KibaFanGirl

[Evento] Digimon Lx

166 mensagens neste tópico

Olá! :D

Bem desde já agradeço ao anime portugal por ter publicitado o nosso evento aqu foi imensamente extremamente útil nunca pensamos chegar tão longe e muito obrigado também pelos vossos comentários, realmente estão-nos a dar força apra continuar a realizar este evento.

Desde o principio que eu queria fazer história em Digimon e penso que este Evento vai reavivar muito a chama desta pequena GRANDE palavra ou conceito que é: DIGIMON.

Espero que as actividades sejam do vosso agrado eu vim aqui porque não resisti a agradecer-vos pessoalmente tudo o que têm dito, a KibaFanGirl vai continuar a responder às vossas dúvidas porque eu tenho estado ocupado em organizar todo o eevento e a fazer os regulamentos, eprgunas para o quiz...

Para responder os AMV´s são externos sebem que a equipa do evento vai apresentar um ou dois de resto no dia so evento na banca de inscrições para o quiz, torneio e workshop, podem também dizer que querem passar o vosso AMV e nós passaremos com todo o gosto! :D

Bem dito isto espero que venham e teremos muito gosto em vos receber e vos proporcionar um dia dedicado à anim eque tanta gente gosta mas está algo esquecida.

Com os melhores cumprimentos,

Organizador do Evento Digimon lx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me identifico com Digimon até à terceira season, vou andar às aranhas... Fica para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me identifico com Digimon até à terceira season, vou andar às aranhas... Fica para a próxima.

Well tu e toda a grande maioria I can guess. Can't you go for that?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do Frontier,não vi durante muito tempo os seguintes (Savers e Xross Wars) e sou um dos organizadores! Desde que gostes de Digimon,nem que apenas gostes da 1º temporada,és sempre bem-vinda e nós podemos ensinar mais sobre as outras temporadas!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu não quero saber das outras temporadas, ou já as tinha visto.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu não quero saber das outras temporadas, ou já as tinha visto.  :P

Acho que Digimon decaiu a partir da terceira temporada... A primeira ADOREI, a segunda gostei, a terceira... vi 2 episodios -.-'

xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem discutir as temporadas de digimon na secção de Anime, é para isso que ela serve.

Mantenham a discussão sobre o evento. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meeeeesmo em época de exames -_-"

oh, well, pode ser que tenha sorte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta.

Para este evento só podemos fazer cosplay de Digimon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, pode se fazer cosplay de qualquer anime  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai e ?

Entao so pra vos lixar vou com o meu mais recente mas ainda nao feito cosplay de POKEMON

Ash Ketchum com a roupa de Hoeen XD

Ja agora, quando e que nos podemos inscrever nas actividades? E que eu queria ja fazer isso tudo XD.

Sou daqueles gajos que nao gosta de esperar aaha. Gomen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay,esqueçam o que foi dito anteriormente! Aqui está a informação em relação ao cosplay...

Devido ao facto de algumas ameaças de possíveis trools/ e ou heaters que poderão danificar o bom e normal funcionamente do evento, que nos foram comunicados em privado, teremos de abulir o facto de se poder propozitadamente ou sem pedido prévio ou uso de cosplay de outro animes, nomeadamente, animes rivais ou de caracter agressivo ao tema original do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay,esqueçam o que foi dito anteriormente! Aqui está a informação em relação ao cosplay...

Devido ao facto de algumas ameaças de possíveis trools/ e ou heaters que poderão danificar o bom e normal funcionamente do evento, que nos foram comunicados em privado, teremos de abulir o facto de se poder propozitadamente ou sem pedido prévio ou uso de cosplay de outro animes, nomeadamente, animes rivais ou de caracter agressivo ao tema original do evento.

Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim podia haver cosplay de tudo mas foi o coordenador do evento que decidiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E com pedido prévio, como é o normal e OBVIO (calculo que seja preciso enviar email?), já se pode?

Também me ri. Não é com essas medidas que se escapam a trolls, aliás, nada escapa x) é saber trabalhar e protegerem-se da melhor e mais sensata maneira possível.

É muito bonito depois só vermos cosplayers em Digimon, mas atenção, mantenham a mente aberta, se é que me fiz entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay,okay! O coordenador do evento (Agradeçam á resposta do Kawatta-kun =P) decidiu DEFINITIVAMENTE que podem fazer cosplay de qualquer anime e não tenham o propósito de causar distúrbios ou fazerem simplesmente para "picar"  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vim responder em vez de ser a porta voz Kiba só apra esclarecer algumas coisas.  ;)

Bem eu estive a ver as vossas sugestões acerca disso e depois de eu ponderar um pouco, talvês autorize o uso de outro cosplays, afinal, apesar do meu objectivo ser fazer um evento ligado só a Digimon nãop fará grande mal ver identidades de outros animes, desque não vão com outro cosplays simplesmente para irritar os visitantes, ok? (situação que tenho a certwza que aqui não acontecerá :D)

Salavisa as inscrições são feitas no dia, mas devido ao número limitado de participantes para as actividades é melhor apressares-te a te inscriveres no próprio dia. :)

Bem sem mais assunto de momento,

Digimon LX

PS: Vou ficar aqui algum tempo se tiverem dúvidas para me perguntar directamente, podem aproveitar agora. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu morasse em portugal eu ia, como disse no forum digimonat.

É Bem interessante este evento!! :-D[br]

Mensagem unida a: 29-11-2010, 17:06:09


Se eu morasse em portugal eu ia, como disse no forum digimonat.

É Bem interessante este evento!! :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser franco, eu desconhecia que havia trolls nos evento que são ligados a uma só anime, mas pronto faz parte da vida, ou melhor do evento. :P

Penso a melhor maneira é esquece-los e tentar trabalhar o melhor possível no evento para não desapontar os visitantes que lá foram como alguns de vocês! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cosplays estão voces a pensar levar?

Eu talvez vá levar o cosplay de Akari Kamigishi do ToHeart ( versão uniforme de Inverno)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais