KibaFanGirl

[Evento] Digimon Lx

166 mensagens neste tópico

Recebemos ontem um pedido da Tsubaki para ir ao nosso evento ou seja a Tsubaki é uma das bancas que haverá no evento!!  ;D

Acrovic,o evento será no IPJ de Lisboa assim como o Anipop 1/2 e a entrada será grátis ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também devo aparecer por lá :3

Calha mesmo bem visto que só posso ir a Domingos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio i'm in, se não estiver a trabalhar nessa altura ou assim. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e não há torneios de batalhas de Digimon World I?

Eu levava lá o meu Digitamamon e ia tudo à frente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas haverá de Digimon Rumble Arena 2 e o mesmo estará disponível para se jogar livremente!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsubaki vai ter que tipo de artigos á venda? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas proibiremos a venda de merchandising de Pokemon de resto é basicamente o que há nos outros eventos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê que proibem pokémon? xD

yeah i know rivais e tal,mas...nem numa altura destas há "aperto de mão"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de saber que não iremos proibir nada de Pokemon apenas dar mais atenção a Digimon às actividades referentes a Digimon!

Por falar nisso da rivalidade numa das actividades do evento haverá um momento sobre isso!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisava que me explicassem algumas coisas :

Quantas pessoas pode haver no Quiz de digimon?

Como vai ser esse workshop teórico de digimon??

Quando é que nos pudemos inscrever para o torneio de digimon rumble arena 2? E como ?

E alguem me empresta o jogo citado??  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bastou-me ver o teu nick pra saber kem eras,Salavisa! nem imaginas o tempo que demorei para dizer esse nome XD

1-Haverá 2 sessões do Quiz com 5 participantes cada uma

2-O Workshop é uma pequena aula sobre Digimon onde vamos ensinar os seus conceitos básicos, nomeadamente é bom para aqueles que estão à pouco tempo no Mundo dos Digimon e terão aqui a oportunidade de se informarem com o máximo rigor cientifico.

3-Ainda não sei nada sobre isso das inscrições para o torneio,irei perguntar depois respondo-te!

4-A última questão...não sou eu que sei! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Antes de mais, parabéns pela iniciativa! Haver um evento temático é uma novidade (pelo menos, para mim). :)

Porque é que há um número tão limitado de inscrições para o karaoke? :') É concurso?

Aguardo um esclarecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele número é para o quiz,não para o karaoke!  ;D

Aqui estão as informações sobre todas as actividades a realizar no evento!

Karaoke/Palco – Faríamos um Karaoke caseiro com as músicas de Digimon e teríamos um pequeno palco com microfones onde se realizaria essa actividade e onde a equipa de voluntariado informaria os visitantes sobre o eventos e as actividades que se vão realizar.

Exposição de brinquedos e FanWorks – Teríamos uma área onde estariam expostos vários brinquedos de Digimon e outros produtos relacionados e FanWorks relacionados com Digimon como FanArts e FanFics… Estes trabalhos e produtos são adquiridos por nós.

Vídeo jogos e torneios de Digimon Rumble Arena 2 – Teremos consolas com vídeo jogos de Digimon e será realizado um torneio de um dos jogos Digimon: Digimon Rumble Arena 2. Os jogos serão adquiridos por nós.

Projecção de episódios e AMVs – Teremos um projector a projectar continuamente episódios Digimon das várias temporadas e AMVs dos fâs que queiram participar com eles. Já entramos em contacto com o Panda Biggs para pedir a licença de transmissão dos episódios.

Quiz – Teremos um pequeno Quiz de Digimon em que as perguntas serão elaboradas por nós. As regras e o formato do quis serão posteriormente decididas. O vencedor receberá um prémio igualmente a decidir, pensamos que haveria duas sessões do Quiz e cada uma teria 5 participantes, caso isto se verifique não cobrir o tempo estabelecido faremos uma nova sessão.

Workshop de Digimon Teórico – É uma pequena aula sobre Digimon onde vamos ensinar os seus conceitos básicos, nomeadamente é bom para aqueles que estão à pouco tempo no Mundo dos Digimon e terão aqui a oportunidade de se informarem com o máximo rigor cientifico.

Skit Digimon VS. Pokemon – É um teatro que vai retratar uma luta entre Digimon e Pokemon, quem no fim sairá vencedor? Vão ter de ir ao evento para descobrirem.

Apresentação de Cosplayers – Teremos um pequeno espaço onde apresentaremos alguns Cosplayers de Digimon que irão ao evento.

Depoimentos de Fã – No inicio do Evento teremos um espaço onde ouviremos o depoimento de algumas pessoas muito ligadas a Digimon que nos vão contar diversas “histórias” de como conheceram pela primeira vez Digimon.

Espero que isto ajude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh obrigada!  ;D

Sim, as informações são bastante úteis.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau  :)

Um evento dedicado ao Digimon.

Eu adorava essa série^^

Se calhar vou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia ir, mas provavelmente tenho exames, não deve dar):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende... Se calhar folga vou (Ou então peço o dia, logo vejo ^^).

Se for, e dado que o evento é dedicado aos digimons, lá estarei com o meu cosplay de Angewomon ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos AMV's, são AMV's inter ou cujos nós podemos participar?

Nota aparte, é pena que seja um anime que apareça muito pouco em formato AMV. Mas o Ryuukz82 criou um a semanas e pode ser que o convença a mostrá-lo, caso seja a 2ª parte da minha questão.

O workshop, espero que seja interessante mesmo para quem conheça este mundo, vou querer assistir.

Parabéns pela iniciativa, mesmo a sério. Actividades pioneiras, muito porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais