Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Feitos Um Para o Outro

248 mensagens neste tópico

A rinoa tb andou co seifer XDD e eu tho fato de seifer XDD

Mas tb nao sei k ir ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tu queres sei eu blazing_fenix

LOLOLOL

Tb eu ando à procura de alguem para fzr de Rosette de Chrono crusade (vou de Chrono)...

tenho um colega que quer ir de Aion mas não me deu a certeza de nada...

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que kero eu? XDDD maybe ja tenho tudo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heartless:

Estive a falar com a minha filhota e em princípio ela vai de Rosette. Mas ainda aguarda confirmação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..eu ca nao me importava ir de rossete...ainda nem preparei niente para o FUPO...hehehehe...por ixo!Digam kalker coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A rinoa também andou com seifer XDD e eu tho fato de seifer XDD

Mas também não sei que ir ._.

True true! O Seifer também pode ser 'par' da Rinoa! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa =) Bem pessoal venho aqui postar para saber a vossa opinião ( eu sei que isto de aturar os n00bs da muito trabalho mas pronto ^^) Como já tinha dito antes vou com o grupo completo de Homunculus, mas como o FUPO é para casais fizemos pares dentro do grupo como me sugeriram. Como vou fazer de Lust e o Gluttony está sempre com ela pensamos na ideia de fazer par com ele. Mas, temos um problema como ng quer fazer de gluttony vamos fazer um peluche de tamanho médio.

Será que posso fazer par com o peluche? xD Sei que é estupido mas até ficava giro n acham?

Beijos e arranhadelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes. Deve ser uma coisa engraçada de ver...mas podem sempre inventar um par como te tinha dito há uns posts atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Riano

Roxy_Masako

Quando souberem de algo digam-me qq coisa ok .... Agradeço do fundo do meu espirito :P

continuação :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

procuro rapariga entre os 14 e os 25 k fassa cosplay d algum female char d naruto. mandem fotos pa ""[email protected]""

lol, no gozo eu nem sei bem come ke isso do cosplay. tipu eu curtia conhecer o pessoal mas ainda n precebi bem onde e k s vai realizar o evento. anyway eu sou da guarda o k dificulta mto

mas tipu eu fazia bem d naruto axo eu

pintar o cabelo d amarelo, vestir 1 shirt cor-d-laranja e fazer 1 forhead protector

lol.....duvido...mas d qql maneira em k zona e k vai ser o cosplay??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heartless

Eu n me importo nd de faxer de Rossete..desde que me garantas k vas mesmo :P ...loool..

Dix kalker coisa...hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roxy_Masako eu vou mesmo...

espero é que o fato fique suficientemente bom para parecer igual :P

A unica coisa que me falta é pensar se arranjo peruca ou uso o meu próprio cabelo... mas tenho a impressão que se fizer trança com o meu cabelo ele fica mais pkno :(

... :(

continuação

PS. foi dito o e-mail para nos inscrevermos mas não a data limite...

Podiam dzr agora faz favor...

Agradecia... (se já foi dita dcpem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah..se e axim..entao eu n me importo de ir contigo :D ....

vo de rosette..hehehe...

ho..se conseguires arranjar peruca, ainda melhor...ms se nao..vai mesmo com o teu cabelo...eu pelo menos n vo arranjar peruca..(e o meu cabelo e castanho e mais curto do k a rosette)

uii...vai ser engraçado=P...lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por não ter respondido à Helloo, sobre a data de limite das inscrições :oops: , mas só com o post de Heartless, é que eu reparei neste meu lapso.

As inscrições são até dia 24 de Maio, e devem ser feitas para o e-mail: [email protected].

Peço mais uma vez desculpas.

Samantta e Riano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

choveram fotos no meu mail...ainda tou em fase d escolha...lol...mesmo k tivesse recebido cancelaram-m a conta.....mto mau

bem.....era so pa perguntar s vale mesmo a pena ir da Guarda a Sintra sozinhu....tipo eu n fasso ideia d como funciona ou como é o pessoal...nem mesmo a idade d kem costuma ir

(eu ia bem d qql char d naruto c tiver par)

fikem bem

((( obrigado pela ajuda samantta :D )))

----edited-----

pk é k ninguem poe a idade no profile????complexo????n precebo

bem..digam qql coisa :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raiden.... Sim vale a pena... se não for por mais nada pelo prazer de conviver

Bem e já tenho par

Chrono (eu)

Roxy_Masako(Rosette)

Weeeeee isto assim rula :P

continuação :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Konnichiwa =) Bem pessoal venho aqui postar para saber a vossa opinião ( eu sei que isto de aturar os n00bs da muito trabalho mas pronto ^^) Como já tinha dito antes vou com o grupo completo de Homunculus' date=' mas como o FUPO é para casais fizemos pares dentro do grupo como me sugeriram. Como vou fazer de Lust e o Gluttony está sempre com ela pensamos na ideia de fazer par com ele. Mas, temos um problema como ng quer fazer de gluttony vamos fazer um peluche de tamanho médio.

Será que posso fazer par com o peluche? xD Sei que é estupido mas até ficava giro n acham?

Beijos e arranhadelas[/quote']

Eu até nem me importo de fazer de Gluttony (lá corpo tenho). O meu GRANDE problema é a minha "baixa" estatura (1,86m)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun_Tze gostavamos muito que fizesses parte do nosso grupo, mesmo com o problema da tau estatura ;) Se estiveres mesmo interessado em fazer parte dele (ficavas a afzer par cmg xD) escreve aqui ou adiciona-me no msn: [email protected]

************* e arranhadelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaji procura Misato interessante e boa moça xDD

J/k, duvido encontrar alguem ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Peço desculpa por não ter respondido à Helloo' date=' sobre a data de limite das inscrições :oops: , mas só com o post de Heartless, é que eu reparei neste meu lapso.

As inscrições são até dia 24 de Maio, e devem ser feitas para o e-mail: [email protected].

Peço mais uma vez desculpas.

Samantta e Riano[/quote']

Daijoobu dechu! :wink:

Ainda foste a tempo! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais