Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Feitos Um Para o Outro

248 mensagens neste tópico

OMG! Allen -sannnnnnnnnn ^^^^^^^^^^^^^^^! :oops: :twisted:

oks ta decidido ^^ vou de hitomi ^^!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^yayyyyyy! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de Kusanagi de KoF, e sim, desta vez faço o fato! >_>

Agora não sei se arranjo já um par. Se precisar, eu depois posto aqui outra vez a perguntar >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu vou em trio de yaoi xD cosplayado só por raparigas...uma grande mistela x)

mas eu estou ao contrário da maioria de vocês...já tenho par..neste caso trio mas não tenho char :\

as outras vão de shikamaru e gaara de naruto ^^ mas não há assim nenhum char que me inspire a cosplayar...enfim..aidna vou pensar ^^

mas vou o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem eu vou em trio de yaoi xD cosplayado só por raparigas...uma grande mistela x)

mas eu estou ao contrário da maioria de vocês...já tenho par..neste caso trio mas não tenho char :\

as outras vão de shikamaru e gaara de naruto ^^ mas não há assim nenhum char que me inspire a cosplayar...enfim..aidna vou pensar ^^

mas vou o/

SHIKAMARU??? SENDO ASSIM VOU DE TEMARI /O/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma rapariga simpatica que vir comigo de rukia ou orihime oou alguma gaja de Bleach? XD vou de Ichigo :_;

se n tiver companhia, nao vou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG! Allen -sannnnnnnnnn ^^^^^^^^^^^^^^^! :oops: :twisted:

oks ta decidido ^^ vou de hitomi ^^!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^yayyyyyy! :lol:

Xelente :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze! Ichigo outra vêz? epa epa!!! alguma hinata???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi actualizado o CosplayInfo com a informação para este cosplay! ^_~

Eu como já não tenho aulas nessa data, estou a pensar sériamente em ir, no entanto ainda não decidi que cosplay vou fazer... Talvez repita o de Lenne do FFX-2... Alguém quer ser o meu Shuyin? *blushes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shiiii xD

eu e a minha melhor amiga vamos de chobits maybeeee :F e dps há outra menina q quer ir de misao, não haverá por aí um aoshi sozinho? XD

beijone :F

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hiwa! :roll: uhm...não sei se vou conseguir ir...ainda não tenho o fato feito!

Eu estava a pensar em ir de Jo de Burst angel. E queria convencer a minha mana neuza e ir de Megg.ehehe. :D

Como é que se apanha mesmo o comboio? tou um bocado confusa, até é perto da minha casa, mas eu raramente vou a sintra e nao fasso a minima ideia de como apanhar transportes pa lá....

banner2rb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que se apanha mesmo o comboio? tou um bocado confusa' date=' até é perto da minha casa, mas eu raramente vou a sintra e não fasso a minima ideia de como apanhar transportes pa lá....

[/quote']

Apanhas o comboio da linha de Sintra e sais na estação Massamá/Barcarena (ou Tercena, há d ter um destes nomes lá) que por volta das 11 horas eu estarei lá com uma bandeira de One Piece, à espera de todos. É do lado mais chegado às bilheteiras.

Já agora, brigada Yuna, por teres postado no teu site :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora' date=' brigada Yuna, por teres postado no teu site :D[/quote']

De nada! O site é mesmo para postar eventos do género que envolvem cosplay ao barulho! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá vou de kairi do kingdom hearts 2 , a com o fato da escola,e vou com uma selphie com o mesmo fato k eu. . . .já li ai sobre uma outra kairi. . .esta pergunta é pa ela - vais com o fato do kindom hearts 2 ou do 1? e já agr se houvesse um rapax(ou rapariga)k estivesse disposto a ir se sora eu e aminha amiga agradeciamos^^

bjx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bm..eu tb keria poder ir ao cosplay...o problema e k n tenho par nem nenhum grupo...

Eu tava a penxar ir de sakura do naruto...gostava de saber se a alguem por aki k va ou keria ir de sasuke ou de naruto..ou algo axim...lol..

Pff digam.m kalker coisa

ja ne******

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Já temos, pelo menos, 3 inscrições feitas. :D

Gostariamos de deixar aqui os dados que serão necessários para as "inscrições" (mesmo quem não vai fazer cosplay envie, para sabermos por quantas pessoas devemos esperar na estação dos comboios):

Nome:

Nick:

Personagem:(quem vai fazer cosplay (duh!!))

Local:

Idade: (que vão ter na data do evento e se quiserem dizer é claro)

Obrigada.

Samantta e Riano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas! Já temos' date=' pelo menos, 3 inscrições feitas. :D

Gostariamos de deixar aqui os dados que serão necessários para as "inscrições" (mesmo quem não vai fazer cosplay envie, para sabermos por quantas pessoas devemos esperar na estação dos comboios):

Nome:

Nick:

Personagem:(quem vai fazer cosplay (duh!!))

Local:

Idade: (que vão ter na data do evento e se quiserem dizer é claro)

Obrigada.

Samantta e Riano[/quote']

Até qd é que temos que nos inscrever e aonde? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quando é que temos que nos inscrever e aonde? ^^

Nós criamos um mail, para este evento, quer para "inscrições", quer para questões. Esse mail está no primeiro post deste assunto, e é o seguinte: [email protected].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ZOMG no tenho par. ;_____________;

Mais alguém aí sem par? Epah, também se podem inventar pares, no? o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, é a primeira vez que faço um post aqui no fórum...O meu primeiro cosplay foi este ano no Cosplay Phoshoot #3, estou com ideias de ir ao FUPO, mas não tenho par... pelo menos marcado ou confirmado. Estou com ideias de ir de Kenshin das OVA's de Rurouni Kenshin, ou seja, o nosso amigo kenshin na época em que era hitokiri! Não há ninguém que queira "trajar" de Tomoe? :D

Cumprimentos,

Daniel Bento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pah...eu tb continuo com o problema do par....ainda n o tenho :( ....n ha ninguem k keira me faxer companhia? :D ...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais