Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Feitos Um Para o Outro

248 mensagens neste tópico

Ora bem, atendendo a pedidos de várias famílias, e porque deve ser engraçado, estamos a aceitar inscrições para a categoria do par inventado. Há um condição, no entanto: pede-se que quando fizerem a inscrição expliquem a história do vosso romance. Não precisa de ser muito extenso,usem a imaginação.

Samantta e Riano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai é?pode.s inventar?...lol....entao...flirting_paradise keres ser meu par???LOOOL :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja reduxias era o teu avatar o.o mt grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e uma amiga minha decidimos ir de Tifa e Aeris respectivamente, mas com os fatos da cena no FFVII no Wallmarket. Ninguem quer ser um Cloud vestido de gaja? xD

Elas não têm assim nenhuma história romântica mas também pode-se inventar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também não tenho par... alguém se candidata ao lugar de Kurtis Trent? ou melhor ainda... Indiana Jones?

ou então outra coisa qualquer, hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu deus nem acredito que vou fazer isto mas é ridiculo demais, e tentador, e sempre é uma desculpa pró pessoal não dizer que eu nunca visto saias, e a peruca eu já tenho.... eu ofereço-me pa ir de Cloud de vestidinho roxo, mas não tenho a certeza ainda... XD *morre*

não resisto a fazer coisas ridículas, gomen T___T''''''

btw vai haver algum Don Corneo? o__o *morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ai é?pode.s inventar?...lol....entao...flirting_paradise queres ser meu par???LOOOL :D

UH Tempting, BUT já fui integrada num trio maravilha UI. vai ser lindo vai xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ho...bm a vdd e k se eu n arranjar par ou coisa parecida n vou :( .....

ps: n consigo diminuir o avatar=s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
meu deus nem acredito que vou fazer isto mas é ridiculo demais' date=' e tentador, e sempre é uma desculpa pró pessoal não dizer que eu nunca visto saias, e a peruca eu já tenho.... eu ofereço-me pa ir de Cloud de vestidinho roxo, mas não tenho a certeza ainda... XD *morre*

não resisto a fazer coisas ridículas, gomen T___T''''''

btw vai haver algum Don Corneo? o__o *morre*[/quote']

ZANZAAAAAA! Vai de Cloud de vestido roxo pleaseeeeeeeeeee ;_; Eu imploro-te! ;_;

Don Corneo... só se alguém quiser ir de gordo rebarbado. xD (Não é que seja muito difícil encontrar um por aí... >_> )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ho...bm a verdade e que se eu n arranjar par ou coisa parecida n vou :( .....

ps: n consigo diminuir o avatar=s

OH isso é ridiculo! Vais sim senhora. Se não estou em erro o evento não é exclusivo para pares! Se é então não devia ser. Há pessoal que vai sozinho.

Na melhor das hipóteses vais contigo! Não é uma boa companhia? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao propriamente ridikulo....mas sim pk tenho vergonha...lolololol...e o primeiro cosplay k faxo..e sabendo k supostamente e a pares, eu n me sinto la mt bm :? ....loool....ms vo pensari no caso!!...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso!!

Mal chegues lá ficas a conhecer toda a gente e ganhas logo uma tonelada de amigos! :lol:

Agora vê lá se apareces por lá para eu te conhecer! :wink:

Beijokinhas! \(^o^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro como a hello disse ^^^ ! É verdade que a tematica do evento sao pares mas não deixes ir so por causa disso ^^ ! aparece jinhusssss !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...okis...eu vou....mas nao faxo cosplay..ou faxo?O.o...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooooooool ! Faz Faz ! Quanto mais melhor ! ^^ ja agora gomen eu n sei qual e o teu cosplay ?? :lol::P :twisted:

Matta neeeee ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hum...okis...eu vou....mas não faxo cosplay..ou faxo?O.o...lol

DUH!!! :lol:

Cosplay é obrigatório!! Estou a brincar! :wink:

Mas se keres fazer cosplay, faz!

Nesse aspecto n tens com que te preocupar pk n vais estar sozinha e n vais ser a única! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol....tass bm!!!...mas mesmo assim vou continuar a procura de par :P ...lol...pode ser k consiga arranjar alguem!!!:..LOLOLOL....

AH...o meu cosplay?...eu tava a pensar ir de sakura do naruto!!...ms to com alguns problemitas...lol...isto de ser novata nestas coisas da nisto!!...LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu cá vou de kairi do kingdom hearts 2 ' date=' a com o fato da escola,e vou com uma selphie com o mesmo fato que eu. . . .já li ai sobre uma outra kairi. . .esta pergunta é pa ela - vais com o fato do kindom hearts 2 ou do 1? e já agora se houvesse um rapaz(ou rapariga)que estivesse disposto a ir se sora eu e aminha amiga agradeciamos^^

bjx[/quote']

Pois tb tive a ver o outro post da rapariga mas se ela ne referiu o jogo deve ir do primeiro oO Eu tb vou de kairi de kingdom hearts 2, mas vou c o fato rosa =) vamos tres kairis lol vai ser giro ^^

Ah e vou c um riku c o fato da organizaçao mas ainda n esta garantido =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá vou tentar ir de Cloud de vestido roxo mesmo... XD tá a ser difícil de encontrar imagens mas em último caso inventam-se detalhes Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente não sei que Cosplay ei de fazer, pois não tenho par ;__; Então andei aqui a ver o meu 'Portfolio' de Cosplays, e tive aqui a pensar em 'Supostos Pares' para eles... Aqui fica a listinha:

Fato que tenho (Série) / Suposto par

- Yuna Summoner (FFX) = Tidus

- Yuna Songstress (FFX-2) = Tidus, Shuyin

- Lenne (FFX-2) = Shuyin

- Rinoa (FF8) = Squall, Seifer

- Aerith (KH) = Cloud ou Leon

- Aeris (FF7 Wallmarket) = Cloud

- Rin Tohsaka (Fate/Stay Night) = Archer (*Drooolllsss* Alguém quer ser o meu Archer?!)

Alguém interessado?

Alguma sugestão?

Enviem-me PM! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais