Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Feitos Um Para o Outro

248 mensagens neste tópico

Esperamos que tenham tido um Photoshoot agradável. E tendo em conta que o ano passado o balanço do FUPO foi positivo, decidimos continuar.

O FUPO, é um cosplay que lancámos como forma de desafiar os cosplayers, para que façam pares (podem ser homem-mulher, mulher-mulher, homem-homem) criando assim um evento um pouco diferente.

Isto não quer dizer que não possam fazer grupos grandes, ou que venham sozinhos.

Este ano realizar-se-á no dia 27 de Maio, tendo como fundo de acção a Fábrica da Pólvora.

Esperamos ver-vos por lá.

Por favor, enviem um mail para [email protected] . Desta forma poderemos saber com quantas pessoas poderemos contar.

P.S. - Tentaremos saber também se desta vez nos podem ceder um local, lá, para que possam trocar de roupa.

Site da Fábrica: http://www.fabricadapolvora.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem quer um parzinho yaoi cmg? XDDD joking ou alguma gajinha de bleach que keira ver cmg? ii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fasso o cosplay de Kaji do Evangelion, mas só se acompanhar uma Misato ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu neste cosplay vou de Neji XD se alguem quiser acompanhar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguem quer um parzinho yaoi comigo? XDDD joking ou alguma gajinha de bleach que queira ver comigo? ii

Blaze filho, eu faço de rukia :D xD LOL J/K

Muito bem, parece que os meets e eventos tao realmente a fazer sucesso e cada vez contando com mais gente ^^.

Visto que cosplay tá um bocado fora do alcance, talvez possa aparecer pra ver e conviver com o povo.

Gud luck ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se vou desta vez, é melhor não dar a confirmação já... Oo é que queria melhorar MESMO o meu cosplay de Cloud mas pró feitos um pó outo vai ser estranhamente assustador... XD Aeris, vais de Aerith...? XD senão ou vou outra vez de Link (já tou um bocado farta dele e a roup tá-se a desfazer...) com a Ana de Malon, ou não vou de nada o.o' mas ao menos vou assistir Oo/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de certeza agora tenho e que pensar bem ke cosplay faço ~~ ! n keria repetir o de ariel tao cedo ! talvez va de hitomi e leve um van ^^ !

jinhusssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Keria ver se fazia os fatos de Irvine kinneas e de Chrono (pinto o cabelo para ficar melhor :P) Até lá :P

Anyone care to join???

PS. Senão Levo o mesmo fato do AWA 2006

lol

já agora para quem é asno e não costuma sair de casa... (onde é a fábrica de polvora!?!?!?)

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
onde é a fábrica de polvora!?!?!?

Se fores ao site da fábrica da pólvora (é a última coisa do primeiro post) entras, carregas em mapa, no menu lateral, e aparece-te um mapa da fábrica e por baixo dele outro menu. Ai carregas em acessos que tens as informações necessárias.

Já agora, aproveito para dizer ainda que quem vá de transportes públicos, se quiserem ter guia, aconselho a irem de comboio até à estação de Barcarena - linha de Sintra (convém estarem lá às 11horas - às 11:30 partimos em direcção ao local escolhido) que estarei lá eu com uma bandeira de One Piece.

Ah sim! Levem qualquer coisa para comer, pois os comes e bebes lá são um pouco caros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gezzz, lá para os lados de Lisboa? Tenho cá um azar! Já não fui ao Photoshoot por ser longe e agora não vou poder ir a este também... :cry:

Quando fizerem um cosplay aqui para a zona do Porto, Aveiro e arredores, vou. Agora que tenho o fato pronto não tenho onde o usar!

Fica para a próxima. :roll:

Divirtam-se pessoal! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez possa ir mas não de certeza... Faço anos a 27 de Maio. o.o

Mas se for, vou de AC Tifa outra vez... Se alguém for de Cloud já tenho par. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu vou de Neji ou Zabuza se alguem me kiser acompanhar XD

e o meu primo secalhar tmb vai e vai de kenshin do samurai x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah,é pena ser sp pos lados de Lx,mas vou tentar ir no proximo ^^!tenho um pekeno prob com a selecção duma char,lol,como sou mulato tornaxe um coto complicado,a menos k vá duma personagem totalmente tapada como o Shishio do Rurouni Kenshin ou axim!tb já pensei em ir de Scar (Full Metal Alchemist),curto mt a série e a personagem é um pouco po escura ^^!sei k n há prob se for doutra char,desde k o fato esteja bem,mas pexoalmente n axo k fike bem um Edward Elric mulato,loiro e tal :lol: !

Se tiverem ideias pa uma poxivel char k me poxa assentar,agradecia k mo dixexem ;)!

Btw,as fotos do ultimo meet tão soberbas ^^,parabéns ao pexoal,tavam tdx mt bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal=D

Tive presente no photoshoot apesar de não ter feito cosplay por ser o primeiro evento a que ia , e gostei muito de lá estar de conhecer o pessoal e ver os grandes cosplays ao vivo e a cores ^^

Estou a pensar em ir a este evento mas nós vamos um grupo (Homunculus-FMA) sei que não se enquadra muito bem mas podemos ir não é?

Beijos pa todos

Lust*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reduz o tamanho do teu ava ^-^ ta mt grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, podem vir em grupo, mas para assentar melhor na temática do cosplay era bonito que houvesse um par dentro do grupo... e se não houver, inventem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ehee^^ cosplay pertinho d casa^^^^^^

bom, eu devo ir^^ n sei mto bem cm vai ser em relação a fatos mas 1 coisa é certa....

S tiver casal vai ser SHONEN AI^^^^^^^^loool, parece q o meu destino no FUPO é tar a fazer casal shonen ai^^:PPPP (já no outro foi o yukiXshuichi d gravitation^^)pelo - d tds os planos q tenho n existe nenhum q eu vá d gaja por isso...

Pera aí... axo q s calhar n tenho mto tempo p fazer o cosplay... na volta vou repetir o d anna d shaman king.... mas n tenho yoh :cry: :cry:

S alguem quiser fazer par cmg...(em principio vou tt levar o cachecol em vez d lenço...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK ^^ Obrigado pela vossa ajuda, é que como podem ter notado eu inda sou nova nisto e pronto... =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou d kairi de kingdom hearts! ^-^

n tenho par =P, mas tb posso ir sozinha ne?

lol

tb n sei onde fica (sou de coimbra ^^') mas chego la! XD

kisu***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vou de certeza agora tenho e que pensar bem que cosplay faço ~~ ! n queria repetir o de ariel tão cedo ! talvez va de hitomi e leve um van ^^ !

jinhusssssss

Onegai!!! Faz de Hitomi que eu tou a fazer o meu fato de Allen... va-láaaaaa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais