spearmint

[CANTORA] Utada Hikaru

147 mensagens neste tópico

wow que raio se passou com o me tópico T.T

Anyway, a Hikki voltou ao "ativo" E por isto não quero dizer que tem música nova (Tirando a Sakura Nagashi), mas tem um programa de rádio mensal, onde fala sobre as cenas que vem ouvindo. Se alguém quiser checkar: http://twitcasting.t.../movie/11756825

Ela fala em japonês e inglês no programa, e passa música bem porreira, aconselho :)

Nice, obrigado pela partilha! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que voltou ao activo.

Tou a espera de um novo theme song para o Kingdom Hearts 3 :P

A melhor musica dela é a Hikari e como ja disseram ai é uma mulher muito bonita sim sr.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da voz dela, é muito bonita. A minha música favorita dela é " My first love "

É só First Love (:

o: eu digo sempre "my", vicio mas pronto, agora já sei ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que voltou ao activo.

Tou a espera de um novo theme song para o Kingdom Hearts 3 :P

A melhor musica dela é a Hikari e como ja disseram ai é uma mulher muito bonita sim sr.

Quanto a isso pode ser que não tenhas sorte... (espero que não) Últimas noticias que saíram a esse respeito, o pai dela (agente/ocasional produtor) disse que não havia acordo para KH3, porque a Disney não queria pagar o devido, quanto a ele. Atenção que isto já foi em 2009 e desde então não se soube mais nada. Tanto quanto sei até se poderia estar mesmo a referir-se ao Dream Drop Distance, que apesar de abrir com a Hikari/Simple and Clean, tem uma outra música cantada pela Olivia, a Calling.

Mais a mais, o KH3 ainda nem sequer está anunciado oficialmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e nao vai estar ate ao proximo ano pelo menos.

é o que da, terem-se metido com o versus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quotes do tuiter

@u3music

14h

I never give up! teruzane RT @bacalhausemsal Waaat? Do you mean that footage from the In The Flesh Tour is still ACTUALLY coming out??? PLZ

@u3music

12h

Of course, yes! teruzane RT @bacalhausemsal The London show too?

Aí o bacalhau sou eu, u3music é o pai da Hikki. OMG TÃO FELIZ, mesmo depois da Utada ter deixado a IDJ e se juntado a Universal, os dois concertos gravados (tanto quanto sei, New York e London) vão mesmo ser lançados!! Passar o resto da vida a reviver aquele momento ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais aparecer na plateia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais