Kiyomizu-Yuki

Jogos pouco conhecidos

98 mensagens neste tópico

Por que é que foi banido?

Porque dizem que contem pedofilia. Eu cá não acho que tenha nada do outro mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Panzer Dragoon Saga da Saturn

Seventh Cross Evolution da Dreamcast xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por que é que foi banido?

Porque dizem que contem pedofilia. Eu cá não acho que tenha nada do outro mundo.

Na verdade acho que li numa revista de jogos (Maxi Consolas acho?) que o jogo mostrava caes enforcados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Outcast ficou muito pouco conhecido, pois era o Crysis do anos 90 quando saíu, mas era genial. Posso dizer que era um GTA em 3D antes do GTA 3 ter saído.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

série Earthbound

mana Khemia Alchemists of Al-Reviis

Radiata Stories

Live a Live

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Neverhood, um jogo da Dreamworks, num mundo de plasticina, com um argumento genial e uma música excelente. O jogo é da década de 90, por isso graficos não são problema.

Não quero spoilar, por isso fica aqui o video de apresentação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre jogos pouco conheçidos quero falar sobre 2 :

1º - touhou, gostava que fosse mais conheçido em portugal, mas tenho encontrado mais portugueses que também gostam

2º - arcana hearts 3, é um jogo de luta em 2D para a PS3, ainda nao encontrei ninguém que conhecesse e só encontrei á venda em Portugal numa loja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sobre jogos pouco conheçidos quero falar sobre 2 : 1º - touhou, gostava que fosse mais conheçido em portugal, mas tenho encontrado mais portugueses que também gostam 2º - arcana hearts 3, é um jogo de luta em 2D para a PS3, ainda nao encontrei ninguém que conhecesse e só encontrei á venda em Portugal numa loja

1º - Touhou não é mais conhecido devido a maioria das pessoas do mundo do anime não serem gamers e porque os jogos em si são hardcore e exigem pratica ( e muita gente sendo lazy não quer saber de treino para algo que não vai fazer nada de especial ). E para alem disso só gostam das musicas e quase nunca querem saber do resto.

2º Arcana Hearts 3 não é mais famoso em portugal pelo character Design que não é apelativo a quase ninguem e a quem é apelativo torna-se difícil porque é um jogo um bocado mais difícil que Blazblue. Se queres jogar um jogo de Anime com mais popularidade joga Blazblue ou agora joga Melty Blood Actress Again Current Code 1.07 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sobre jogos pouco conheçidos quero falar sobre 2 : 1º - touhou, gostava que fosse mais conheçido em portugal, mas tenho encontrado mais portugueses que também gostam 2º - arcana hearts 3, é um jogo de luta em 2D para a PS3, ainda nao encontrei ninguém que conhecesse e só encontrei á venda em Portugal numa loja
1º - Touhou não é mais conhecido devido a maioria das pessoas do mundo do anime não serem gamers e porque os jogos em si são hardcore e exigem pratica ( e muita gente sendo lazy não quer saber de treino para algo que não vai fazer nada de especial ). E para alem disso só gostam das musicas e quase nunca querem saber do resto. 2º Arcana Hearts 3 não é mais famoso em portugal pelo character Design que não é apelativo a quase ninguem e a quem é apelativo torna-se difícil porque é um jogo um bocado mais difícil que Blazblue. Se queres jogar um jogo de Anime com mais popularidade joga Blazblue ou agora joga Melty Blood Actress Again Current Code 1.07 ^^

1- eu só consigo passar os jogos de touhou no modo easy, e mesmo assim adoro, para além disso touhou tem imensos fanmade games que não são shooters, mas o que me apelou a jogar touhou foi mesmo ser hardcore ^^

2- sobre o arcana hearts, eu nunca joguei mas sei que tem um simple mode, blazblue já conhecia mas não gosto das personagens, melty blood não conhecia e parece ser um bom jogo, não o consigo jogar mas vou tentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Único problema do Arcana Hearts é que sofre do Síndrome do " todas as personagens são demasiado Lolis e contem todo o tipo de estereótipos que os pedófilos adoram" porque sinceramente o character design podia ser extremamente melhor. Se não gostas das personagens de Blazblue... temos problema, porque em termos dos 2 BB tem melhor character design porque conseguem ser mais únicos que uma data de lolis que todo o perv gosta ( isto seria o argumento de qualquer pessoa normal que visse os 2 jogos em termos de personagems ). Agora és capaz de dizer "AH mas Touhou também é só lolis" eis que outra pessoa normal te responderia "Sim mas Touhou consegue criar personagens extremamente diversas, no ponto de não cair no erro de meter uma rapariga de 14 anos com uns seios maiores que uma gorda" :3 something like this.

Eu curto Arcana Heart mas em PT não vai ter sucesso porque o character design não é propriamente apelativo a quase ninguém a não ser pervs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Neverhood! Ando à procura disso :P

Eu tenho aqui algumas sugestões:

os jogos da série Oddworld.

The Longest Journey e sequela

Syberia e sequela

Runaway e sequelas

Dark Messiah of Might & Magic -> Um dos jogos mais divertidos de sempre. Está lá com o San Andreas em termos de longevidade e faz o Skyrim chorar.

Qualquer jogo indie que seja grátis :P

indiegames.com/index.html

www.tigsource.com

Os jogos do Sonic na Master System que são surpreendentemente bons.

Mortal Kombat Shaolin Monks não é muito conhecido cá e é dos melhores beat-em ups que já joguei.

Hector: Badge of Carnage Eps.1,2 e 3

Die By the Sword (com Xtended mod)

Delve Deeper

Streets of Rage Remake

E Super Mario Bros X 1.3 -> o melhor remake, mas têm que procurar pela versão 1.3 já que a Nintendo acabou com ela.

The Typing of the Dead -> Hilariante

Jurassic Park Operation Genesis

E se me lembrar posto aqui mais alguns!

Já agora, alguém aqui conhece algum RPG com um setting mais moderno e que se foque mais nas personagens do que em salvar o mundo e discutir cenas de teenagers? Estilo FFVIII. Thanks

Editado por Keepa XIII
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Único problema do Arcana Hearts é que sofre do Síndrome do " todas as personagens são demasiado Lolis e contem todo o tipo de estereótipos que os pedófilos adoram" porque sinceramente o character design podia ser extremamente melhor. Se não gostas das personagens de Blazblue... temos problema, porque em termos dos 2 BB tem melhor character design porque conseguem ser mais únicos que uma data de lolis que todo o perv gosta ( isto seria o argumento de qualquer pessoa normal que visse os 2 jogos em termos de personagems ). Agora és capaz de dizer "AH mas Touhou também é só lolis" eis que outra pessoa normal te responderia "Sim mas Touhou consegue criar personagens extremamente diversas, no ponto de não cair no erro de meter uma rapariga de 14 anos com uns seios maiores que uma gorda" :3 something like this. Eu curto Arcana Heart mas em PT não vai ter sucesso porque o character design não é propriamente apelativo a quase ninguém a não ser pervs.

Eu também não odeio as personagens de BB, simplesmente gosto mais das de AH, mas não quero que penses que eu sou um perv XD

e claro que AH não vai ter sucesso em PT, eu disse que não tinha conhecido ninguém que conhecesse o jogo ( até agora XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também não odeio as personagens de BB, simplesmente gosto mais das de AH, mas não quero que penses que eu sou um perv XD e claro que AH não vai ter sucesso em PT, eu disse que não tinha conhecido ninguém que conhecesse o jogo ( até agora XD )

Nem vou pensar nisso, porque não julgo ninguém assim agora o resto é capaz de o fazer só pelo jogo em si. mas vais admitir que tens uma data de pitas em fighters e tem alguma oficial artwork um bocado... estranha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também não odeio as personagens de BB, simplesmente gosto mais das de AH, mas não quero que penses que eu sou um perv XD e claro que AH não vai ter sucesso em PT, eu disse que não tinha conhecido ninguém que conhecesse o jogo ( até agora XD )
Nem vou pensar nisso, porque não julgo ninguém assim agora o resto é capaz de o fazer só pelo jogo em si. mas vais admitir que tens uma data de pitas em fighters e tem alguma oficial artwork um bocado... estranha

Sim, isso eu admito, o que me chamou mais atenção nem foi mesmo isso, é porque eu gosto de jogar touhou 12.3, e esses jogos têm em comum que as personagens fazem graze/dash, mas tu tens razão no que dizes, não vou contrariar isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos jogos pouco conhecidos ou que acho que sao pouco conhecidos que tenho ou tive...

Sega Saturn

Guardian Heroes e Dragon Force

Playstation 1

Legend of Dragoon, Koudelka

Playstation 2

Shin Megami Lucifer's Call (Nocturne) e Shadow hearts 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que ninguém mencionou Cave Story (aka Doukutsu Monogatari)? É um jogo indie feito por 1 japonês nas suas horas vagas e distribuído gratuitamente na net. Tão bom que há uns tempos foi adaptado para DS.

Fica aqui o link para o site em inglês:

http://www.cavestory.org/

E já agora um vídeo (sorry, usam o música do ecrã de start para o vídeo todo):

Editado por Llefvoid
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já foi falado aqui:

panzer dragoon...era só fazer directas no zwei

série oddworld...ainda hoje jogo no eeepc

ainda não foi falado

overboard

pandemonium

pong

e depois eram os conhecidos...mas não são para aqui chamados ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"eeepc"?

cookies por terem mencionado Oddworld!

panzer dragoon...era só fazer directas no zwei

Tenho andado a querer jogar o Panzer Dragoon Saga e o Neverhood mas agora ando ocupado com Curse of Monkey Island e Impossible Creatures (no que toca jogos mais obscuros que ando a jogar).

Alguém me sabe recomendar um point n click bom que não caia nas "tropes" do género (tipo, pixel hunting, puzzles ilógicos, etc)?

Também há o Trespasser, um jogo de 1997/8 que era suposto ser uma autentica revolução no mundo dos videojogos (mapas free roam estilo far cry mas do tamanho de uma ilha, físicas realistas estilo Havok, controlos realistas, falta de HUD e muito mais em 1997!), de tal maneira que fazia o Half-Life parecer um clone do Tetris. Ironicamente, Half-Life, a sua competição directa, foi acabado e foi um sucesso, enquanto que o Trespasser acabou como uma das maiores catástrofes que já joguei. Se não fosse este jogo o Half Life 2 seria muito diferente...

Aqui está o resumo da história:

Já agora, a Oddworld Inhabitants está de volta e vai lançar daqui a uns meses remakes dos 4 jogos já lançados e de seguida um novo jogo já em produção desde 1999.

EDIT: ganda post, acho que devia mesmo começar um blog xD

Editado por Keepa XIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que ninguém mencionou Cave Story (aka Doukutsu Monogatari)? É um jogo indie feito por 1 japonês nas suas horas vagas e distribuído gratuitamente na net. Tão bom que há uns tempos foi adaptado para DS.

Fica aqui o link para o site em inglês:

http://www.cavestory.org/

E já agora um vídeo (sorry, usam o música do ecrã de start para o vídeo todo):

Depende, se estivermos a falar mundialmente não é assim tão obscuro, mas se for de Portugal aí é de certeza. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais