Kiyomizu-Yuki

Jogos pouco conhecidos

98 mensagens neste tópico

Apesar de ter jogos conhecidos que adoro, como, por exemplo, Devil May Cry 3 e God of War, os meus preferidos são jogos pouco conhecidos e até, por vezes, criticados e banidos de alguns países.

Pessoalmente, adoro jogos estranhos com histórias complexas e confusas que ainda nos deixam a pensar no que realmente aconteceu, depois de já termos terminado o jogo.  ;D

Tenho 3 jogos assim e são os meus preferidos de sempre:

1 - Haunting Ground (aka Demento)

2 - Rule of Rose

3 - Echo Night Beyond

E vocês? Conhecem algum destes 3 jogos? Também têm jogos pouco famosos que adorem? Se têm, indiquem os nomes e falem um pouco sobre eles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não conhecia nenhum desses jogos, e agora desteme vontade de jogalos pois sou um grande fa de jogos de terror. Infelizmente não tenho PS2 :(

Em termos de jogos pouco conhecidos, conheco o Second Sight, que é fantastico e tem uma grande historia:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odiei o Rule of The Rose.  >:(

FDX, que o the angry video game nerd não tinha paciência para os Batman: Return of the Joker para o Game boy e Genesis.

What a Nooooooob.  :shock:

Eu joguei e cheguei ao fim deles, e não era complicados, as gárgulas tens de dar socos à beira delas.  :lol:

WE o auto salto do GB, bastava carregar para trás no salto.

Bem o pior jogo que joguei foi o Rule of Rose para PS2.

10324_rule_of_rose-v2.png

Muito bonito, mas com a jogabilidade do Super-man 64 (sim, eu joguei esse jogo e não me orgulho disso ) :(

Mas jogos poucos conhecidos que joguei...

3º Love Hina Gorgeous: Chiratto Happening!!

http://www.youtube.com/watch?v=kEz7paCHoZU&feature=related

2º Full Metal Alchemist: Curse of Crimson Elixir

http://www.youtube.com/watch?v=5S5YpEt9BQ8

1º Hellsing: The video Game PS2

madd0g11_hellsing.jpg

Este jogo é tão bom que o You elimina os videos por causa dos direitos da GONZO.  ;D

Mas um dia destes, faço um video sobre ele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG o haunting ground é dos meus preferidos de sempre*__* adorei as personagens e a história. o rule of rose ando aos anos á procura por todo o lado mas nunca o encontro:( também gostava de experimentar o clock tower que vai na mesma linha que o rule of rose.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG o haunting ground é dos meus preferidos de sempre*__* adorei as personagens e a história. o rule of rose ando aos anos á procura por todo o lado mas nunca o encontro:( também gostava de experimentar o clock tower que vai na mesma linha que o rule of rose.

Queres, dou-to.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odiei o Rule of The Rose.  >:(

O Rule of Rose é espectacular. Um dos meus jogos preferidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não conhecia nenhum desses jogos, e agora desteme vontade de jogalos pois sou um grande fa de jogos de terror. Infelizmente não tenho PS2 :(

Em termos de jogos pouco conhecidos, conheco o Second Sight, que é fantastico e tem uma grande historia:

Devo avisar-te que nenhum daqueles 3 jogos é realmente terror. Isto é, se comparares, por exemplo, ao estilo do Silent Hill ou Resident Evil... aqueles jogos que falei são mais "soft". Mas dão uns sustos, nem que seja mais psicológico.  :D

Não conhecia o Second Sight!!! Achei piada à ideia de podermos sair do próprio corpo  ;D[br]

Mensagem unida a: 07-07-2010, 23:23:24


OMG o haunting ground é dos meus preferidos de sempre*__* adorei as personagens e a história. o rule of rose ando aos anos á procura por todo o lado mas nunca o encontro:( também gostava de experimentar o clock tower que vai na mesma linha que o rule of rose.

A sério? Que fixe!  :D Praticamente ninguém conhece o Haunting Ground em Portugal...

Bem, o Rule of Rose é um jogo difícil de encontrar, sim... principalmente porque foi banido de alguns países (pelo menos penso que foi assim na Itália). Um amigo meu é que me conseguiu arranjar o jogo pela Internet... acho que foi na ebay!

O Rule of Rose é o jogo mais estranho que alguma vez vi... Sinceramente, já joguei duas vezes e continuo a não compreender a história na totalidade. Mas, pessoalmente, adoro isso. Tentar juntar as peças do puzzle. Mas há muita gente que não tem paciência para essas coisas...  :P[br]

Mensagem unida a: 07-07-2010, 23:29:32


Odiei o Rule of The Rose.  >:(

O Rule of Rose é espectacular. Um dos meus jogos preferidos.

Afinal sempre há fãs escondidos por aí ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odiei o Rule of The Rose.  >:(

O Rule of Rose é espectacular. Um dos meus jogos preferidos.

Silver Dragoon, já tinha falado contigo sobre isso, só gosto de violência e menos de "puxar pela cabeça".  ;D

E tu diseste que as vozes podiam estar melhores.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odiei o Rule of The Rose.  >:(

O Rule of Rose é espectacular. Um dos meus jogos preferidos.

Silver Dragoon, já tinha falado contigo sobre isso, só gosto de violência e menos de "puxar pela cabeça".  ;D

E tu diseste que as vozes podiam estar melhores.  :)

Yup. Há certas vozes que estão um bocado fatelas. Mas o jogo é lindo.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas na net é só a versão dos staes que enconteo e não a pal :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está outro jogo muito pouco conhecido, que eu adoro.

Evil Zone (eretzvaju em japonês)

Mas é muito mais fixe jogar em japonês, porque as vozes estão muito melhores.

E adoro o intro japonês.  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=gPw_6K7Bn3Q

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus favoritos é o Fahrenheit tambem conhecido com Indigo Prophecy. É um jogo único com uma jogabilidade muito especial e diria mesmo cinematografica. Provavelmente ouviram falar dele por ser da mesma equipa que fez o Heavy Rain:

http://www.youtube.com/watch?v=H095eoc4K-0&amp

Cryostasis. É um Fps de terror/suspense que se passa num barco encalhado na Rússia or something.

Um que joguei mais recentemente foi o Metro 2033. FPS de terror mas mais action oriented, passa-se na Rússia e num mundo pós-apocaliptico onde os seres humanos sobrevivem atraves das linhas de comboios existentes subterraneas contra um genero de mutrantes de origem desconhecida. Viciou-me muito

E por último, um dos jogos mais fucked up que ja joguei, saiu para gamecube e para PS2 é o Killer7 (da mesma equipa que fez No More Heroes). É um FPS quase tipo on-rails shooter com uma historia completamente fora do normal. Com os visuais cell shading e uma historia de misterio e twists considero um dos jogos mais originais de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-thinks- Jogos pouco conhecidos não sei dizer já joguei tanta coisa que associo como conhecidos, retirando os da sega saturn que nem toda a gente pegou.

De ps2 também não sei dizer depende do jogador, Demento na altura ainda teve a sua fama e destaque em videos e revistas pensava que era mais conhecido, Rule of Rose é um jogo que ando a ver se ponho as mãos á já alguns anos >8D.

Xbox não conhecido que joguei e foi brutal e já está postado foi Fahrenheit, outro foi da sega saturn um dos melhores jogos que já joguei (não confundir com a banda) foi Dragon Force.

Não conhecido at all....Rodland perhaps que joguei muito em pequena xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cryostasis. É um Fps de terror/suspense que se passa num barco encalhado na Rússia or something.

Wow!!!  :o

Gostei do ambiente desse jogo! Ainda por cima na primeira pessoa... isso assusta mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fahrenheit é pouco conhecido?

Eu já joguei, é um jogo fantastico. Mas eu também ouvi falar muito dele antes de jogar. Mas prontos, talvez seja só eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativo.. dentro da comunidade animus sao conhecidos e fora nao sao. Touhou e osus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fahrenheit é pouco conhecido?

Eu já joguei, é um jogo fantastico. Mas eu também ouvi falar muito dele antes de jogar. Mas prontos, talvez seja só eu.

Foi mencionado nalgumas revistas (sendo que ate chegou a ser oferta na Hype xD) e tambem como ja disse é da empresa que criou o Heavy Rain. Mas por pouco conhecidos não considero so os jogos não/pouco falados, mas como aqueles que foram muito pouco jogados.

O Cryostasis por exemplo, pa qualidade que tem, muito pouca gente jogou (ganhou o premio best games no one plays pelo gamespot or something, sendo que foi menos jogado que o Big Rigs -.-')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya killer7 foi um jogo óptimo mas muito pouco conhecido >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya killer7 foi um jogo óptimo mas muito pouco conhecido >:(

Eu lembro-me perfeitamente quando saiu, e até teve algum hype, se não estou a confundir. |: Pá, sinceramente, quando penso em jogos pouco conhecidos, só me vem à cabeça jogos indie. Nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uns jogos pouco conhecidos foram estes, passou ao lado do grande público e se puderem dizer onde arranjo, PM me.  ;D

256px-Let%27s_Make_a_Soccer_Team!.jpg

Let's make a Soccer Team da PS2 pela SEGA

let-s-make-a-soccer-team.1063056.jpg

...

Pro_Evolution_Soccer_Management_pal-%5Bcdcovers_cc%5D-front.jpg

PES Management para PS2 da Konami

PM_16.jpg

Eu sei que não valem (quase) nada, mas é para a minha Soccer Collection.  ;D

PS: era o 1º que ia comprar mas veio o "Rule of the Rose", eterna desilusão.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais