Kiyomizu-Yuki

Jogos pouco conhecidos

98 mensagens neste tópico

Ahh... A revista Playstation... Ainda me lembro de ver o Ace Combat 3 a receber um 3/10 como nota, enquanto que o selo "se gosta deste, experimente este:" recomendava o Eagle One, o jogo de aviões da Sony que nem sequer tinha sido lançado ainda...

Anyway, sendo este um género um pouco "escondido", quem é que me pode recomendar um bom metroidvania, sem contar com os castlevania e metroids e Cave Story?

Já ouvi falar muito bem do La-Mulana mas, sinceramente, hoje em dia tenho menos tempo para jogos e até me dá medo só de pensar na dificuldade que o jogo deve ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh... A revista Playstation... Ainda me lembro de ver o Ace Combat 3 a receber um 3/10 como nota, enquanto que o selo "se gosta deste, experimente este:" recomendava o Eagle One, o jogo de aviões da Sony que nem sequer tinha sido lançado ainda...

Anyway, sendo este um género um pouco "escondido", quem é que me pode recomendar um bom metroidvania, sem contar com os castlevania e metroids e Cave Story?

Já ouvi falar muito bem do La-Mulana mas, sinceramente, hoje em dia tenho menos tempo para jogos e até me dá medo só de pensar na dificuldade que o jogo deve ter.

Tens aqui dois. E são os melhores que recomendo, o resto que joguei não achei muita piada:/

Also, La Mulana é fixe (o original, que não é a kiddy version) Se não pensares na ideia de que a tua primeira run não vai dar com muita coisa boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu terminei o Eagle One: Harrier attack, ainda tenho aqui o jogo. Cena hardcore.

HOVER MODE, SELECTED. JET MODE, SELECTED.

Se bem que os Ace Combat também deviam ser fixes (só tinha demo), só experimentei um ace combat na ps2.

Por falar em aviões, lindo lindo era alguém lembrar-se de fazer um N-GEN racing para a geração recente. Curtia mesmo isso na ps1, sempre achei béda underrated e nunca teve sequelas.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
http://www.animeport...et/#entry420060

Tens aqui dois. E são os melhores que recomendo, o resto que joguei não achei muita piada:/

Also, La Mulana é fixe (o original, que não é a kiddy version) Se não pensares na ideia de que a tua primeira run não vai dar com muita coisa boa.

Obrigado Marcelo, vou dar uma olhadela. Assim que despachar o monte de jogos que tenho para acabar a ver se começo o Distorted Travesty (que já tinha feito download :P) e o La Mulana.

Por falar em aviões, lindo lindo era alguém lembrar-se de fazer um N-GEN racing para a geração recente. Curtia mesmo isso na ps1, sempre achei béda underrated e nunca teve sequelas.

Sempre quis jogar ao N-GEN Racing. Parecia-me mesmo interessante na altura. Acho que existe por ai um jogo para PC que tem o mesmo estilo de jogo mas não decorei o nome.

Anyway, tenho pouco tempo por isso vou deixar aqui um dos jogos do ano. Difícil mas FANTÁSTICO (não é à toa que no Destructoid disseram que estava ao nível dos Contras e Gunstar Heroes):

www.youtube.com/watch?v=BJZAzNKZBew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nivel de Contra ou Gunstar heroes... pff. Digo mais nivel do metal slug.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena muitos jogos aqui eu joguei e não considerei assim muito obscuros, por outro lado andei uns tempos com uma ps2 hackeada e tive muito tempo para experimentar MUITOS jogos.

Eu vi algumas referencias a dreamcast mas ninguem referiu Shenmue. Embora eu diga sempre shenmue neste tipo de topicos ja me vim a habituar o facto de toda a gente nesta comunidade de jogadores conhecer a serie embora o publico em geral não.

Além do mais se estivermos a falar de jogos deconhecidos ao publico Portugues nao sera justo referirmos todos que não sejam fifa, cod ou nfs? ;D Ok ok grande exagero.

Anyway,ando a ver se encontro o jogo Deadly Premonition para a Xbox360 mas sem ser via ebays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shenmue é só tipo o jogo mais famoso da dreamcast, logo está muito longe de ser um jogo pouco conhecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais famoso? Isso é debativel, eu considero-o um classico de culto (e favorito), foi o jogo com maior custo de produção da altura mas teve mau marketing e não vendeu bem. Creio que se tornou mais popular precisamente depois da morte da consola original.

Hmmm... Ar Tonelico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode não ter vendido bem, mas deve ser o jogo de Dreamcast com melhores reviews a seguir aos 10 todos do Soul Calibur.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Shemmue é um jogo que divide opiniões. Ou tens paciência para aquilo ou não :P

E que tal este para a PSP? Kenka Bancho: Badass Rumble aka O jogo onde aprendem a ser o rebelde mais badass do Japão:

O combate é fraquito (podia ser mais rápido e por alguma razão não te deixa travar um ataque e mudar para outro, fazendo com que o combate seja ainda mais lento) mas o resto do jogo está 5*.

Editado por Keepa XIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kenka Bancho: Badass Rumble também é conhecido. Então um puto de 13 anos que conheço foi sacar isso pá PSP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para poder dividir opiniões tem que ser conhecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kenka Bancho é bastante obscuro. Por acaso foi lançado em Inglês, dai qualquer miúdo o poder sacar e jogar, mas é bastante obscuro.

O Shemmue, no entanto, é mais que famoso entre jogadores. Pode não ser ao público em geral mas vamos-nos deixar disso senão nunca mais saímos daqui XD.

Alguém aqui já jogou ao Kenka Bancho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep ja joguei kenka banchou. Ate gostei lembro me que a versao jap dava-me problemas com o save ou com a costumisaçao mas depois funcionava bem.

Ja agora Corpse Party? Sim sei que ha o manga e agora com a internet havera ainda jogos obscuros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora Corpse Party? Sim sei que ha o manga e agora com a internet havera ainda jogos obscuros?

Corpse party não é obscuro, apenas é um pouco underrated, pois é feito à base de pixels e é visto de cima, tal como jogos antigos. Porém, já tem uma OVA e outra está confirmada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Steambot Chronicles?

Lembrei-me agora de adorar esse jogo na ps2. Também há um para a psp mas não é tão bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar do Steambot Chronicles. É pena é a versão de PSP ser só um joguinho de combate. Odeio quando fazem versões portateis que nã têm nada a ver com o original >:(

Pelo que já experimentei do Kenka Bancho até gostei. A história e personagens são parvas quanto baste (faz lembrar o River City Ransom :P) e há montes de opções de costumização mas irrita-me que não possa cancelar ataques a meio de um combate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais