Kawatta-kun

[Evento] Hell's Gate Café

105 mensagens neste tópico

Enquanto estamos á espera de dia 2, vamos abrir os votos para que filme vamos ver no jantar. Como nem todos os interessados no evento estão inscritos no animeportugal, vamos estar a por um sistema de votações por e-mail. Por isso, mandem o vosso voto para o nosso e-mail oficial:

[email protected]

Eis a lista de filmes. Notem que os votos vão fechar no mesmo dia que as reservas, ao seja dia 16 de Outubro.

* Fragéis

* Ju-On: A Maldição (Versão japonesa)

* The Descent

* One Missed Call

* O Exorcismo de Emily Rose

* Scary-Movie

* Se7en

* Paranormal Activity

* REC

* Ringu

Have fun.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaria também que me explicassem o encontro a 2 de Outubro. É que quando fui ao Anipop não sabia por isso não poderia marcar, se quizer marcar dia 2 coimo faço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Importam-se que pergunte do que isto se trata?

Toda a informação está disponível no site e em qualquer outro sítio ^^.

Basicamente é um encontro, num estabelecimento, onde podes desfrutar de um jogo quiz, jantar acompanhado de filme e desfile de cosplay, tudo dentro da temática do Halloween.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver se convenço um amigo a ir,mas como ele é cortes, não deve crer ir.

Não me apetecia ir sozinho, e ainda por cima, sem conhecer mesmo ninguém. -.-

É mesmo obrigatório votar?

É que não sei dessa lista de filmes, qual escolher. :P

:$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é obrigatório, mas depende de vocês e do vosso voto no que toca ao filme da noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhh, a mim é-me igual...

Filmes de terror dão-me sono mesmo. ahahah

Dia 16 voçês irão estar na estação de Arroios neh?

PS: Se os bilhetes estiverem a acabar, reservem um para mim. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazemos reservas especiais. Tens os dias programados para tais.

Se entretanto acabarem, acabaram ^ ^'. Mas pelo "andar da coisa", não te preocupes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao sei qual votar...mas sinceramente para mim qualquer um porque acho que nem vou olhar para a tv X_X lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu estou lá dia 16.

Se entretanto acabarem, que assim seja. :D

É significado que foi muita gente "aderiu" ao evento. :P

Obrigado na mesma. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto em ... Ju-On: A Maldição (Versão japonesa)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto em ... Ju-On: A Maldição (Versão japonesa)  ;D

Obrigada por o voto, mas por favor manda-o para o nosso mail. Nós tomamos nota dos votos lá. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai esse filme ;___;....depois disso nao posso ficar sozinha senao morro de medo e nem durmo O.O...........LOOL (voces todos vao-se rir muito a  minha pala lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No âmbito da sequência do Mini Meet -> http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,16195.0.html Acho que era fixe em vez de o encontro para reserva ser em Arroios talvez fosse mais bacano ser mesmo no Parque das Nações, na Expo porque aliás eu gostava de comparecer nos dois e estar ao mesmo tempo à mesma hora mais ou menos em lugares um pouco distantes é complicado :)

Deixo aqui a sugestão então

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Para facilitar algumas das desejadas reservas, o encontro de dia 02 de Outubro será realizado no Parque das Nações, onde decorrerá um meet/photoshoot de cosplay organizado pela rima_lollipop (Anime Portugal).

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Para facilitar algumas das desejadas reservas, o encontro de dia 02 de Outubro será realizado no Parque das Nações, onde decorrerá um meet/photoshoot de cosplay organizado pela rima_lollipop (Anime Portugal).

Obrigado.

Muito obrigada Kawatta-kun ^w^

Eu sei que isto é off-topic, mas só quero dizer que se alguém precisar de alguma informação ou assim do género temos um 'grupo' no facebook, e mesmo assim não hesitem em perguntar-me :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente can't join groups xD damn you face. Já "likes" é na boa.

Won't hesitate, em nome da team.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Para facilitar algumas das desejadas reservas, o encontro de dia 02 de Outubro será realizado no Parque das Nações, onde decorrerá um meet/photoshoot de cosplay organizado pela rima_lollipop (Anime Portugal).

Obrigado.

A que horas é que o pessoal começa a aparecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

O meet está previsto para as 15h, mas pode ser que haja alguém antes disso (tipo eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez pessoal!

Dia 02 marcou mais um dia de reservas. Atingimos finalmente <b>18 reservas</b>, e esperemos que Sábado dia 16 temos as 30 reservas. :)

Lembramos para aqueles que ainda não completaram o pagamento ou que querem ainda fazer uma reserva, Sábado dia 16 de Outubro é o último dia. O ultimo encontro será desta vez no metro de Arroios. Anunciaremos as horas e onde estaremos o mais tardar quinta-feira. :)

<b>PARA AS PESSOAS COM UM CASO EXCEPCIONALMENTE EXCEPCIONAL, QUE TEM DE EFECTUAR PAGAMENTO POR TRANSFERENCIA:</b> não se esqueçam de mandar um email para o nosso email official, [email protected].

Obrigada. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sábado estamos em Arroios entre as 14h e as 16h.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais