Kawatta-kun

[Evento] Hell's Gate Café

105 mensagens neste tópico

Só uma coisa... Dará para consultare-mos o numero de reservas existentes na net? Do genero, quantas ainda faltão ser preenchidas e quantas já estão ocupadas? O.o

Iremos periodicamente avisar das mesmas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, podes fazer uma coisa simples para controlar as entradas.

Arranja bilhetes numerados e dá um a cada pessoa que entrar. Depois é só ir controlando o pessoal que entra, para ver se têm bilhete.

Se usares esse sistema, e para não haver confusão, é melhor confirmarem se todos têm bilhete, conforme vão servindo a comida.

Se alguém levantar suspeitas, podes sempre pedir o bilhete. E se quiseres apertar ainda mais o sistema, podes registar o nome das pessoas que entram.

De qualquer forma, é só uma sugestão.

Acho que deve haver sempre pessoal que não se importa de estar na porta com mais 2 ou 3 amigos, durante meia hora ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

A numeração não está nada mau pensado, e ajuda no "controlo". Quanto a nomes com reservas and such será portanto melhor planeado, obrigado pelas sugestoes  ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

A numeração não está nada mau pensado, e ajuda no "controlo". Quanto a nomes com reservas and such será portanto melhor planeado, obrigado pelas sugestoes  ;).

Então mas se formos por ai, existe uma forma mais criativa e na mnha opinião mais rápida e fácil de "controlarmos" o pessoal com reservas e isso... Ponhão carimbos neles XD

Assim é só ver se estão carimbados, se estiverem têm reserva, se não, chausinho  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

A numeração não está nada mau pensado, e ajuda no "controlo". Quanto a nomes com reservas and such será portanto melhor planeado, obrigado pelas sugestoes  ;).

Então mas se formos por ai, existe uma forma mais criativa e na mnha opinião mais rápida e fácil de "controlarmos" o pessoal com reservas e isso... Ponhão carimbos neles XD

Assim é só ver se estão carimbados, se estiverem têm reserva, se não, chausinho  ;D

Lol, obrigada por as sugestões. Estava nada á espera de estas reacções. ^^

Vamos estar a pondo actualizações, nomeadamente uma primeira data para as reservas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do carimbo também é boa ideia.

Já estive num concerto, numa escola, em que na entrada marcavam as pessoas com um marcador preto permanente, na mão ou no pulso.

Isso evita a desculpa do "Perdi o bilhete", e faz com que não seja preciso registar os nomes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do carimbo também é boa ideia.

Já estive num concerto, numa escola, em que na entrada marcavam as pessoas com um marcador preto permanente, na mão ou no pulso.

Isso evita a desculpa do "Perdi o bilhete", e faz com que não seja preciso registar os nomes.

Como se costuma dizer... É rápido, é facil... Não dá milhões... Mas dispensa milhões de preocupações XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todos os regulamentos e textos sobre o evento, e fiquei com uma pequenina dúvida sobre as reservas.

Podemos pagar uma caução de, digamos, 5 euros no acto da reserva, e acabamos de pagar no dia do evento, ou temos que pagar os 15 euros antes do jantar (neste caso, até dia 16 de Out.).

Em princípio dou lá um saltinho nos primeiros dias de Agosto para reservar entrada para um grupo de 8-10 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todos os regulamentos e textos sobre o evento, e fiquei com uma pequenina dúvida sobre as reservas.

Podemos pagar uma caução de, digamos, 5 euros no acto da reserva, e acabamos de pagar no dia do evento, ou temos que pagar os 15 euros antes do jantar (neste caso, até dia 16 de Out.).

Em princípio dou lá um saltinho nos primeiros dias de Agosto para reservar entrada para um grupo de 8-10 pessoas.

Não tenho a serteza mas acho que em principios de Agosto as inscrições ainda não vão estar abertas, pelo menos é o que sei O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todos os regulamentos e textos sobre o evento, e fiquei com uma pequenina dúvida sobre as reservas.

Podemos pagar uma caução de, digamos, 5 euros no acto da reserva, e acabamos de pagar no dia do evento, ou temos que pagar os 15 euros antes do jantar (neste caso, até dia 16 de Out.).

Em princípio dou lá um saltinho nos primeiros dias de Agosto para reservar entrada para um grupo de 8-10 pessoas

Não tenho a serteza mas acho que em principios de Agosto as inscrições ainda não vão estar abertas, pelo menos é o que sei O.o

Essa parte não me preocupa, porque eu não vou ao restaurante sem saber se as reservas já abriram. Eu pergunto ao Kawatta na altura. O que me interessa saber é o quanto é preciso pagar no acto da reserva ou antes do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todos os regulamentos e textos sobre o evento, e fiquei com uma pequenina dúvida sobre as reservas.

Podemos pagar uma caução de, digamos, 5 euros no acto da reserva, e acabamos de pagar no dia do evento, ou temos que pagar os 15 euros antes do jantar (neste caso, até dia 16 de Out.).

Em princípio dou lá um saltinho nos primeiros dias de Agosto para reservar entrada para um grupo de 8-10 pessoas

Não tenho a serteza mas acho que em principios de Agosto as inscrições ainda não vão estar abertas, pelo menos é o que sei O.o

Essa parte não me preocupa, porque eu não vou ao restaurante sem saber se as reservas já abriram. Eu pergunto ao Kawatta na altura. O que me interessa saber é o quanto é preciso pagar no acto da reserva ou antes do evento.

Fácil, para as reservas são 5€, pagas o resto no próprio dia do evento O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente, não estão a perceber o novo sistema, leiam o 1º post mais atentamente.

As reservas são feitas com os organizadores e por encontros programados por estes.

O restaurante não vai registar reservas, escusam de lá ir.

Podem pagar apenas 5€ para fazer uma reserva, mas terão de pagar o montante restante até o último encontro, que será dia 16 de Outubro. Ou seja, pagam 5€ num encontro e pagam o resto noutro. A partir do fim de dia 16 de Outubro não aceitaremos mais reservas (re-lembrando, caso estas não estejam já encerradas por lotação esgotada).

E, caso estejam em dívida, e não pagarem o montante restante até tal encontro, a reserva fica sem efeito e o dinheiro é devolvido.


E agora anuncio as datas dos encontros.

No FUPO poderão tentar encontrar uma enfermeira de peruca cinzenta, é a nossa colega Muffy, e estará encarregue de vos registar a reserva para o Hell's Gate Café.

Sendo assim os encontros serão a:

01 de Agosto (Fupo);

28 de Agosto;

11 de Setembro (em dúvida, Midori II);

02 de Outubro;

16 de Outubro.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente, não estão a perceber o novo sistema, leiam o 1º post mais atentamente.

As reservas são feitas com os organizadores e por encontros programados por estes.

O restaurante não vai registar reservas, escusam de lá ir.

Podem pagar apenas 5€ para fazer uma reserva, mas terão de pagar o montante restante até o último encontro, que será dia 16 de Outubro. Ou seja, pagam 5€ num encontro e pagam o resto noutro. A partir do fim de dia 16 de Outubro não aceitaremos mais reservas (re-lembrando, caso estas não estejam já encerradas por lotação esgotada).

E, caso estejam em dívida, e não pagarem o montante restante até tal encontro, a reserva fica sem efeito e o dinheiro é devolvido.


E agora anuncio as datas dos encontros.

No FUPO poderão tentar encontrar uma enfermeira de peruca cinzenta, é a nossa colega Muffy, e estará encarregue de vos registar a reserva para o Hell's Gate Café.

Sendo assim os encontros serão a:

01 de Agosto (Fupo);

28 de Agosto;

11 de Setembro (em dúvida, Midori II);

02 de Outubro;

16 de Outubro.

Obrigado.

EHHH meteste o fupo ao barulho que és isto pah?! Oh Kawa já não gosto de ti. :P

Joke

Se quiseres falar algo no meio quando passa do desfile fun para o de competição, eu dou-te essa voz, apenas avisa-me e eu tento ajudar-te nessa pequena ideia. :)

Se quiseres dar panfletos ao pessoal por lá também podes, estás na boa. xD

Apenas uma ajuda e uma sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Muito obrigado moogle, deste-nos ideias ; ) agradecemos uma vez mais! Poderemos entrar em contacto contigo ou com o Gaara ^ ^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Muito obrigado moogle, deste-nos ideias ; ) agradecemos uma vez mais! Poderemos entrar em contacto contigo ou com o Gaara ^ ^.

Yeap podes falar com ele também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, já percebi.

Se tudo correr bem pago já as 9 reservas do meu grupo este dia 1, no Fupo.

Escusam de me assaltar porque não sou eu que levo o dinheiro.  :D

Não tenho a mínima ideia de quem é a Muffy, mas não deve haver problema. A não ser que haja uma concentração de enfermeiras no Fupo.

Entretanto vou de férias e volto dia 1. Até lá, então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que arranjemos um cartaz também ;) até lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que arranjemos um cartaz também ;) até lá!

Tipo Um cartaz com o logo do hell's gate café XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Sim nós sabemos como nos identificar ;) .[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 12:37:27


Para os interessados, não se esqueçam que estaremos no FUPO, este Domingo! Já sabem como é ;) .

Não se preocupem se entretanto não nos encontrarem, poderão faze-lo durante o desfile também, em princípio.

Obrigado, até lá![br]

Mensagem unida a: 31-07-2010, 00:02:50


Neste primeiro encontro, no evento FUPO, adquirimos cerca de onze reservas!

Temos também conhecimento de quem não a pôde fazer, mas terão essa oportunidade dia 28 de Agosto, num encontro que se dará no metro de Arroios e com uma posterior breve visita ao estabelecimento onde decorrerá o evento para os interessados.

Os já inscritos nas reservas terão acesso à newsletter do evento!

Noutras actualizações, uma das datas foi mudada. Após o encontro de dia 28, o próximo será na Anipop 1/2 (se nos dois dias, não sabemos ainda), e desde já um obrigado à organização que voluntariamente se disponibilizou para nos ajudar.

Obrigado pela aderência, tanto para o pessoal em geral como para outros tipos de apoios!

Até breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, etc.

Se vão estar no Anipop, então pago lá o que falta : )

Não te esqueças de mim Kawatta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais