Kawatta-kun

[Evento] Hell's Gate Café

105 mensagens neste tópico

Não te esqueças de mim Kawatta.

I won't já falei de ti ; ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é obrigatorio usar algum tipo de cosplay? nao se pode ir a civil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é obrigatorio usar algum tipo de cosplay? nao se pode ir a civil?

A não ser que queiras participar, o cosplay não é obrigatório. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo encontro é já este Sábado! Para os interessados em reservarem a sua estadia no evento já sabem o que fazer. Se tiverem dúvidas deixem-na cá ou no nosso Facebook.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!

Esteremos este sábado 28 de Agosto no metro de Arroios a partir das 14h para realisar outra reserva. Não se esqueçam que para ir ao evento "Hell's Gate Café" é preciso fazer um pré-pagamento de 15€. No entanto não se preocupem, haverá também mais encontros e occasiões, já estipulados para fazerem o mesmo.

Obrigada e bom resto de férias! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer uma reserva de 11 pessoas, mas mais uma vez não consegui ir ao último encontro.

Estive numa cena da anipop, e o meu outro amigo foi de férias precisamente ontem de manhã.

Eu agradecia que dissessem em quantas reservas vão, ou se isso for confidencial, pelo menos digam qualquer coisa, aqui ou no fb, quando as vagas começarem a apertar.

Por mim, e pelo resto dos interessados  ;)

PS: Tanto eu como o meu amigo vamos estar no Anipop 1/2, por isso acho que fica resolvido nesse dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm parece interessante, em que sítio vais estar Kawatta-Kun?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Neste passado dia 28 de Agosto estivemos no local pré-definido, das 14h às 16h, e tivemos apenas uma pessoa para a reserva.

Foi uma infelicidade, mas esperamos por todos vocês na Anipop 1/2, onde teremos uma banca (partilhada com a banca KPOPT) e poderão comparecer para efectuar a reserva.

Noutras actualizações, o prémio em dinheiro do desfile cosplay foi reduzido para 30€, por motivos de força maior da organização. Esperamos que o mesmo não vos desencoraje de participar no mesmo ; ) .

E esperemos criar uma votação, única aqui no AnimePortugal em breve, sobre que filme passar durante o jantar.

Obrigado, e até o próximo post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 18, contem com as 11 reservas, pelo menos da minha parte, sem falta.

E peço desculpa por ter papagueado no assunto, mas estou a depender noutro gajo (e detesto quando isso acontece).

No prob, though, porque neste Anipop fica resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, os filmes são aqueles que já disseram préviamente ou poderemos sugerir alguns para passarem ao em vez dos pré-estabelecidos? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, os filmes são aqueles que já disseram préviamente ou poderemos sugerir alguns para passarem ao em vez dos pré-estabelecidos? O.o

Poderão sugerir mais e a gerência agradece, e pensamos neles.

Depois vão todos a votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!

Para as pessoas que estão a ver só agora ( que ainda não perceberam), faço parte da organização, mais especificamente sou aquela que recolhe e toma conta das reservas. XD

Estarei no evento da Anipop, no IPJ, a partir das 11h, no stand do K-pop. Vou ter um cosplay improvisado (com a minha eterna peruca cinzenta) para puderem encontrar me facilmente, mas no caso em que não esteja no stand (devo ter ido para atender uma certa chamada ou passear, lol), podem esperar no stand ou se estiverem com pressa, perguntem por a "Muffy" ou a "Nezu".

Vemos nos amanhã e domingo gente! :D

EDIT 18/09/10:

Estaremos também domingo. Nesse dia, procurem uma enfermeira com um casaco vermelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ir.

Mas ainda não tenho a certeza se vou.

Não vou conhecer lá ninguém, por isso, granda vergonha.  :oops:

Tenho de pensar, até porque a única coisa coisa que devo aproveitar é o convívio. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUummm, eu estava com umas ideias para uns filmes, tipo, Drag me to Hell, ou talves um dos filmes do Alien ou Predador O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os filmes, por mim pode ser qualquer um, pois aquilo vais ser diversão mesmo,. :)

Se for, alguém lá tem de fazer-me companhia, não gosto de ficar sozinho xD

Os filmes parecem ser giros. :P

Podem ir pondo aqui a actualização de quantos bilhetes ainda têm para vender?

Devo ser o último a comprar. Ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez gente! :D

A Anipop passou, foi muita diversão e convívio, mas foi outro "encontro" de Hell's Gate Café. :D

Contamos com três reservas concluídas e com mais duas efectuadas e inteiramente pagas. Temos então agora 13 reservas na nossa lista. No entanto, há ainda algumas reservas por concluir e precisamos de mais 17 reservas para o evento decorrer. Em princípio não consistirá um problema, pois temos a certeza que haverá mais gente interessada ;3

As datas dos dois últimos encontros em Arroios para efectuar/completar reservas não mudam: Sábado dia 2 de Outubro e Sábado 16 de Outubro, que marca o fim das reservas e o dia em que anunciamos se o evento vai decorrer ao não (NOTEM: se o evento não decorrer, devolvemos o dinheiro a todos que fizeram a reserva). Dizemos na próxima semana a que horas estaremos lá, onde e como exactamente nos poderão encontrar. :)

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ficar aqui atento então à informação para depois ir lá sábado dia 22 :) Esperemos que o pessoal adira mais a este evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem contar com mais 1 reserva que sou eu.

Mas apenas irei fazer a reserva dia 16 de Outubro. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja tenho a minha concluida...mas espero que mais pessoal adira=)...vou ver se vejo people que queira ir  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao encontro no dia 2 para fazer reserva mais 1 amigo (ou então vou só eu e pago já por ele) já estive a falar com a alguém da organização e está tudo ok! Esperemos que mais pessoal adira ao evento porque é 1 ideia excelente. Anime + Halloween num jantarzinho para convívio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais