Kawatta-kun

[Evento] Hell's Gate Café

105 mensagens neste tópico

hgclogov2.png

Website

Facebook

Tenho o prazer de anunciar que este ano o Halloween conta com um evento, o Hell's Gate Café!

Terá lugar dia 30 de Outubro (Sábado), e conta com:

Quiz "Trick or Treat";

Como vai ser este quizz?

O quizz, denominado “Trick or Treat”, consiste de uma série de perguntas (“Treat”) e de realização de desafios (“Trick”). As equipas serão repartidas conforme as mesas e todos podem participar.

Os pontos acumulados estarão em forma de rebuçados e que quem tiver mais rebuçados ganha o quizz.

E os prémios?

No final, cada equipa fica com o seu saco de rebuçados para partilhar entre si. Portanto quem acertar mais perguntas, tem um prémio maior! Mas no fundo, todos ganham algo, não é?

Como me inscrevo?

Ao chegares ao evento, falas com o/a organizador(a) à entrada e dizes que queres participar no quizz. O/a organizador(a) toma nota e dá te as instruções para depois participares.

Jantar com sobremesa e bebida à descrição;

Trata-se de um jantar, onde podes escolher entre dois pratos principais, uma sobremesa, e bebida à descrição (excluindo bebidas brancas).

Vai haver um prato vegetariano. O segundo prato consisterá de picanha, bife com cogumelos, ou até lasanha.

A variedade de menus será consistente com o número de pessoas confirmadas no evento.

Visionamento de um filme à vossa escolha, durante o jantar (para futura votação);

Durante o jantar haverá um visionamento de um filme, que será escolhido pela comunidade.

Eis uma eventual lista de filmes que vamos sugerir:

    * Fragéis

    * Ju-On: A Maldição (Versão japonesa)

    * The Descent

    * One Missed Call

    * O Exorcismo de Emily Rose

    * Scary-Movie

    * Se7en

    * Paranormal Activity

    * REC

    * Ringu

Desfile de Cosplay.

Em que consiste este Desfile de Cosplay?

Consiste num desfile de cosplay temático de Halloween. Qualquer pessoa pode participar, a partir do momento em que o fato corresponde ao regulamento.

Regras?

Qualquer cosplay temático de Halloween é aceite, incluindo OCs. Por exemplo Soul Eater, Higurashi, Kingdom Hearts (Halloween Town), (…). Se não tiverem cosplays temáticos de Halloween, são aceites personagens espancados, mortos, zombies, com as tripas à mostra, etc. Não existe limite de idade, qualquer pessoa pode participar.

E os prémios?

O que te parecem 30€, não em vales, não em prémios, mas em dinheiro?

Critérios de avaliação?

São vocês que os têm! O vencedor do desfile será decidido por um sistema de votos.

Como me inscrevo?

Ao chegares ao evento, falas com o/a organizador(a) à entrada e dizes que queres participar no desfile. O/a organizador(a) toma nota e dá te as instruções para depois participares.

Outros

Terão direito a áudio durante o desfile. Para os interessados, enviem-nos um email  com a música que desejam no vosso desfile (receberão email de confirmação se recebido com sucesso).

!!Atenção!!

* Recomenda-se que não levem armaduras, saiotes, e outras coisas que dificultem a mobilidade dentro do café-restaurante.

* O numero de participantes ao desfile não tem limite. Participa quem quiser! :D

Quanto à localização, será no café SelfBeta e poderão encontra-lo ao saírem na estação de Metro do Arroios ou Anjos.

A partir do metro de Arroios, dirijam-se para a "Av. Almirante Reis / R. Pascoal de Melo", e saiam à direita. Sempre em frente até chegarem à Portugália, e viram à direita. Sempre em frente na rua da mesma até encontrarem o SelfBeta. Antes do mesmo passam por uma espécie de jardim com um pequeno parque para as crianças.

hgcmap.jpg
Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.
Obrigado Ryuu ; ) .

Horário

15h:30 - Abrir as portas

16h:45 - Fechar as portas + Discurso de abertura + início do quizz

19h - Inicio do jantar + Filme

20h:30 – 21h - Inicio do desfile

22h:15 - Entrega dos prémios

22h:30 - Conclusão do evento

A entrada é de 15€. Parece muito, não é? Mas inclui um jantar que tem prato principal, sobremesa, e depois a bebida à descrição! Para não falar no prémio do cosplay!

E vais ter ainda, para além deste, mais duas actividades, uma delas também com um prémio bem doce!

Para poderes ir ao ‘Hell’s Gate Café’, tens de fazer uma reserva:

* Haverão cinco datas em que pelo menos um dos organizadores vai estar no metro de Arroios e vai acompanhar os interessados até ao restaurante. Nestas reservas pedimos que sejam pagos os 15€ e entregues ao organizador/a responsável.

* O estabelecimento onde decorrerá o evento não faz tais reservas.

* Se não podem, por algum motivo, pagar na totalidade, têm até o último encontro para o fazer. Exemplo: se derem 5€ num encontro, considerem-se com a reserva feita a partir desse momento, mas com a garantia de pagar o montante restante num outro/até ao último encontro.

* Estes encontros prolongam-se até dia 16 de Outubro (ultimo encontro), as reservas fecham.

* Se não houver mais de 30 pessoas que tenham pago até esse dia, o evento é anulado. No caso em que as reservas atinjam as 110 pessoas, também fechamos as reservas.

Somos bué fixes, não somos? ;D

No FUPO poderão tentar encontrar uma enfermeira de peruca cinzenta, é a nossa colega Muffy, e estará encarregue de vos registar a reserva para o Hell's Gate Café.

Sendo assim os encontros serão a:

01 de Agosto (Fupo);

28 de Agosto;

18 e/ou 19 de Setembro (Anipop 1/2);

02 de Outubro;

16 de Outubro.

O propósito do evento é sobretudo promover o convívio entre o pessoal, não vos desiludiremos nesse aspecto.

Não se esqueçam de visitar normas do evento e as nossas mascotes!

F.A.Q.

Porquê tão caro?

Comer em lisboa a noite sem ser no MacDonalds (como exemplo), e com bebidas a descrição, costuma ser de 15€ para cima.

Para não falar no quiz, filme e desfile de cosplay (incluindo o prémio do mesmo), em suma, na convivência.

E se os cosplayers não pagassem?

A "entrada" não é o que se paga, mas sim o jantar.

Posso aparecer no evento sem ter feito a reserva?

Não, tens até dia 16 de Outubro. E isto se as reservas não se esgotarem.

Haverão balneários para os cosplayers?

Existem balneários disponíveis para trocarem de roupa e um espaço para deixarem as malas e afins. Quem quiser terá um espaço para maquilhagens.

Se eu faço reserva, e depois sei que afinal não posso ir, recebo dinheiro de volta?

Tens até dia 16 para fazer a reserva (isto, se não esgotarem mais cedo). Após esse dia estás confirmado e não poderás receber o dinheiro de volta. Aconselhamos portanto, que até dia 16, teres a certeza que possas ir. Podes sempre confirmar com 5€ ou 10€ e ainda pedi-los de volta até esse dia.

Depois do fecho das portas não podemos entrar? E sair?

Convém que estejas lá até as 16:45, mais por causa do quiz e para evitar confusões com as pessoas fora do evento. Mas caso não possas podes ainda entrar dentro do estabelecimento. Quem está dentro também poderá sair.

Pedimos que avises com antecedência.

Para questões ou sugestões sintam-se livres para as colocar aqui ou mandar um email para [email protected] .

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantástico. Um evento que desconhecia e que me está a supreender!

Em parte porque vou poder aproveitar o evento como visitante, e não como colaborador ou voluntário.

Estou de acordo com o preço. 15€ é o custo normal de uma refeição de qualidade média-alta por pessoa, na zona de Lisboa. Como bónus, temos um evento anime e halloween à nossa disposição!

Dei uma vista de olhos no site, e conheço o sítio, aliás, ainda hoje lá estive ao lado. Soubesse eu deste evento e já tinha pago a pré-reserva há bocado.

A parte menos agradável é que tenho de me deslocar ao restaurante com antecedência para pagar os 5€, MAS concordo plenamente com isso, visto que num jantar desde tipo é difícil de ter reservas fiáveis, porque há sempre quem não apareça.

E claro, como a partir de Setembro vou estudar para LX, não custa mesmo nada dar lá um saltinho.

Estou com altas expectativas na parte social do evento, e claro, só ganha pontos por ser no Halloween. Vou fazer o possível para levar um grupo e para participar no Quiz.

Fico com pena de ainda não ser neste ano que vou ver Moonspell ao Coliseu no dia 31 de Out., onde marcam presença anual.

Bela surpresa!

EDIT:

Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, como é que fazemos a pré-reserva? Como é que damos a entender ao dono ou empregado/a do café que queremos fazer a pré-reserva para este evento?

"Olhe, queria fazer uma pré-reserva para um evento que vai ser aqui no Halloween!"?

Sugiro que adicionem essa questão ao FAQ.

[br]

Mensagem unida a: 28-06-2010, 21:37:23


Outra questão, de que tamanho é o café? Era um pouco desagradável chegar lá e não haver espaço para circular. Vão ter limite de pré-reservas certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, como é que fazemos a pré-reserva? Como é que damos a entender ao dono ou empregado/a do café que queremos fazer a pré-reserva para este evento?

"Olhe, queria fazer uma pré-reserva para um evento que vai ser aqui no Halloween!"?

Sugiro que adicionem essa questão ao FAQ.

[br]

Mensagem unida a: 28-06-2010, 21:37:23


Outra questão, de que tamanho é o café? Era um pouco desagradável chegar lá e não haver espaço para circular. Vão ter limite de pré-reservas certo?

Boas! ^^

Estavamos mesmo agora a falar sobre isso.

Vamos entrar em contacto com o café o mais tardar até o proximo fim-de-semana para combinar a pré-reserva, assim como confirmar certos pontos do evento (entre eles o menu).

Quanto aos limites, vai haver tanto limite mínimo quanto máximo de pessoas. Infelizmente o restaurante não é do tamanho do Parque das Nações. XD

Não temos numero especifico para ambos dos limites, mas por enquanto estamos a dizer entre 30 a pouco mais de 100 pessoas.

Mas sim, obrigada por a sugestão e vamos resolver o assunto o mais depressa possível. ^^

-EDIT-

EDIT:

Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.

Obrigada pela ideia! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.

Obrigado, adicionado ao 1º post ;) eu faria esse percurso (well até que já o fiz penso, quando foi para conhecer o café lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece uma ideia interessante, agrada-me : ]

E siiiim menu vegetariano please ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Will sure go. Acho a ideia bastante original e adoro eventos relacionados com Halloween, so count me in~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhh parece muito interessante sim..

E já agora, quanto a horários.. mais ou menos até que horas se prolonga?

É que tenho alguma dificuldade em ficar até tarde fora de casa ^^"

Mas mesmo assim, parece interessante e tendo em conta tudo o que engloba n é muito caro. E Totally agree o.o menu vegetariano xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora, quanto a horários.. mais ou menos até que horas se prolonga?

É que tenho alguma dificuldade em ficar até tarde fora de casa ^^"

16h30- Abertura das portas

17h45- Início do quizz

20h - Fechar as portas / Início do jantar e do filme

21h 30 - 22h- Início do desfile

23h30- Entrega dos prémios / Fim do evento.

Isto se for tudo dentro do horário, o que pensamos conseguir.[br]

Mensagem unida a: 01-07-2010, 01:27:09


Uma questão importante e do interesse dos cosplayers.

btw quem for desfilar' date=' tem direito a musica de fundo escolhida por a propria pessoa? [/quote']

Será melhor pensado e provavelmente posto em prática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, ten ho uma pergunta... E quem quiser ir de carro? Como é que vai?

É que eu fasso anos no halloween (nomeadamente no dia 31) e não gostava de perder este evento por nada... E para álem disso não me apetecia nada andar de trensportes a meio da noite m Lisboa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres ir de carro tens aí o mapa. Não percebi bem a tua dúvida ^ ^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres ir de carro tens aí o mapa. Não percebi bem a tua dúvida ^ ^' .

Já tirei a duvida é que eu como não sei ir para ai de carro acho que vou levar o GPS comigo, talvez ajude XD[br]

Mensagem unida a: 03-07-2010, 23:30:29


Obrigado na mesma  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, espero que dês com o sítio ;D .

Btw nunca é demais relembrar, não apareçam por lá ainda por enquanto, as pré-reservas ainda não estão abertas.[br]

Mensagem unida a: 03-07-2010, 23:38:24


Mais um, pros cosplayers.

tem la sitiu onde possamos mudar de fato?

Há um espaço por baixo, tipo cave (e WC) que poderá ser usado. Isto, em princípio, confirmações para a semana.

E quando forem para o evento propomos, se possivel, que venham já vestidos a rigor ;) .

E relembro também que podem fazer de personagens fora do anime, como diabos, zombies, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, espero que dês com o sítio ;D .

Btw nunca é demais relembrar, não apareçam por lá ainda por enquanto, as pré-reservas ainda não estão abertas.[br]

Mensagem unida a: 03-07-2010, 23:38:24


Mais um, pros cosplayers.

tem la sitiu onde possamos mudar de fato?

Há um espaço por baixo, tipo cave (e WC) que poderá ser usado. Isto, em princípio, confirmações para a semana.

E quando forem para o evento propomos, se possivel, que venham já vestidos a rigor ;) .

E relembro também que podem fazer de personagens fora do anime, como diabos, zombies, etc.

Huuuu, vou ter que pensar na minha fatióta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACTUALIZAÇÕES

Recomendo que re-leiam o 1º post, existem modificações.

Obrigado.

Quanto às datas:

Brevemente a anunciar. A primeira será no fim deste mês, em princípio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, espero que dês com o sítio ;D .

Btw nunca é demais relembrar, não apareçam por lá ainda por enquanto, as pré-reservas ainda não estão abertas.[br]

Mensagem unida a: 03-07-2010, 23:38:24


Mais um, pros cosplayers.

tem la sitiu onde possamos mudar de fato?

Há um espaço por baixo, tipo cave (e WC) que poderá ser usado. Isto, em princípio, confirmações para a semana.

E quando forem para o evento propomos, se possivel, que venham já vestidos a rigor ;) .

E relembro também que podem fazer de personagens fora do anime, como diabos, zombies, etc.

E Vampiros? Tambem dá para ir de Vampirinho? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Sim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Sim...

Ureeeeeeiiiiii... Agora é arranjar os dentes e os olhos vermelhos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas novas perguntas.

Se eu faço reserva, e depois sei que afinal não posso ir, recebo dinheiro de volta?

Tens até dia 16 para fazer a reserva (isto, se não esgotarem mais cedo). Após esse dia estás confirmado e não poderás receber o dinheiro de volta. Aconselhamos portanto, que até dia 16, teres a certeza que possas ir. Podes sempre confirmar com 5€ ou 10€ e ainda pedi-los de volta até esse dia.

Depois do fecho das portas não podemos entrar? E sair?

Convém que estejas lá até as 16:45, mais por causa do quiz e para evitar confusões com as pessoas fora do evento. Mas caso não possas podes ainda entrar dentro do estabelecimento. Quem está dentro também poderá sair.

Pedimos que avises com antecedência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa... Dará para consultare-mos o numero de reservas existentes na net? Do genero, quantas ainda faltão ser preenchidas e quantas já estão ocupadas? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais