Motch

Belas Artes do AnimuPT

62 mensagens neste tópico

Quanto e que custa um bicho desses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos 80~150 euros, mais coisa menos coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.O isso arranjasse na fnac?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ha, tenho um amigo que encomendo da fnac a poco tempo, ele disse que havia 2 hipoteses uma delas era a 80 e otra a 100

divertete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks ;)

ja agora outro assunto a parte nao sei se deve ser aqui o sitio ideal para perguntar mas cagativo, aqui vai: alguem sabe para que qe servem ou o que sao os Animus q nos temos debaixo das msg?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjei a minha bamboo a 50 euros e ando satisfeito da vida, no entanto penso que a minha já saiu do mercado nacional.

also hi there (ando sem net).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks ;)

ja agora outro assunto a parte nao sei se deve ser aqui o sitio ideal para perguntar mas cagativo, aqui vai: alguem sabe para que qe servem ou o que sao os Animus q nos temos debaixo das msg?

Animus -> http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,6525.0.html

Já agora, visita o centro de vendas, tens lá bons negócios xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom pessoal tenho uma duvida quanto a colocacao das cores do gimp nos nossos desenhos:

sempre que to a pintar qualquer coisa no gimp as cores ficam sobrepostas umas as outras tipo: se eu tiver a pintar uma cena qualquer de amarelo e voltar a pintala por cima aquilo faz uma especie que sombra e quando eu ponho a opacidade ao maximo os traços desaparecem alguem sabe dum tutorial proprio pa isso ou alguem me explica como fazer sem isso acontecer?

props Wink

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começar a pintar:

-Duplica o LineArt para uma nova camada

-A camada copiada muda para opcao multiplicar.

-Todos as camadas fikam debaixo da camada Lineart copiada

-Nesas camadas...para cada cor cria 1 camada.

Axo que isso deve dar...eu faço assim no photoshop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de sacar o photoshop nao sabes de algum tutorial bom para me ensinar isso e que so por palavras nao sei o o photoshop q saquei e o CS5 o que pode ser diferente do que tu usas :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é diferente, os nomes ficam iguais lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imagino q sim xD mas eu por palavras nao me oriento, nao tenho geito nenhum pa mecher nisto :S

tu e que me podias dar uma ajudinha goucha :P[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 20:46:31


como e que duplico o lineart para uma nova camada? (-.-) :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imagino q sim xD mas eu por palavras nao me oriento, nao tenho geito nenhum pa mecher nisto :S

tu e que me podias dar uma ajudinha goucha :P[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 20:46:31


como e que duplico o lineart para uma nova camada? (-.-) :S

imagino q sim xD mas eu por palavras nao me oriento, nao tenho geito nenhum pa mecher nisto :S

tu e que me podias dar uma ajudinha goucha :P[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 20:46:31


como e que duplico o lineart para uma nova camada? (-.-) :S

faz ctrl + j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acrescentado novas informações na 1º pagina e adicionado outro nome. Estejam sempre atentos a novas informações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou baralhado e obrigatorio termos que começar o trabalho no dia 1 ? ou podemos começar antes? :S

E em relaçao a entrega dos trabalhos enviamo-los para ti por pm? (no dia 10)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os trabalhos feitos durante esse mês, não precisa de ser especifico para isto.

As nomeações dos trabalhos serão feitas durante um período de 10 dias. [br]

Mensagem unida a: 16-07-2010, 13:11:56


Ora muito bem, os trabalhos que poderão ser nomeados vão ser os de Julho. Qualquer duvida podem consultar a 1º página com a faq e caso não encontrem o que queriam, podem enviar mp ou postar neste mesmo tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hi people

alguem me podia dizer o nome da rua de alguns locais (de preferencia em lisboa)de lojas que tenham material para fazer manga(canetas,lapis,livros,etc...).

peço descualpa se ja existe um topico com o mesmo assunto mas eu estava um pouco cansado para procurar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me enviou uma referência a esta loja num tópico que criei: http://www.pontodasartes.com/engine.php?cat=1

Lisboa, no Chiado, é uma loja pequena que vende material de arte (podes ver o site, tem todo o material listado), quando fui lá este Natal gostei muito do que vi e penso que as coisas nem são muito caras.

Livros penso que não tem, nem andei a bisbilhotar porque estava à procura de uma coisa específica e porque tinha o meu pai à espera, mas para isso tens imenso tutorias na internet, não acho que valha a penas gastar dinheiro em livros (minha opinião) :)

Não te esqueças que se bem que os materiais podem ajudar, se não sabes conceitos básicos, canetas de 10€ não te vão levar a lado nenhum.

Esta é a morada:

Rua Ivens, nº2 Loja B,

Chiado

1200-227 Lisboa

Portugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais