Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

"I Love Fight" Manga criada by: Trunkas

85 mensagens neste tópico

Só vou dizer isto e é a ultima vez, aprendam a ler pois aqui ninguém está a mandar algo abaixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha deixa.me so dizer uma coisa ao pessoal e ao trunkas...

pessoal quantas pessoas nao ha aqi a maravilharem-se a ver naruto e etc?e ha muitos desenhos aqi feitos pelo ppl de animes/mangas....bue gente com desenhos do naruto, pain, songohan, bubu, bleach a montes etc etc....isso é copyright! agora so pk o trunkas diz que é um manga dele criado por ele começam todos a discutir?? oh amigos so pk dizem q é parecido ao naruto nao qer dizer q tem d tar a disparatar pq é parecido...o rapaz gosta deste estilo mas ja vi trblhos dele com outro estilo...ate acho q ha aqi uma pessoa do forum (sem ofensa) q deve ser fanatic e m dbz e continou a historia...e nao vi la ng dizer q é copyright...trunkas continua q o importante é o teu estilo de desenho...tens bue talento..so quero q nao penses em parar porque ha coisas destas que sao capazes d mandar uma pessoa abaixo e outras mais força...tu tns q ser dessas d ter mais força pa continuar e melhorar!!!tu consegues !;)

keep the good work :D

thanks fabio vou dar o meu melhor para vos mostrar a minha arte e vou continuar a treinar + e + ate conseguir o q pretendo (criar uma das melhores animes de sempre q fique lembrada pa historia) (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço um aparte de dizer que, quando gente aqui leva críticas ou lhes é dito que "está mau", supostamente não é para ficarem angsty ou emos. É para terem noção do que precisam de melhorar. Eu concordo com muitas das críticas já proferidas aqui, as personagens parecem Naruto etc etc. Mas também tenho de dizer que (imaginando a idade do profile correcta) o membro em questão ainda tem mais que tempo de evolução. Além de que toda a gente tem uma altura em que faz estilo idêntico a algo favorito como indirecta forma de aprendizagem. Eu próprio sei que já passei por isso, desde que haja uma altura que a ave saia do ninho, desprenda-se e tente encontrar um estilo próprio.

Ah e outro aparte: Não venham com o "não tens direito de dizer mal, faz melhor então". Era giro se dar uma opinião de algo fosse assim, deujmalibre. Analistas de futebol precisavam de ser todos o Maradona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço um aparte de dizer que, quando gente aqui leva críticas ou lhes é dito que "está mau", supostamente não é para ficarem angsty ou emos. É para terem noção do que precisam de melhorar. Eu concordo com muitas das críticas já proferidas aqui, as personagens parecem Naruto etc etc. Mas também tenho de dizer que (imaginando a idade do profile correcta) o membro em questão ainda tem mais que tempo de evolução. Além de que toda a gente tem uma altura em que faz estilo idêntico a algo favorito como indirecta forma de aprendizagem. Eu próprio sei que já passei por isso, desde que haja uma altura que a ave saia do ninho, desprenda-se e tente encontrar um estilo próprio.

Ah e outro aparte: Não venham com o "não tens direito de dizer mal, faz melhor então". Era giro se dar uma opinião de algo fosse assim, deujmalibre. Analistas de futebol precisavam de ser todos o Maradona.

Eu nunca tive aulas de desenho asserio e tendo 14 anos ainda a gente q fala pa mim com se tivesse 20+ enfim, ainda nao tenho experiencia suficiente nem cursos de desenho nem nada parecido....

ninguem nasce ensinado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço um aparte de dizer que, quando gente aqui leva críticas ou lhes é dito que "está mau", supostamente não é para ficarem angsty ou emos. É para terem noção do que precisam de melhorar. Eu concordo com muitas das críticas já proferidas aqui, as personagens parecem Naruto etc etc. Mas também tenho de dizer que (imaginando a idade do profile correcta) o membro em questão ainda tem mais que tempo de evolução. Além de que toda a gente tem uma altura em que faz estilo idêntico a algo favorito como indirecta forma de aprendizagem. Eu próprio sei que já passei por isso, desde que haja uma altura que a ave saia do ninho, desprenda-se e tente encontrar um estilo próprio.

Ah e outro aparte: Não venham com o "não tens direito de dizer mal, faz melhor então". Era giro se dar uma opinião de algo fosse assim, deujmalibre. Analistas de futebol precisavam de ser todos o Maradona.

Eu nunca tive aulas de desenho asserio e tendo 14 anos ainda a gente q fala pa mim com se tivesse 20+ enfim, ainda nao tenho experiencia suficiente nem cursos de desenho nem nada parecido....

ninguem nasce ensinado.

E por isso dizemos o que está mal, acho que ninguém daqui sabia se tinhas 10 ou 20 anos logo tratamos (pelo menos eu) de forma a que seja em geral, desde que se saiba a faixa etária ai claro que mudamos a forma de escrever as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e outro aparte: Não venham com o "não tens direito de dizer mal, faz melhor então". Era giro se dar uma opinião de algo fosse assim, deujmalibre. Analistas de futebol precisavam de ser todos o Maradona.

This!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que ninguém daqui sabia se tinhas 10 ou 20 anos logo tratamos (pelo menos eu) de forma a que seja em geral, desde que se saiba a faixa etária ai claro que mudamos a forma de escrever as coisas.

Por acaso eu sabia!

Eu nunca tive aulas de desenho asserio e tendo 14 anos ainda a gente q fala pa mim com se tivesse 20+ enfim, ainda nao tenho experiencia suficiente nem cursos de desenho nem nada parecido....

ninguem nasce ensinado.

E acho que devias olhar para isso de forma positiva. Porque te estás a ver como um puto e quereres que sejam mansinhos contigo? Se te dizem o que fazes mal frontalmente vais ter mais força para evoluír, mais do que a dizerem-te que está tudo muito bem de certeza, SÊ UM HOMEM, lol. (Isto claro, se as críticas dadas fizerem sentido)

Ah e aulas de desenho e isso, não te preocupes, podes vir a te-las e irão ajudar-te claro, mas pela minha experiência a destreza que desenvolves grande grande grande parte vem da experiência que tens por ti. E para a idade que tens até vais bem lançado no que fazes, mas as criticas que possa vir a dar vão ser de forma geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço um aparte de dizer que, quando gente aqui leva críticas ou lhes é dito que "está mau", supostamente não é para ficarem angsty ou emos. É para terem noção do que precisam de melhorar. Eu concordo com muitas das críticas já proferidas aqui, as personagens parecem Naruto etc etc. Mas também tenho de dizer que (imaginando a idade do profile correcta) o membro em questão ainda tem mais que tempo de evolução. Além de que toda a gente tem uma altura em que faz estilo idêntico a algo favorito como indirecta forma de aprendizagem. Eu próprio sei que já passei por isso, desde que haja uma altura que a ave saia do ninho, desprenda-se e tente encontrar um estilo próprio.

Ah e outro aparte: Não venham com o "não tens direito de dizer mal, faz melhor então". Era giro se dar uma opinião de algo fosse assim, deujmalibre. Analistas de futebol precisavam de ser todos o Maradona.

Eu nunca tive aulas de desenho asserio e tendo 14 anos ainda a gente q fala pa mim com se tivesse 20+ enfim, ainda nao tenho experiencia suficiente nem cursos de desenho nem nada parecido....

ninguem nasce ensinado.

E por isso dizemos o que está mal, acho que ninguém daqui sabia se tinhas 10 ou 20 anos logo tratamos (pelo menos eu) de forma a que seja em geral, desde que se saiba a faixa etária ai claro que mudamos a forma de escrever as coisas.

É so ir ao meu perfil ^^

Nao mas ate agradeco la por ter 14 nao tem q me falar de maneira diferente , nao me sinto mal nem ofendido antes pelo contrario ate agradeco e' apenas a vossa opiniao de resto e' cagativo, so q se voces dao uma opinao e obvio q tbm darei a minha nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já referi num post atrás, está no teu direito de dizer o porque é que fizeste assim e não assado. Agora como aconteceu hoje, no post inicial podias dizer mais coisas adicionais que sabes onde erraste e tentas improvisar (e isso é bom).

Agora é como tudo, para chegar a algum lado tens que praticar e acredita que eu não sou la muito bom a desenho mas sei ver os erros e tentar ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na paz (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha como éq dizes q nao es muito bom a desenho?ja vi posts teus e fiqei :o

pensei q tinha aqi um master ja disto....como aqela boneca q tens com asas e parece um robot penso eu..mas fg ta 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha como éq dizes q nao es muito bom a desenho?ja vi posts teus e fiqei :o

pensei q tinha aqi um master ja disto....como aqela boneca q tens com asas e parece um robot penso eu..mas fg ta 5*

Isso é só pintura, o desenho é de um artista que admiro bastante o estilo de pintura e desenho.

link: http://dismecha.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3ª pag.

Qq4Cl.jpg

RecTG.jpg

v6cdq.jpg

Jt21b.jpg

dYJsN.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FG!!!to a gostar bes soq tens de parar :D vais ter que estrear o blog pah!poe ja la a historia toda...amanha vou cumeçar um pa nao ficar com inveja e ver os outros xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FG!!!to a gostar bes soq tens de parar :D vais ter que estrear o blog pah!poe ja la a historia toda...amanha vou cumeçar um pa nao ficar com inveja e ver os outros xD

ahaha thanks meu ;)

ya começa vou tar a espera xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas tens scanner?se tivesses era fixe pois punhas a pagina completa no blog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas tens scanner?se tivesses era fixe pois punhas a pagina completa no blog.

pois :S ja tive so q a impressora foi de cona :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tWBTI.jpg

Capa de the lost fighters ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta fixe ;D sim senhor ,mais uma manga portuguesa,estou a gostar :)

essa é a personagem principal né?pintaste com o que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0