Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

"I Love Fight" Manga criada by: Trunkas

85 mensagens neste tópico

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa trunkas, que razao teria o kami para ter inveja? Um facto é que isso sao personagens de Naruto com pequenas modificações. Tens aí um minato gordo, um kakashi com cabelo castanho, um rock lee, quando os personagens estão a correr é igualzinho aos do naruto, entre outros. Mas pronto a da inveja ainda me fez rir ao menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

A roupa e o estilo parecem o Kakashi?! Entao o Naruto é um super guerreiro nao?! Nao podes dizer o k disses-t, knd nao é verdade d todo. Sim, tem uma mascara e uma gola, mas o casaco é diferente e o cabelo tmb, além do mais importante k é a cara.

Please...s queres ajudar realmente e acima d tudo queres ser sincero na tua opiniao, entao pelo menos sê sincero contigo mesmo antes d escreveres cenas dessas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

A roupa e o estilo parecem o Kakashi?! Entao o Naruto é um super guerreiro nao?! Nao podes dizer o k disses-t, knd nao é verdade d todo. Sim, tem uma mascara e uma gola, mas o casaco é diferente e o cabelo tmb, além do mais importante k é a cara.

Please...s queres ajudar realmente e acima d tudo queres ser sincero na tua opiniao, entao pelo menos sê sincero contigo mesmo antes d escreveres cenas dessas.

Inb4 seres o irmao do gajo.

Bem.. isso dá para ver CLARAMENTE que é o kakashi com cabelo castanho. Depois tens um ROCK LEE e um MINATO GORDO. As vezes não entendo porque é que se armam em ceguinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

A roupa e o estilo parecem o Kakashi?! Entao o Naruto é um super guerreiro nao?! Nao podes dizer o k disses-t, knd nao é verdade d todo. Sim, tem uma mascara e uma gola, mas o casaco é diferente e o cabelo tmb, além do mais importante k é a cara.

Please...s queres ajudar realmente e acima d tudo queres ser sincero na tua opiniao, entao pelo menos sê sincero contigo mesmo antes d escreveres cenas dessas.

Inb4 seres o irmao do gajo.

Bem.. isso dá para ver CLARAMENTE que é o kakashi com cabelo castanho. Depois tens um ROCK LEE e um MINATO GORDO. As vezes não entendo porque é que se armam em ceguinhos.

entao e o que é que tem,sinceramente nao estou a ver onde esta o rock lee mas enfim,e has de reparar que hoje em dia muitas mangas copiam se umas ás outras

como é o caso de bleach e soul eater,x men e naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

A roupa e o estilo parecem o Kakashi?! Entao o Naruto é um super guerreiro nao?! Nao podes dizer o k disses-t, knd nao é verdade d todo. Sim, tem uma mascara e uma gola, mas o casaco é diferente e o cabelo tmb, além do mais importante k é a cara.

Please...s queres ajudar realmente e acima d tudo queres ser sincero na tua opiniao, entao pelo menos sê sincero contigo mesmo antes d escreveres cenas dessas.

Inb4 seres o irmao do gajo.

Bem.. isso dá para ver CLARAMENTE que é o kakashi com cabelo castanho. Depois tens um ROCK LEE e um MINATO GORDO. As vezes não entendo porque é que se armam em ceguinhos.

entao e o que é que tem,sinceramente nao estou a ver onde esta o rock lee mas enfim,e has de reparar que hoje em dia muitas mangas copiam se umas ás outras

como é o caso de bleach e soul eater,x men e naruto.

Copiam o estilo de traço e não as personagens que isso é contra os copyright. Há diferenças nesse aspecto. O que ele fez foi usar partes das char's de naruto e não usar o traço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya e eu nao percebo é porque é que estao a refilar com isso,tentem tambem fazer uma manga e pensar numa cena original para ver se é fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estamos a chegar a algum lado, o que eu o kami e quem disse mais queriam dizer era para tentar isso e não usar chars de outras mangas/animes. É uma critica e estamos a refilar não só por isso mas sim para dar pica para testar novas coisas e não as velhas que já existem. Tentar criar algo que eu chegue aqui e diga sim senhora não encontro erros e gostei de ler o manga.

Neste caso precisa de melhoramentos e muitos e para isso é que estamos a criticar para poder melhorar a manga dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enfim não está bom, primeiro devias de fazer as linhas grossas e finas para demonstrar não só profundidade mas também para ficar melhor visto, mangas a cor e se queres começar aconselho a parares de o fazer pois vai dar-te quase o triplo do trabalho a dar sombras. Faz antes a preto cinzento e branco.

Depois o que o kami disse tem razão, andas a usar o estilo de naruto inclusive que tens uma char com cabelo e roupa quase parecidas em forma ao kakashi e só se muda as cores. Podes usar o estilo e ninguém te proíbe agora usar formas de roupa corpo ou cabelo isso já é copiar.

EpfBA.jpg

1135119368_Kakashi.jpg

Agora as pessoas estão aqui para ajudar através de criticas, senão percebem isso então são uma das pessoas que gosta de receber está giro numa coisa mal feita.

A roupa e o estilo parecem o Kakashi?! Entao o Naruto é um super guerreiro nao?! Nao podes dizer o k disses-t, knd nao é verdade d todo. Sim, tem uma mascara e uma gola, mas o casaco é diferente e o cabelo tmb, além do mais importante k é a cara.

Please...s queres ajudar realmente e acima d tudo queres ser sincero na tua opiniao, entao pelo menos sê sincero contigo mesmo antes d escreveres cenas dessas.

Inb4 seres o irmao do gajo.

Bem.. isso dá para ver CLARAMENTE que é o kakashi com cabelo castanho. Depois tens um ROCK LEE e um MINATO GORDO. As vezes não entendo porque é que se armam em ceguinhos.

Se há aqui alguém que vê mal ou imagina cenas, entao esse alguém claramente és tu.

Eu até percebo algumas das cenas que o Manuel Goucha tava a dizer, mas para mim as cenas que o Trunkas usa do Naruto nao estão d todo dispostas d forma tao displicente e apenas imitadora.

Gostava (creativ) que me apontasses um manga onde o cabelo de uma personagem nao se parece com outro de outra manga. Ou o vestuario nao tenha sido visto parecido em nenhuma manga precedente.

Tás a fantasiar e apenas a fazer bad mouth, isto quando este tópico deveria ser para dar feedback e ajudar o autor, ao invés de denegrir a sua arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentar criar algo que eu chegue aqui e diga sim senhora não encontro erros e gostei de ler o manga.

Neste caso precisa de melhoramentos e muitos e para isso é que estamos a criticar para poder melhorar a manga dele.

Sim porque se tu aprovares entao tá decidido que é uma boa manga. O que dissest aqui é muito mau acho eu.

Os gostos sao subjectivos, e é impossivel todos gostarem ou todos odiarem uma manga (isso acontece com as mangas da Shonen e por aí fora), e as mangas têm sempre espaço pra evoluir, mesmo aquelas que sao serializadas.

Tamos cá d facto pra criticar e ajudar a melhorar, mas o que o Creativ e tu dizem, e principalmente da forma que o dizem (mais evidente com o Creativ), acho que nao consegue de todo alcançar esse objectivo d ajudar o autor a melhorar.

(acho que estamos on topic, pois estamos a criticar a arte e a forma como poderia ser melhorada. Agora acho que já sao off-topic ou flaming, aqueles posts que apenas dizem mal e nem se preocupam em dizer porquê...acima d tudo é d muito mau gosto...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não se importarem poderão discutir através pm ou outra secção caso se fizerem off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya concordo com o shishio_Kira  e com o manuel goucha acerca do off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentar criar algo que eu chegue aqui e diga sim senhora não encontro erros e gostei de ler o manga.

Neste caso precisa de melhoramentos e muitos e para isso é que estamos a criticar para poder melhorar a manga dele.

Sim porque se tu aprovares entao tá decidido que é uma boa manga. O que dissest aqui é muito mau acho eu.

Os gostos sao subjectivos, e é impossivel todos gostarem ou todos odiarem uma manga (isso acontece com as mangas da Shonen e por aí fora), e as mangas têm sempre espaço pra evoluir, mesmo aquelas que sao serializadas.

Tamos cá d facto pra criticar e ajudar a melhorar, mas o que o Creativ e tu dizem, e principalmente da forma que o dizem (mais evidente com o Creativ), acho que nao consegue de todo alcançar esse objectivo d ajudar o autor a melhorar.

Eu hoje não estou para criticas longas senão acredita que tinha dito todos os pormenores, o facto de uma pessoa não gostar de um manga não tem haver com as personagens mas sim historia e isto acontece em maior parte dos casos de gostos e desgostos. Diz-me então se fosses uma mangaka e visses um manga com quase as mesmas coisas que tu usas nas chars, como ias reagir?

Reflecte sobre isso então. O que disse não ajuda? Então diz-me o que vai ajudar, dizer um eu gosto e estar a mentir? As criticas são para ser ditas e as pessoas conforme o que vão lendo vão percebendo os erros, depois também há casos em que o próprio critico dá a sua opinião no que deve melhorar ou pode até estar escondida na critica.

Uma coisa que têm que perceber é saber aceitar a critica e superar a mesma, senão conseguem isso então vão ter muitos problemas no futuro.

Agora está é a minha critica/opinião pois fiz ambas, quem tem que a aceitar ou não é o artista e não uma pessoa que nem sei se és irmão estar a responder pela vez dele (não não é para responderes a isto porque nem sequer estou a ofender mas sim a referir), ele é que tem que cá chegar e dizer não concordo porque fiz n coisas no sentido de criar uma x coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, então vamos todos ignorar o facto dele ter feito um rapaz com uma mascara igual à do kakashi, penteado igual ao do kakashi, estatura igual à do kakashi e braços para trás à lá naruto só para o rapaz que desenhou ficar contente? Não.

Em relação à tua pergunta, claro que ha vestuarios ( escolares e nao escolares ) que se verificam ser parecidos em vários animes / mangas, evidentemente. Agora estamos a falar de acessorios caracteristicos da personagem, como a tal mascara que o kakashi usa.

Por fim, a partir do momento em que o rapaz que fez os desenhos resolveu perguntar ao kami se ele tinha inveja dos desenhos dele e que sabia bem o que desenhava, nao acho que mereça sequer receber criticas construtivas. Só me limitei a dizer que os desenhos dele são de todo baseados nos do naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, então vamos todos ignorar o facto dele ter feito um rapaz com uma mascara igual à do kakashi, penteado igual ao do kakashi, estatura igual à do kakashi e braços para trás à lá naruto só para o rapaz que desenhou ficar contente? Não.

Em relação à tua pergunta, claro que ha vestuarios ( escolares e nao escolares ) que se verificam ser parecidos em vários animes / mangas, evidentemente. Agora estamos a falar de acessorios caracteristicos da personagem, como a tal mascara que o kakashi usa.

Por fim, a partir do momento em que o rapaz que fez os desenhos resolveu perguntar ao kami se ele tinha inveja dos desenhos dele e que sabia bem o que desenhava, nao acho que mereça sequer receber criticas construtivas. Só me limitei a dizer que os desenhos dele são de todo baseados nos do naruto.

creativ, masashi kishimoto, disse que realmente tirou muitas ideias de dragon ball, pk tratava toryama akira, como um mestre, agora a questao e se realmente trunkas fez intensao de usar ideias ou ate copiar como dizem, assumir e nao fazer o mau ambiente do topico, trunkas nao leves a mal, tar a levar este mau estar ate ti, mas criticas sao criticas, e para este mau estrar no topico nao continuar tem de se assumir, trunkas tb nao to a dizer que copiaste, so contra essa ideia, mas este top o principio tava muito giro, agora tornou-se um top para discussoes  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os posts que foram off topic ou comentários sobre durante esta discussão (e não drama) serão apagados.

Espero que compreendam.

-----

Peço ao artista que continue a postar os seus trabalhos pois aqui ninguém te morde, ao postares as pessoas do fórum irão através de varias formas ajudar-te a melhorares.

A discussão acaba aqui, qualquer comentário relacionado com o que se passou acima ou intuito de renascer uma coisa já morta irá ser automaticamente apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol.

Bem parem la de comparar o nartow com o dragon ball, que a unica parecença são algumas tecnicas, personalidades de personagens, etc. O que se está aqui a falar é do traço, o desenho das personagens, que os do trunkas são claramente baseados em personagens do nartow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, então vamos todos ignorar o facto dele ter feito um rapaz com uma mascara igual à do kakashi, penteado igual ao do kakashi, estatura igual à do kakashi e braços para trás à lá naruto só para o rapaz que desenhou ficar contente? Não.

Em relação à tua pergunta, claro que ha vestuarios ( escolares e nao escolares ) que se verificam ser parecidos em vários animes / mangas, evidentemente. Agora estamos a falar de acessorios caracteristicos da personagem, como a tal mascara que o kakashi usa.

Por fim, a partir do momento em que o rapaz que fez os desenhos resolveu perguntar ao kami se ele tinha inveja dos desenhos dele e que sabia bem o que desenhava, nao acho que mereça sequer receber criticas construtivas. Só me limitei a dizer que os desenhos dele são de todo baseados nos do naruto.

creativ tens a noçao do q estas a dizer?

whatever estao aqui comentarios q nem sequer merecem resposta

digam.me la donde e q vem o Lee e o minato gordo e q eu nao to a perceber...

o kakashi aind e uma coisa vá eu admito qe esta parecido mas so reparei nisso quando o fiz e nao ia alterar so por causa de uma personagem q nem diferença faz estar nesta manga ou nao e memo assim alterei completamente as cores, ropa e cabelo.

Enfim ainda so fiz 2 pag. da anime e ja dizem q e igual ha do naruto? ninguem pode comentar o q qer q seja se nem a historia conehece nem as personagens ....e melhor esta conversa ficar por aqui..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, então vamos todos ignorar o facto dele ter feito um rapaz com uma mascara igual à do kakashi, penteado igual ao do kakashi, estatura igual à do kakashi e braços para trás à lá naruto só para o rapaz que desenhou ficar contente? Não.

Em relação à tua pergunta, claro que ha vestuarios ( escolares e nao escolares ) que se verificam ser parecidos em vários animes / mangas, evidentemente. Agora estamos a falar de acessorios caracteristicos da personagem, como a tal mascara que o kakashi usa.

Por fim, a partir do momento em que o rapaz que fez os desenhos resolveu perguntar ao kami se ele tinha inveja dos desenhos dele e que sabia bem o que desenhava, nao acho que mereça sequer receber criticas construtivas. Só me limitei a dizer que os desenhos dele são de todo baseados nos do naruto.

creativ tens a noçao do q estas a dizer?

whatever estao aqui comentarios q nem sequer merecem resposta

digam.me la donde e q vem o Lee e o minato gordo e q eu nao to a perceber...

o kakashi aind e uma coisa vá eu admito qe esta parecido mas so reparei nisso quando o fiz e nao ia alterar so por causa de uma personagem q nem diferença faz estar nesta manga ou nao e memo assim alterei completamente as cores, ropa e cabelo.

Enfim ainda so fiz 2 pag. da anime e ja dizem q e igual ha do naruto? ninguem pode comentar o q qer q seja se nem a historia conehece nem as personagens ....e melhor esta conversa ficar por aqui..

tens razao, pronto aki ficam as minhas pag de manga, estao aqui com autorizacao de trunkas ;)

the lost fighters, criador:katsagu madaga

PHTIo.jpg

yO5G3.jpg

Jmddn.jpg

a6XFe.jpg

1oLeY.jpg

gUn6q.jpg

xTac5.jpg

IGwII.jpg

hdj8V.jpg

0XxUH.jpg

bem e a uma parte como disse decidi desisti de fazer esta mana, porque tava a fazer um tipo de "plagio" de naruto, ate me basiei nas imagens da manga para a fazer ;) podem dar as criticas que quiserem ;) faltam muitas partes devido a problemas tecnicos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha deixa.me so dizer uma coisa ao pessoal e ao trunkas...

pessoal quantas pessoas nao ha aqi a maravilharem-se a ver naruto e etc?e ha muitos desenhos aqi feitos pelo ppl de animes/mangas....bue gente com desenhos do naruto, pain, songohan, bubu, bleach a montes etc etc....isso é copyright! agora so pk o trunkas diz que é um manga dele criado por ele começam todos a discutir?? oh amigos so pk dizem q é parecido ao naruto nao qer dizer q tem d tar a disparatar pq é parecido...o rapaz gosta deste estilo mas ja vi trblhos dele com outro estilo...ate acho q ha aqi uma pessoa do forum (sem ofensa) q deve ser fanatic e m dbz e continou a historia...e nao vi la ng dizer q é copyright...trunkas continua q o importante é o teu estilo de desenho...tens bue talento..so quero q nao penses em parar porque ha coisas destas que sao capazes d mandar uma pessoa abaixo e outras mais força...tu tns q ser dessas d ter mais força pa continuar e melhorar!!!tu consegues !;)

keep the good work :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0