Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

"I Love Fight" Manga criada by: Trunkas

85 mensagens neste tópico

ele esta a criar as suas personagens, por acaso ja viste isto em algum lado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele esta a criar as suas personagens, por acaso ja viste isto em algum lado?

Já :/ no naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim as personagens têm base de naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim nao me parece muito mas como ele tmb ve naruto é possivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo q eu penso isto nao é imitar as personagens do naruto, so ta a usar um bcad o estilo pk skalhar foi assim q ele aprendeu...e o mais parecido co o do naruto é um q ta correr q parece o kakashi, mas d resto é so estilo naruto...isso nao interessa...quanta malta eq ja nao aprendeu a desenhar à base de dragon ball, samurai x ou outros?

ele so tem é d cntinuar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeap concordo plenamente com o fabio haku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele esta a criar as suas personagens, por acaso ja viste isto em algum lado?

Já :/ no naruto.

kami isso por acaso nao é inveja? :S

eu sei bem o q desenho....whatever[br]

Mensagem unida a: 29-05-2010, 19:01:23


é o mesmo estilo de desenho do naruto mas q eu saiba nao copiei nenhum boneco de la isso podes ter a certeza ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias tentar criar as tuas personagens em vez de imitares as dos outros :/

kami, o unico que tem algo parecido com o naruto, e o principal, O CABELO, por isso, nao digas mal do trabalho dos otros, pk tu nao mostras mangas tuas certo?o errado? se mostrares podes dizer mal a vontade mas enquanto nao mostrares, nao devias dizer mal

Trunkas posso postar a minha 1 manga, demasiado baseada no naruto foi por isso que desisti, posso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias tentar criar as tuas personagens em vez de imitares as dos outros :/

kami, o unico que tem algo parecido com o naruto, e o principal, O CABELO, por isso, nao digas mal do trabalho dos otros, pk tu nao mostras mangas tuas certo?o errado? se mostrares podes dizer mal a vontade mas enquanto nao mostrares, nao devias dizer mal

Trunkas posso postar a minha 1 manga, demasiado baseada no naruto foi por isso que desisti, posso?

of course posta ai bro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias tentar criar as tuas personagens em vez de imitares as dos outros :/

kami, o unico que tem algo parecido com o naruto, e o principal, O CABELO, por isso, nao digas mal do trabalho dos otros, pk tu nao mostras mangas tuas certo?o errado? se mostrares podes dizer mal a vontade mas enquanto nao mostrares, nao devias dizer mal

Trunkas posso postar a minha 1 manga, demasiado baseada no naruto foi por isso que desisti, posso?

of course posta ai bro ;)

brigadão to com um problema como e que passaste para aqui a mnga, com maquina foto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve de ter sido com o scanner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti! ;) Tá muito porreiro.

Pah, quanto a criticas a dizer k tá parecido com outras mangas...keria saber onde é k hoje em dia se ^vê alguma manga que nao tenha algo baseado em anteriores.

Notam-se algumas cenas, como o gajo com a mascara até ao nariz tipo Kakashi e isso, mas mesmo isso nao vem do Naruto, sao fatos ninja k ja aparecem em series e tudo mais à muito mais tempo, logo nao é imitaçao nenhuma.

Continua...já agora, só uma pequena nota, s precisares de ajuda com o inglês diz...sei k ainda és novo e tal e nao tens tanto dominio da lingua, e nota-se um bocado, por isso se quiseres apenas fazer com que o scrip tenha un ingles mais preciso, avisa.

Quanto à cor...nao tenho problemas em este primeiro capitulo ser a cor, até costuma ser assim em varios primeiros capitulos ou oneshots, tendo as primeiras paginas a cor...Dps quando t apetecer voltar ao preto e branco é muito mais facil.  ;)

Keep up...vamos mostrar ao mundo os dotes da manga em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti! ;) Tá muito porreiro.

Pah, quanto a criticas a dizer k tá parecido com outras mangas...keria saber onde é k hoje em dia se ^vê alguma manga que nao tenha algo baseado em anteriores.

Notam-se algumas cenas, como o gajo com a mascara até ao nariz tipo Kakashi e isso, mas mesmo isso nao vem do Naruto, sao fatos ninja k ja aparecem em series e tudo mais à muito mais tempo, logo nao é imitaçao nenhuma.

Continua...já agora, só uma pequena nota, s precisares de ajuda com o inglês diz...sei k ainda és novo e tal e nao tens tanto dominio da lingua, e nota-se um bocado, por isso se quiseres apenas fazer com que o scrip tenha un ingles mais preciso, avisa.

Quanto à cor...nao tenho problemas em este primeiro capitulo ser a cor, até costuma ser assim em varios primeiros capitulos ou oneshots, tendo as primeiras paginas a cor...Dps quando t apetecer voltar ao preto e branco é muito mais facil.  ;)

Keep up...vamos mostrar ao mundo os dotes da manga em Portugal.

meu tu tens valor, no que disseste, parabens, gostei  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mereces um apluaso,sim senhor, ;D

e concordo contigo,temos que mostrar ao mundo que podem existir mangakas portugueses!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias tentar criar as tuas personagens em vez de imitares as dos outros :/

kami, o unico que tem algo parecido com o naruto, e o principal, O CABELO, por isso, nao digas mal do trabalho dos otros, pk tu nao mostras mangas tuas certo?o errado? se mostrares podes dizer mal a vontade mas enquanto nao mostrares, nao devias dizer mal

Trunkas posso postar a minha 1 manga, demasiado baseada no naruto foi por isso que desisti, posso?

wow. não comecem a criar dramas

tudo na boa pessoa  ;D

(e claro, cada um tem a sua opinião e o direito de a ter, etc, etc...)

e concordo contigo,temos que mostrar ao mundo que podem existir mangakas portugueses!!

adorei o manga que ele desenhou  ;D

se não estivesse pintado acharia ainda mais parecido a um manga jp  ;)  (por ser a preto e branco, lol  xD)

(ou pintaste porque queres que seja diferente de um manga comum?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu robei a maquina fotografica a minha mae e pus aqui xP

Shishio_Kira obgdao por tudo tasme a dar uma grande ajuda...thanks :)

E ja agora pessoal vou acabar este capitulo a cores pk vao aperecer as 3 personagens principais nesta 1º parte logo a seguir vou passar ao preto e branco pk dai pa frente ja voces conhecem os pers.

O Masashi kishimoto (criador do naruto) tbm tirou muitas ideias d outras animes, dragon ball por ex:se forem a ver, a cena do Lee quando ele luta contra o Gaara e tira os pesos das pernas, no dbz o fato do son goku e ourtos têm tbm um peso absurdo....etc

todas as animes teem um pouco de tudo é bastante impossivel existir uma completamente original pois hoj em dia ja se inventou tudo e continua-se a inventar.[br]

Mensagem unida a: 29-05-2010, 19:44:19


Devias tentar criar as tuas personagens em vez de imitares as dos outros :/

kami, o unico que tem algo parecido com o naruto, e o principal, O CABELO, por isso, nao digas mal do trabalho dos otros, pk tu nao mostras mangas tuas certo?o errado? se mostrares podes dizer mal a vontade mas enquanto nao mostrares, nao devias dizer mal

Trunkas posso postar a minha 1 manga, demasiado baseada no naruto foi por isso que desisti, posso?

wow. não comecem a criar dramas

tudo na boa pessoa  ;D

(e claro, cada um tem a sua opinião e o direito de a ter, etc, etc...)

e concordo contigo,temos que mostrar ao mundo que podem existir mangakas portugueses!!

adorei o manga que ele desenhou  ;D

se não estivesse pintado acharia ainda mais parecido a um manga jp  ;)  (por ser a preto e branco, lol  xD)

(ou pintaste porque queres que seja diferente de um manga comum?)

bem eu pensei em pintar isto para poder ouvir as vocas opinioes, mas principalmente para terem a nocçao das cores de cada uma personagem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ja agora pessoal vou acabar este capitulo a cores pk vao aperecer as 3 personagens principais nesta 1º parte logo a seguir vou passar ao preto e branco pk dai pa frente ja voces conhecem os pers.

bem eu pensei em pintar isto para poder ouvir as vocas opinioes, mas principalmente para terem a nocçao das cores de cada uma personagem

ok, isso responde à minha pergunta  :D          thanks

todas as animes teem um pouco de tudo é bastante impossivel existir uma completamente original pois hoj em dia ja se inventou tudo e continua-se a inventar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu robei a maquina fotografica a minha mae e pus aqui xP

Shishio_Kira obgdao por tudo tasme a dar uma grande ajuda...thanks :)

E ja agora pessoal vou acabar este capitulo a cores pk vao aperecer as 3 personagens principais nesta 1º parte logo a seguir vou passar ao preto e branco pk dai pa frente ja voces conhecem os pers.

O Masashi kishimoto (criador do naruto) tbm tirou muitas ideias d outras animes, dragon ball por ex:se forem a ver, a cena do Lee quando ele luta contra o Gaara e tira os pesos das pernas, no dbz o fato do son goku e ourtos têm tbm um peso absurdo....etc

todas as animes teem um pouco de tudo é bastante impossivel existir uma completamente original pois hoj em dia ja se inventou tudo e continua-se a inventar.[br]

Na boa...acima d tudo gosto d ajudar os outros a evoluirem como artistas, pois quando as posiçoes s invertem tmb gosto k os outros me ajudem.

Continua e ouve apenas as criticas k t fazem pensar um pouco e k têm o minimo d argumentos...

Da-lhe nesse capitulo, apresentar as personagens e o cenário principal, e dps no capitulo seguinte logo decides que direcçao vais seguir.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na paz ;)[br]

Mensagem unida a: 29-05-2010, 19:56:33


"Na boa...acima d tudo gosto d ajudar os outros a evoluirem como artistas, pois quando as posiçoes s invertem tmb gosto k os outros me ajudem.

Continua e ouve apenas as criticas k t fazem pensar um pouco e k têm o minimo d argumentos...

Da-lhe nesse capitulo, apresentar as personagens e o cenário principal, e dps no capitulo seguinte logo decides que direcçao vais seguir.  ;)"

ora ai esta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shishio_Kira  nao foste tu tambem que ja fizeste uma manga e colocaste tb aqui no forum,ou so eu que estou a confundir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0