shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

cartazn.jpg

Oi gente tudo bem ;D???

O pessoal de Vila Nova de Gaia esta a planear o primeiro cosplay de Gaia, que infelizmente teve de ser relocalizado para o Porto (culpem o BES)  :Blue yay3:

O NatsuMeet 2010 vem ai para animar o Norte do país.  :banana: :banana: :banana:

O NatsuMeet 2010 será realizado no Centro Comercial STOP (A.K.A. Centro Comercial da Música) na Rua do Heroísmo, no Porto. Fica a menos de 5 minutos da estação do Metro do Heroísmo.

O evento terá a duração de 3 dias, 20, 21 e 22 de Agosto. A UNICA ALTERAÇÃO A ESTA DATA SERÁ SE O EVENTO FOR CANCELADO. :Blue suar2:

As actividades para o NatsuMeet 2010 foram escolhidas e as inscrisões para as seguintes já estão officialmente abertas e devem ser enviadas com os seguintes dados para: [email protected]

Concurso de Cosplay -

1º e Último nome, Idade, Cidade, Nome da Personagem e de que série ou jogo é, uma imagem da personagem e música para o desfile (é opcional).

Torneio de Belegarth -

1º e Último nome, Idade e Cidade

Concurso de AMV (Anime Music Video) -

1º e Último nome, Idade, Cidade e AMV.

Natsu Kankouba - Vindo de uma ideia de um de vocês o NatsuMeet 2010 vai realizar o Natsu Kankouba. O Natsu Kankouba é um espaço do evento onde vocês os participantes poderão por há venda quaisqueres mangás, DVDs de episódios/filmes de anime, roupas, acessórios etc... que queiram se desfazer por lucro próprio. Quem quiser participar simplesmente avisem-nos com antecedência os productos que vão estar a vender. Os preços são entre vocês e os vossos clientes. E por-favor tentem ficar por coisas relacionadas ao anime/mangá e video-jogos.

Concurso de Desenho (Os desenhos serão feitos no evento e se possivel tragam o vosso próprio material.) -

1º e Último nome, Idade e Cidade

Quiz de Anime e Video-Jogos -

1º e Último, Idade e Cidade

Outras actividades ainda não estão confirmadas mas comfirmamos assim que podermos.

E quem se quiser voluntariar para o Maid & Butler Café por-favor envie os seguintes dados para: [email protected]

- 1º e Último nome, Idade, Cidade e Disponibilidade (Nota: Participantes do Maid & Butler Café têm de trazer a sua própria farda)

Tambem vai haver música ao vivo durante todo o evento (GRATUITO) incluíndo 2 concertos nas noites se 6ª dia 20 e Sábado dia 21 no SPOT Bar onde ira ser cobrada e entrada pelo próprio bar. (Não faz parte do NatsuMeet 2010 mas será no mesmo local para quem quiser ir assistir.)

Enquantos nós do Nightmare Circus em Gaia continuamos os preparativos para o NatsuMeet 2010 continua-mos a querer ouvir qualquer ideia que vocês possam ter para nós.

Esperamos que fiquem tão anciosos como nós para o abrir portas do NatsuMeet 2010  :Wusagi claque:

Esperamos as vossas ideias e opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umevento em gaia? eu vou de certeza:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+1

Mantenham-nos informados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um meet numa terra onde há muitos amantes de anime, só pode dar certo...  ;D

Irei com certeza, dependendo da minha agenda profissional.  :D

Vila Nova Gaia ruuuullez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAAIAAAAA!

finalmente algo aqui na terra!

so espero nao chocar mt com os exames...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAAIAAAAA!

finalmente algo aqui na terra!

so espero nao chocar mt com os exames...

Pessoal que vai ter exames por-favor avisem-nos mais ou menos as datas para que o nosso NatsuMeet 2010 não intrefira com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema e k vou ter 8 exames entre dias 14 de junho e 17 julho XD

se nao reprovar a nenhum e claro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal de Exames presumo que tenham todos exames pela mesma altura que é entre Junho e Julho. Só para que saibam o pessoal do Nightmare Circus está mais que disposto a adiar o NatsuMeet 2010 para depois dos exames e até podem pensar nele como uma festa de fim de exames para os nossos queridos fãs de anime. O Nightmare Circus quer o maior numero de pessoas possivel para este evento por isso não se preocupem com a data pois pode muito bem ser alterada para depois dos exames  ;D.

Entretanto esperamos por mais ideias e sugestões vossas e fiquem atentos as novas informações que vamos postando sobre o NatsuMeet 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso vos dar a informação quanto aos exames, já que vou ter de passar por isso -.-''

Bem os exames da 1º fase começam a 16 de junho e acabam a 23 de junho.

Os da 2º fase começam a 14 de julho e acabam a 19 de julho.

Espero que isto vos ajude ^^

E se tudo correr bem podem contar comigo lá \0/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Gaia de certeza que vou tar la!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso vos dar a informação quanto aos exames, já que vou ter de passar por isso -.-''

Bem os exames da 1º fase começam a 16 de junho e acabam a 23 de junho.

Os da 2º fase começam a 14 de julho e acabam a 19 de julho.

Espero que isto vos ajude ^^

E se tudo correr bem podem contar comigo lá \0/

Obrigado pela informação. Assim que podermos revelamos a data do Evento.

Entretanto continuamos a espera por quaisquer ideias ou sugestões que possam ter para nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o_O eyu passo por la-- os meus exames são para o final de junho, inicios de julho.. ou finais de julho nao sei bem ^^

mas isso nao interessa.. eu vou tentar ir de qualquer maneira.

na linha de ideias e sugestoes.. que tipo de ideias é que precisam??

EDIT:lembrei da ultima vez que tive com voçes.. embora isto seja nomeadamente virado para o cosplay, podiam fazer uns torneiozinhos de VG.. sempre gostaria de ver aquele vosso membro que joga com uma mão que deu alta coça um dos pedros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o_O eyu passo por la-- os meus exames são para o final de junho, inicios de julho.. ou finais de julho nao sei bem ^^

mas isso nao interessa.. eu vou tentar ir de qualquer maneira.

na linha de ideias e sugestoes.. que tipo de ideias é que precisam??

EDIT:lembrei da ultima vez que tive com voçes.. embora isto seja nomeadamente virado para o cosplay, podiam fazer uns torneiozinhos de VG.. sempre gostaria de ver aquele vosso membro que joga com uma mão que deu alta coça um dos pedros

Em termos de sugestões e ideias é simplesmente quelquer ideia para eventos como jogos, torneios etc......

Esse nosso colega é capaz de estar la tambem pois tambem pertence ao Nightmare Circus.....

E ja agora aproveito para avisar que em principio já temos a data do NatsuMeet 2010 escolhida que revelarei assim que tivermos a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão...

Haverá prolongação do meet para a noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão...

Haverá prolongação do meet para a noite?

Pouco provavelmente. Tambem pensamos nisso mas os locais onde possivelmente iremos realizar o evento não nos vão deixar estar lá até muito tarde infelizmente. Mas tambem pensamos em utilizar o Auditório Municipal de Gaia durante as noites do evento para passar filmes Japoneses, como um genero de cinema privado nosso mas para isso iamos ter que cobrar entrada, coisa que estamos a tentar evitar o maximo possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma sugestão...

Haverá prolongação do meet para a noite?

Pouco provavelmente. Tambem pensamos nisso mas os locais onde possivelmente iremos realizar o evento não nos vão deixar estar lá até muito tarde infelizmente. Mas tambem pensamos em utilizar o Auditório Municipal de Gaia durante as noites do evento para passar filmes Japoneses, como um genero de cinema privado nosso mas para isso iamos ter que cobrar entrada, coisa que estamos a tentar evitar o maximo possivel.

Okay, obrigado pela informação.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que os 3 dias abrange o fim de semana? Se sim, Sab e dom, vou com certeza, 6a tentaria, espero que seja algo bem planeado e organizado.

"Mas tambem pensamos em utilizar o Auditório Municipal de Gaia durante as noites do evento para passar filmes Japoneses, como um genero de cinema privado nosso mas para isso iamos ter que cobrar entrada, coisa que estamos a tentar evitar o maximo possivel."

Isso seria excelente, quanto a cobrar por mim não me importava, mas isso sou eu.

Fico a aguardar mais info...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque que o unico evento de ferias de verao que ha é ao longe de mim?T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de onde és mesmo?

de certeza que vai haver mais só ainda nãoforam anunciados<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque que o unico evento de ferias de verao que ha é ao longe de mim?T.T

Porque é no Norte carago...  :D

Quase todos os anteriores são no Sul, e lá de Junho a fim de Agosto vai tudo para o Algarve.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais