Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

Kimi no Iru Machi

109 mensagens neste tópico

Eu acho que a Eba ainda vai fazer uma apariçãozinha para ele ficar ainda mais confuso. Mas eu gostava que o Haruto e a Eba ficassem juntos. Afinal, a história é sobre esse par...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu tambem gosto deles os dois juntos (Eba e Haruto) mas... e Asuka!?  :'(

Deve acontecer alguma coisa mais para o futuro para eles se separarem....

Porque a Eba foi pessima para Haruto, e ele nao a deve voltar para ela enquanto junto com a Asuka. Agora se acontecer alguma coisa entre o Haruto e a Asuka, e a Eba estar la como amiga e ajudar o Haruto... ele é capaz de lhe dar 2ª chance.

Mas a sempre uma coisa que me escapa... Shiori!  :o

Shiori.. omg, o que esta menina anda a preparar!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True, a Shiori não foi lá posta por acaso...

A Asuka ainda fica com o amigo do Haruto =P

Pois é, os amigos dele nunca mais apareceram =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok se a Asuka ficar com o amigo do Haruto eu dou um tiro ao autor ]:D ]:D.................eu sei que o namoro deles se acabar não vai ser bonito, mas dai a ficar depois junto com o amigo dele, OMG....................

Só a figura que ele fez com a Rin que é mais nova do que ele, imagina com a asuka..............sinceramnete não estou a ver esse 2 a ficar juntos.............mas nunca se sabe.......

Agora, a shiori, essa sim eu quero que ela apreça............porque ela vai ser a rasão da asuka acabar com haruto ]:D e ness altura quando ela pensa que tem o caminho livre a eba aparece ???.......e a shiori fica WTF :o............e logo qando o haruto e a eba estão se a dar bem........a shiori com a ajuda da rin......porque sejamos sinceros a rin não gosta da eba......vai se juntar a shiroi para acabar com o relacionamento dos 2, porque ela secretamente assim shiroi gostam do haruto e não querem entregar ele a Eba ]:D ]:D..............basicamente vai ser isto que vai acontecer........e quase de certeza quem vai salvar a relação deles vai ser a Asuka.........porque por muito que o haruto a tenha magoado ela não pode ver ele a ser infeliz e enganado pelas as outras duas EVIL Queens......porque ela ainda o Ama :'( :'( :'( é tão fixe a asuka e depois The end na manga

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW xD

Shadow ja tens tudo pensado!! xD

a Asuka é brutal.. mas ela deve ter que sair do pais para jogar softball ou algo assim e entao eles separam.se "bem", sem brigas.. mas depois sim.. vai ser um duelo de titãs pelo rapaz!  ;D ;D

Rin vs Shiori vs Eba vs Todas as Outras amigas..  ;D ;D hehe

ah.. omg se a asuka fica com o amigo dele eu mato.me! hehe

Mas o amigo dile é taoo engraçado! heeh ele deve ficar com a Shiori! hehe  ;) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser uma catfight. O Haruto nem vai saber como sair dali. (Não admira, ele é girinho)

Ahhh, quero um anime disto!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi a raw desta semana.............não mostrou muta mudançã desde o ultimo capitulo...........mas ja se ve o inicio de algo acontecer.............. ;D ;D ;D ;D ;D

E não vou dizer mais nada, porque sinceramente o meu japones não e dos melhores........ ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só deve estar disponível em inglês na 6ª, têm estado atrasadas... =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas ja se ve o inicio de algo acontecer....

Uuuui xD

O que é que deve estar para vir... hehe  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há dúvida que a Rin tem alguma coisa na manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ja me cheira mal...........a rin vai lixar o haruto...........e depois de ele acabar com a Azuka a rin vai dizer que fez o que fez porque ela sabe que o Haruto ama na verdade a Eba e não a Asuka...............

Ok eu tenho de parar de fazer este tipo de coisa...................mas até que não seria uma coisa má acontecer, tirando o facto de a Asuka ficar mal por uns tempos..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No programa da rtp apareceu Odaiba (a cidade da Eba) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi a raw desta semana, e posso dizer que eu só não acerto no euromilhoes, porque basicamente o que eu disse vai acontecer quase de certeza.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora ia responder "Já viste a raw??? Mas ainda é segunda-feira!!" LOL

espero que amanhã já dê para ler ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capitulo já esta legendado......................e agora vai ser Haruto+Eba= Amor........esta acontecer tudo de novo e o Haruto mais cedo ou mais tarde vai se perceber que na verdade é da Eba que ele gosta ...... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já li. Antes não gostava da Rin mas agora adoro-a. Tenho é pena da Asuka... Mas a verdade é que o Haruto sempre gostou da Eba...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ao que parece estas semana não saiu capitulo novo.....ainda não tenho a certeza mas como não vi a raw em lado nehum e o Ge, AIR GEAR e FAIRY TAIL que fazem parte da mesma revista ja foram lançados acho estralho não ter saido o KIMI, por isso é capaz de não haver esta semana.................  :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ughhh, não posso!

Já tive de passar uma semana sem Kimi ni Todoke e sem Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!

Vou esperar mais um bocadinho e pedir muito aos santinhos lá de cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja confirmei por fontes seguaras de pessoal que disponibliza raw e disseram-me que esta semana não saiu Kimi.................é pena porque estava mortinho por ler o novo capitulo....... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0