Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

Kimi no Iru Machi

109 mensagens neste tópico

Acho que vai ser uma boa arc, e esta rapariga tenho a impressão que vai causar problemas no relacionamento do haruto com a asuka......mas gostei do estilo dela, e da o entender que não desiste das coisas assim tão facilmente,talvez dai o lock on no haruto..........isto vai ser divertido assistir ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D............[br]

Mensagem unida a: 30-10-2010, 20:06:28


Ok ja tive a ver imagens scan do 111, e tou de boca aberta, a gaja e altamente.........curti totil esta nova personagem, já agora pelo o que li o nome dela é chiori.......não tenho certeza ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW! Nao percebo nada do que esta la escrito xD hehe

mas pelas imagens.. esta tal miuda (chiori, talvez xD) esta muito bacana. Eu gostei dela no ultimo capitulo mas fiquei tipo, "yah, vamos la ver o que ela vai fazer... parece ser maluca..."

Mas depois de ver essas imagens, e principalmente aquela em que ela esta sentada na mesa... wow sem duvida vai ser uma personagem bem bacana, e fequei sem a ideia de que ela vai perseguir o rapaz, fiquei mais, com a ideia, que ela vai usar a seduçao, para o "locked on"!  :P

Este gajo tem mesmo sorte! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok acabei de ler o capitulo 111 e adorei a shiori, ela esta altamente, curto totil a atitude dela, ele não faz rodeios nem nada, vai directo ao assunto.................agora tou mortinho por ler o proximo................ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai!! Esta muito fixe, eu como sempre curti do amigo dele, aquele tipo e muito engraçado!  :) Mais uma vez, gostei muito da shiori, mmuito madura atitude bacana, esta bem nice, esta tal Shiori! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai AI haruto... seu maluco!  ;D ahahah

Vai ser bom este capitulo sem duvida!  ;D

Esta miuda traz desgraças, eu ja estava a sentir isto!!!!!!!

so espero que ele nao faça nenhuma estupidez,  :( , porque a miuda fixe(a actual namorada dele) nao merece! :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja li o capitulo, e devo dizer, ela ta demais..................O haruto vai ter muitas dores de cabeça, tipo ele praticamente não têm saida alguma agora a não ser que ele fasa o que a shiori quizer............cada vez gosto mais dela, ja era tempo de ele receber um pouco de acção na vida monotoma que leva.............tou mortinho por ver como isto se vai dessenrolar ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas acbei de ver o proximo capitulo, parece que esta porreiro,nada por ai alem, mas ja nota-se uma historia a formar-se...............e tb venho largar aqui uma Bomba, ainda não a certeza mas segundo o que foi dito pelo o mangaka, a Eba deve aparecer dentro dos proximos capitulos, acho que deve ser mais uns 3 ao 4 e ela faz a sua  entrada, vamos ver no que isto vai dar........ ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas sem mais demora tai ai o link para o capitulo em raw para quem quizer lavar a vista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei de ver o capitulo e adorei o final, nao estava nada a espera! (so falta mesmo a Eba ver ele a entrar ou a sair de la) ahah xD

A personage da Shiori, esta brutal, nunca esperei que ela queria seguir aquele tipo de ramo profissional! xD (agora sera uma jogada dela!? para ter mais provas contra ele!?) hehe ja espero de tudo desta miuda!!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer sinceramente, gostava que o haruto desse umas curtes com ela, só para ver o que realmenet acontecai................acho que ele deixava a asuka logo no dia seguinte e o amigo dele morreia de inveja, mas sobre o que ela quer seguir não estava mesmo a espera........tou mortinho pelo proximo capitulo......... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok axo que com este capitulo a hipotese do haruto dar umas por fora com  a shiori não estão assim muito longe................adorei então o final foi a melhor parte ainda tou para ver o que vai aconetecr agora ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mUaAHAH! Eu sabia que alguem ia ver o haruto a sair de la! eu sabia!!! xD

Mas sim muito bom, Esta manga com a chegada desta miuda ficou brutal pah, ja era era muito fixe, mas ja estava a precisar disto!  ;) muito bem estou a gostar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do capitulo desta semana , tenho pena dele, se ele fizer algum erro no relacionamento acho que vai apanhar uma coça que se vai lembra para o resto da vida dele ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tou para ver como e que isto vai desenrolar e como é que a Eba vai entra no meio desta confusão ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O M G!!

Ok, adorei quando ele entra no cafe e estão la as 3 miudas a espera dele, com aquelas caras, muito bom!!  ;D ;D

O capitulo foi fixe, gostei do final, acho muito fixe o que a miuda dele disse, e acho que ele esta muito fixe com a miuda dele, so espero que ele nao faça nada estupido! xD

Agora a "confiança" dela vai ficar em risco quando ela começar a ver a Eba outra vez.. hehe  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG...................

Ta lindo este capitulo.............então o toque final foi do melhor............agora e pena que esta semana não vao sair manga.............. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tou mortinho para ler o proximo.................. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa... este gajo tem muita sorte mesmo!!

Adorei o Capitulo, muito bacano, adorei quando ela para no meio da rua e pergunta se realmente aconteceu alguma coisa com shino... hehe Ela estava com uma cara!! ahahah xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o capitulo...............vou dizer sinceramente fiquei um pouco desapontado que não aconteceu nada, mas a ultima parte ja deu para rir bastante...............agora vai ser mais uma semana sem manga.............. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok a Eba esta de volta, e com isto ja estou a ver um pouco a cheiro de traição por parte do Haruto.................vamos ver no que isto vai dar............

E queor ver como a shiori vai reagir a isto tudo............ ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei viciada neste manga! o.0 Ainda bem que cheguei ao último capítulo, senão não fazia os trabalhos de final de semestre!

E, já agora, quando é que sai um novo??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0