Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

Kimi no Iru Machi

109 mensagens neste tópico

Se ela tivese lá, seria uma loucura...........pancadaria..........mas numa coisa tens rasão, não deve faltar muito até algo de escandaloso acontecer, e no centro das atenções vai estar a Eba como sempre ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mmm comecei a ler esta semana. Like it so far >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostares também podes ler suzuka, é do mesmo mangaka e tens a vantagem de ser um manga que já está terminado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela dica. Eu já vi o anime e adorei xD

Se já viste o anime, sabes qual é o melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo que li do manga gostei mais do que do anime, mas isso é entrar um bocado pela opinião pessoal. Agora se viste o anime e gostas-te podes sempre dar uma olhada no manga que não perdes nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo capitulo........sem palavras.....muito bom..........mas agora tenhoa certeza que algo esta para acontecer..........e esse problema vai se chamar EBA ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, muito bacano este ultimo cap!

HA, ja agora, so sou eu, a a irma dele é um maximo!? adoro a irma dele hehe xD 5* aquela miuda!  ;D

Mas sim shadow... os nossos problemas sao sempre os "EBA problems"! -.- e.. devem mesmo estar para acontecer... acho que ainda nao é para o proximo capit, mas para daqui a 2 ou 3... ja vai aparecer a nossa querida eba, com o arzinho dela. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quando issoa aconetecer vai ser demais..............porque tenho quase a certexa que ele ainda tem sentimentos pela a eba e quando a vir esses sentimentos vão se mostrar.............

Saindo do topico..........ya a irma dele e demais...........acho que ela nasceu para dar a sentido a vida do irmão , se não coitado do moço, tava morto no 1º dia que chega-se a tokyo....rlr não é ninguem sem ela ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe o ultimo cap.

Gostei de tudo, principalmente do final! um final muito bacano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, e o final é mesmo a condizer com a personaliadade dela......................o men agora vai para por 2 semanas, espero que ele nos suprenda com o proximo capitulo, como exemplo, a eba aparece-se no momento em que eles estam no cemiterio, e fica-se a saber que els estam a namorar e ela desatar a choara....seria demais ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" Next week the author will take a break to gather materials " as in " Vamos ver como é que fazemos a Eba aparecer no meio desta felicidade toda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tive a ver imagens do proximo capitulo, ao que parece a manga vai começar passado 2 anos da morte o kazama ja com o haruto na faculdade,ou seja nova Arc............. e ao que parece todos os amigos dele da terra natal estão com ele a estudar, e paraceu uma personagem nova que podemos dizer que fiquei um pouco curioso ;D ;D ;D ;D ;D ;D.............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tive a ver a raw, ate que esta muito porreieo este capitulo.........tou mortinho que seja traduzido para inglês e que só encontrei em chines, se tiveses em japones ainda me safava a ler um pouco mas chines esqueçe ;D ;D ;D ;D ;D

Ta aqui umas imagens para quem quizer lavar os olhos ;D ;D ;D ;D ;D ;D

]http://www.hiderefer.com/?http://tieba.baidu.com/f?kz=921429571]

Até que a nova personagem é paraceida um pouco com a eba, se retirarmos os oculos e tiver o cabelo solto ficava igual a ela ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja li o novo capitulo e simplesmente esta altamente ;D ;D ;D ;D.............nota-se que o Seo quer dar um novo começo a manga depois do arc de tokyo que foi um pouco pesado........simplesmente está um bom começo, e gostei totil da nova personagem........agora vamos ver onde isto vai dar ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver!  ;) Esta muito fixe o capitulo, Agora aquela miuda nova, tem alguma coisa... Eu acho que ela é maluca ou assim... que vai começar a seguir o outro, e a estragar a relaçao dele.. estou mesmo a ver... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da rapariga nova, faz-me lembrar a Mari de Eva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, eu muito gostei dela mas aquela ultima fala dela "so kirishima-kun, from business. Okay.. I've locked on"!?!? xD

Pode ate nao ser nada de mal, mas a mim parece-me uma fala bastante pervesa.

btw!pois, ela faz lembrar a mari! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0