Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

Kimi no Iru Machi

109 mensagens neste tópico

Eba Yuzuki has mysteriously decided to go to high school in the countryside. But despite Kirishima Haruto's objections, she is living in his home. Now he has to put up with a freeloading city girl and even worse, make sure Kanzaki Nanami, the girl he likes, doesn't get the wrong idea!

The story’s setting is based on the author, Seo Kouji’s hometown.

Comedy, Drama, Harem, Romance, School Life, Shounen, Slice Of Life

kiminoirumachi.jpg

Decidi criar o topico por causa do Plot twist do capitulo desta semana. Anyways é um manga que já sigo há algum tempo e saiu hoje o 89º capitulo, recomendo etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha.. "A town where you live"... xD

Estou viciado, e sempre que sai um capitulo, vou ver! esta muito fixe, este manga!

Houve um momento em que eu queria parar, mas nao. Continua e, nao me arrependi! Esta muito fixe como sempre esteve. Esta agora no Chp. 102. E a historia parece que vai tomar rumo para o romance outra vez!! Ié! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história esta boa mas a momentos que digo...........eu odeio a eba..........faz-se muitas vezes de coitada e ta sempre a espear que tudo lhe seja dado de bandeja........mas só as vezes......de resto gosto da manag muito, e acompalho-a desdo o inicio.........agora vamos ver que rumo e que ela vai tomar.....sera que a eba e o Haruto vão ficar juntos de novo? ou ele vai partir para outra............ ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAI!!!

Outra, sem duvida, eu quero que ele fique com Mishima, sem duvida!!! xD A eba é fixe no inicio, mas depois.. Que Troll! -.-'.. Tal e qual as tuas palavras!

faz-se muitas vezes de coitada e ta sempre a espear que tudo lhe seja dado de bandeja...

Mas no Inicio, a Eba, Era tipo brutal.. e depois.. OMG!? WTF!? fica tipo, deprimida.. e sem saber o que fazer.. e triste.. Mesmo croma!

Mishima Power! :P

heeh xD http://www.mangareader.net/225-56921-17/kimi-no-iru-machi/chapter-102.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tambem acho que a amiga de infancia do kazama com o tempo tambem vai acbar por gostar do haruto e depois vai ser uma guerra para ver quem vai ficar com ele...........agora e que as coisas vão ficar interessantes................. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vo dar uma vista de olhos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UI.. a amiga do kazama! Jezuz!

Yah, era fixe um Triangulo amoroso entre eles! xD (hum.. Era Brutal, sao ambas kawai!!) hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou mortinho pelo capitulo desta semana...........espero que aconteça algo louco.........e quanto ao triangulo amoroso seria demais............e pelo,o que li do ultimo capitulo, parece que o haruto ja não sente o que sentia pela a eba........talvez seja por não se encontrarem a mais de 2 meses , não sei...........vamos ver o que acontece ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagens vem escolhidas, mas a melhor e da eba.........se eu fosse Kiyomi dava-lhe mais...........a eba ja estava a pedir uma chapada como aquela a muito tempo ;D ;D ;D ;D ;D [br]

Mensagem unida a: 31-08-2010, 20:23:20


Capitulo 103 muito bom, ja da para ver o inicio de uma novar arc, agora ele vai querer passar as ferias dele com ela na sua terra natal, ainda quero ver como é que os amigos do haruto vão reagir a não ver a eba e sim uma nova rapariga, isto vai dar muito o que falar........ ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rage. Agora é tudo muito bonito até a Eba resolver aparecer do nada e criar mais drama e plot twists.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A eba vai ter de aparecer, pois a manga trata-se do relacionamento do haruto e ela.........vai ter de acontecer algo aonda mais catastrofico............e ja tive a ver as raws do 104, ate que esta porreiro o capitulo ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah..  :( a Eba vai voltar! É, eu bem que posso desejar mas, no final a eba deve ficar com ele!

Ja estou a ver tudo, ele vai estar para namorar, ou ate namorar com uma das miudas da cidade, e Eba, vai aparecer com aquele arZinho todo coco dela -» http://www.mangareader.net/225-56814-5/kimi-no-iru-machi/chapter-101.html  e deve dizer que quer voltar para ele ou algo assim, e entao ele vai dar uma de "forte", e vai lhe rejeitar, naquele momento, mas depois acaba por ficar com ela.... (eu ate gostava que ele ficass com a Eba, se ela voltass a ser com'o era... mas neste mod "eba sonsa" OMG, RIP eba! xD

Btw...

Eba before: http://www.mangareader.net/225-16204-16/kimi-no-iru-machi/chapter-4.html  ;D

Eba now: http://www.mangareader.net/225-56814-17/kimi-no-iru-machi/chapter-101.html  --' WTF is This!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a rasão...............vamos ver onde e que isto tudo vai dar......pelo menos se que seja um final porreiro, mas para isso acontecer a eba tem de mudar mesmo, se não vai ser muito mal....... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei Bastante do 104! Foi engraçado, ja nao teve aquele drama todo, o stress, a sonsa Eba..

Fez-me lembrar, os chapter's do inicio que me tornaram viciado, em que tinha comedia, era mais calmo, sem problemas nem "eba dramas"...  e agora estou outra vez viciado! que venha o proximo!!!! xD

ai ai.. a Kiyomi: http://www.mangareader.net/225-57368-2/kimi-no-iru-machi/chapter-104.html

que mulher...  ;D

Ja tinha saudades do amigo do Kirishima, ele é muito engraçado! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok se o amigo do Kirishima ja tinha ciumes dele porque a eba morava em casa dele e estava sempre com ele, imagina agora que ele tem 2 raparigas ao mesmo tempo em casa, o gajo vai dar-he um tiro ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D[br]

Mensagem unida a: 18-09-2010, 00:18:54


Capitulo 105, foi até porreiro........ja estava a espera que aparece-se a kanzaki, e pelo jeito ela ainda não eskeceu o haruto totalmente.............mas deu a entender que ja estava a namorar com alguem..............vamos ver no que isto vai dar ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada......fiquei  :o :o :o :o :o :o

Tava espera de um capitulo deste a bues.....................

Tou mortinho para ler o da proxima semana para saber o que vai acontecer................. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que a Eba tava lá na estação a vê-los, já nao deve faltar muito para ela aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0