Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Do comunicado oficial da Anipop:

Para quem passava a vida a perguntar “para quando um evento de calibre internacional em Lisboa”, a Anipop vem agora dar a resposta: para agora! Um dos eventos de entretenimento de inspiração nipónica mais importantes em Espanha, o Japan Weekend, é agora ibérico e terá uma edição em Lisboa  pelas mãos da Jointo Entertainment e com a colaboração estreita da Anipop!

A ter lugar na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, o Japan Weekend Lisboa terá 2300 m² inteiramente dedicados a anime, cosplay, videojogos, torneios, concursos e muita diversão para todos os visitantes, naquela que se quer assumir como a convenção do género mais completa alguma vez organizada em território luso.

O Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro, e o site oficial do evento estará disponível em breve em http://www.japanweekendlisboa.net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser divertido, pena não estar ai nessa altura. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teremos também wrestling e montras tipo lego e awesomes?

Já sabem: i'm in. Espero tão ou melhor que o iberanime (sem querer comparar, não me entendam mal ^^ ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óptimo, as minhas preces foram ouvidas.

Lá vai o "sucesso" do Iberanime pelo cano.

Eu falava do Anipop na FIL, mas parece que já está ainda maior. Pav. Atlântico, Awesome!

Wrestling, RPGs, e Graffiti são actividades [quase] inéditas em Portugal, pelo menos em convenções de Anime.

Morto ou vivo, lá estarei.

É fantástico ver o que as coisas evoluem num ano.

EDIT: eu não disse que o Iber foi mau. disse que vai ter pouca relevância no ano de 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto hoje está parado.

Estou desejosa de ver as coisas novas que os nossos irmãos podem trazer aos eventos tugas xD acho que vai ser divertido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holly Molly O_O

1º Pavilhão Atlântico? Shit, those guys got money =x

E o vídeo promete bastante, também vão trazer as meninas que dançam? XD E jogos, parecem ter imensos =x

O wrestling é que não estava à espera. Pode ir para lá qualquer pessoa, ou é só demonstração?

Vão trazer lojas espanholas? moooh quero mais pormenores ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pavilhão atlântico? parece que vai ser em grande :) mal posso esperar por novidades!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o video! Quero ver o que a Anipop e a Jointo Entertainment conseguem fazer juntas! Confesso que o nome eh um bocado generico e que se nao soubesse que ia ser um evento grande, se calhar deixaria escapar se nao tivesse por habito ler todos os topicos. De resto, estou com espectativas grandes. Eh bom ver que começa a haver cooperaçao entre empresas e associações e que ambas podem ganhar com estas iniciativas.

Fiquei um bocado wtf com algumas coisas que apareceram nos videos tipo jogos de futebol e o wrestling mas eu sou a favor da inclusao desse genero de programas.

Boa sorte e fico a espera das novidades!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que fazer algumas contas à vida... Nunca sei se posso ir ou não :/

Não fui ao Iberanime mas gostava de ir a este...

Pavilha Atlantico? Jasus... Isto está e evoluir ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora, o segundo Iberanime tb vai ser em Outubro acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora, o segundo Iberanime tb vai ser em Outubro acho eu.

Não sabia que está marcado um segundo Iberanime. Fui uma vez à experiência, em Março, e se no próximo não melhorarem ou baixarem as entradas, também não volto. Eu e muita gente.

Mas pode ser que eles abram os olhos e aprendam com os erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas esse é no Porto :( pode ser que não arranjem nenhum convidado internacional que não faz falta (my opinion) nem contratem nenhuma banda internacional que as nossas dizem-nos mais e talvez o preço baixe. quanto a este evento estou com muita curiosidade, espero que o preço também não seja muito alto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó meu Deus  :-X

Um evento desta magnitude cá em Portugal, e ainda por cima no Pavilhão Atlântico  :medo:

Opa, quem poder ir, fã que é fã de anime, manga e jogos... Epa tem que ir...

Eu vou de certeza, aliás tenho que ir, vou tentar não perder isto por nada deste mundo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do fiasco da Lovin'Japan aqui (estou a dizer em França), esse evento parece bastante interessante. A data parece bastante oportuna, pelo menos para mim visto que estou longe. Anunciaram algum convidado especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG....o que as coisas evoluiram!! 8O ....so de pensar que a uns anos estava num mini evento e agora aparece um evento deste tambem! Isto so prova como se consegue mudar as coisas aos poucos  ::)

Bem..espero quese por ventura se pagar a entrada, nao seja muito caro! Já no Iberanime nao fui por causa disso mesmo...achei um abuso!-.-

Mas mesmo assim, vou la estar concerteza!!Vou e preparar desta vez cosplay com antecedencia loool  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..espero quese por ventura se pagar a entrada, nao seja muito caro! Já no Iberanime nao fui por causa disso mesmo...achei um abuso!-.-

Não quero estar a frisar o óbvio, mas só desta vez. Se houver as coisas que há nos vídeos de Espanha, então 13€ por dois dias para cada visitante será bem bom e lucky. Isto porque pode ser facilmente mais caro.

Tenho consciência disso, e como sou daqueles que compreende à partida (se querem eventos melhores há que se pagar por eles) vou sem me arrepender nunca do que se gasta.

Can't wait!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido uns bichinhos :3 vai ser tão awesome isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..espero quese por ventura se pagar a entrada, nao seja muito caro! Já no Iberanime nao fui por causa disso mesmo...achei um abuso!-.-

Não quero estar a frisar o óbvio, mas só desta vez. Se houver as coisas que há nos vídeos de Espanha, então 13€ por dois dias para cada visitante será bem bom e lucky. Isto porque pode ser facilmente mais caro.

Tenho consciência disso, e como sou daqueles que compreende à partida (se querem eventos melhores há que se pagar por eles) vou sem me arrepender nunca do que se gasta.

Can't wait!

Sim....eu tambem tenho essa noçao...mas a verdade é que se for muito caro acho que vai haver muita gente que vai acabar por nao ir por isso mesmo...porque vao achar caro e nao vao querer gastar ou nao ter dinheiro...nao sei....digo eu...espero estar enganada :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que como não há muitos eventos como esse em Portugal, há sempre o medo de abusos da parte da organização quanto as tarifas dos bilhetes de entrada. Se os preços forem elevados, então cabe a organização de apresentar actividades e convidados para justificarem o preço. Não me importa de pagar mas tem-se de justificar o preço.

Se não valer a pena, então é claro que o evento vai ser um flop...

A organização devia tomar como modelo o melhor que se faz na Europa. Um exemplo para os que falam francês se encontra aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois..o meu medo e exactamente esse...que se aproveitem do facto de estar a haver pela primeira vez um evento destes ca, e cobrarem um preço absurdo! :-X

Concordo com o facto de que se tenha que pagar, vistos que temos que ser realistas em relaçao ao tamanho e tipo de evento e ainda para mais onde se vai realizar...mas que o façam justamente!

Mesmo assim acho que para primeira vez deviam fazer de maneira que atrai-se bastante ao ponto de as pessoas nao se importarem muito com o preço, porque se for elevado demais e nao aderir, os prejuizos acabam por ser grandes! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais