Kero-Chan

Noir

115 mensagens neste tópico

Mihura,o kaso nao e k fizeste spoiler mas disseste akela cena de komo akela rapariga a matar o proximo gajo e acho k nao devias ter feito isso, visto k tavamos numa especie de jogo das adivinhas

Assim ja nao se pode garantir k ele/a adivinhou mesmo

Eu nao tou a tentar deitar ninguem abaixo!!!!so estou a avisar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Kirrika é mesmo má pessoa, raios parta a miúda :x! Coitadinho do gatinho, ficou todo assustado, fugiu e agora ficou abandonado. Que vergonha..matar idosos e ainda por cima doentes, vê-se mesmo que são frias e não têm sentimentos. Tanto que até dá vontade de abrir-lhes a boca e meter uma granada lá dentro e fazer BUUM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela n é má, o raio da Mireille é k é uma má influência! A mulher põe a rapariga deprimida! Tá sempre a olhar pa ela de lado e a dzr coisas cm :"Para mim és apenas uma parte deste mistério". Fogo, se eu fosse a Kirika tratava-lhe da saúde! Ela n é má, ela até ajudou o velhote e o gato. A outra é k a põe deprimida. I don't like Mireille. Esta é a minha opinião até agr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao tava a dizer k concordava com a thunder mas k o comentario tava fixe

Tambem acho k a mireille e ma influencia

Se calhar a Kirika nem via collegiais antes de conhecer a mireille

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Siceramente espero k alguem ponha a Mireille na linha. Porra! Custa-lhe muito ser simpática de vez em kando? A Kirika até se riu neste episódio. Mas kando ela tá c a Mireille ta smp com uma cara triste. E a Kirika salvou-lhe a vida uma vez, por isso devia ser mais simpática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

gostei foi de todos terem falhado e a forma de como a kirika assassinou ter sido da forma mais convencional

ehEh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: este anime é para ver em televisores de alta definição? Quando o tou a ver, a imagem não me parece proporcional em termos de altura/largura, mas quando vejo pics as imagens parecem normais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma pergunta: este anime é para ver em televisores de alta definição? Quando o tou a ver' date=' a imagem não me parece proporcional em termos de altura/largura, mas quando vejo pics as imagens parecem normais.[/quote']

Não te sei responder muito bem, porque não ligo muito a esses promenores, mas até agora parece-me igual aos outros :o .

Ya, é mesmo a Mireille que é má pessoa, quando a Kirrika está co ela parece que fica com olhos de hipnotizada. A Kirrika anda uma beca "à nora" (com amnésia ou coisa do genero), até estava a ganhar senso comun e ajudar o velho e gato, só que depois veio a outra mandar bocas que a influênciaram.

Já deu para ver que aquelas duas personagens estranhas da intro estão para aparecer em breve :], devem ser os "soldados", não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Falar destas duas personagens era um spoiler de todo o tamanho...

Mas posso só dizer que vão adorar-las, já que agora que conhecem o nome da organização, vão passar a conhecer-la...

Sobre a maneira de assassinar, podem fazer nova aposta...não sei se outra oferta de chocolate...até que estava engraçado a situação de adivinharem como Kirika iria matar a seguir...

E salvo erro o episódio a seguir vai ser quase impossivel de descubrir...

E não vale porem spoilers aqui...explicando como vai ser...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akela k tava na igreja, deve ser tipo a manda xuva dos Soldats, pk kando ela ligou as velas apareceu uma tapeçaria a dizer "soldats" e tb pk n vou com a cara dela (n m perguntem por k). Mas vai aparecer a outra personagem do intro no próximo episódio. Tou mortinha k xegue o próximo episódio, parece k vai ser interessante! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Siceramente espero que alguem ponha a Mireille na linha. Porra! Custa-lhe muito ser simpática de vez em quando? A Kirika até se riu neste episódio. Mas quando ela tá c a Mireille ta sempre com uma cara triste. E a Kirika salvou-lhe a vida uma vez' date=' por isso devia ser mais simpática.[/quote']

Tendo em conta a maneira que a Kirika apareceu na vida da Mireille e também o que ela sabe dela, ou seja, nada, é mais lógico para ela não manter uma relação exatamente amigável, ser cautelosa é ser "mau" no sentido da palavra?

Ela continua a ser uma assassina, não é a profissão mais social do mundo.

E a Kirika tem um ar retardado na cara 22 horas ao dia, não é só quando está com a Mireille.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pá vocês são mauzinhos c a rapariga! Ele tem akele ar pk cm axas k te sentias se n soubesses nd sobre a tua vida? Mas tb neste ep. inda se riu. Pode ser k melhore (ou piore) mais pa frente. Cm disse a Kirika já salvou a vida da Mireille, axo k é motivo suficiente para ser um pouco mais amigavel c a rapariga. Se calhar ela n teria esse olhar se a Mireille fosse mais simpática Mas tb concordo k ser assassino n é a profissão mais social k existe. Bem de klkr forma n gosto da Mireille, pelo menos por enkanto. E tb tenho k defender a Kirika pk é a minha preferida até agr ^_^, apesar de axar k akela de cabelo roxo, a k vai aparecer no próximo ep, seja mais do meu género mas cm n conheço n sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma pergunta: este anime é para ver em televisores de alta definição? Quando o tou a ver' date=' a imagem não me parece proporcional em termos de altura/largura, mas quando vejo pics as imagens parecem normais.[/quote']

sei do k falas. parece k está esticado verticalmente. resolves isso facilmente se tiveres uma opçao na tua televisao k dê para a por a imagem em panoramico (16.9) ou apenas ter uma tv panoramica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre a maneira de assassinar' date=' podem fazer nova aposta...não sei se outra oferta de chocolate...até que estava engraçado a situação de adivinharem como Kirika iria matar a seguir...

[/quote']

Lol, é smp dicertido ver a imaginação do ppl aki. A minha aposta inda está de pé. Mas agr aposto "ferrero roches" pk já comi o chocolate. :P

Mas n vale dizer coisas cm: "A Kirika vai matar o próximo c um tiro". Isso aí é obvio. Falo de maneiras estranhas (cm matar um tipo c um garfo por ex.). Mas peço k mais ninguém ponha spoilers pk senão n há "roches" pa ninguém! Contams c a vossa imaginação e sinceridade. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a perceber. Ninguém é obrigado a ler os spoilers. Por isso é que há um botão assim:

Xaram! :P

Quem quiser ler clica, quem não quiser não clica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas assim cm podemos saber se alguém adivinhou ou se alguém leu? É esse o prob. Podem por spoilers sobre os eps e personagens, etc, mas a forma cm a Kirika vai matar os proximos tipos n pk senão tira a piada ao jogo. Só por essa razão. De klkr das maneiras Bom ano po ppl!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era isso k eu tava a tentar dizer à mihura, porke assim nao se pode saber kem leu spoiler ou nao.

Ja agora há um problema neste jogo.Há muita gente k fazia kuase klker koisa por im chocolate e há pessoas dessas k ja viram episodios.Por favor, kem ja viu todos os episodios nao "tente"adivinhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas então não sei se este será o sítio certo para fazerem esse vosso jogo... Talvez devessem abrir um tópico para o efeito, na Baka Land? Ou talvez não... Foi só uma idéia. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate nem era ma ideia se nao fosse o caso dos utilizadres poderem vir aki ao topico noir e verem os spoilers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais