Kero-Chan

Noir

115 mensagens neste tópico

Com uma excelente Banda Sonora e umas personagens fantásticas, assim como a historia também é de louvar... nao consigo encontrar defeitos em nada!

Ando colada a tv pa ver os episodios e assim k puder terei todas as musicas num cd!

Estou bastante optimista kanto a esta serie e ja ta na minha lista das preferidas.

olhem-me este trecho:

Mãe- "vêm me ajudar a cozinha imediatamente!"

EU- "Agora não posso!"

Mãe- "Porquê? Não quero desculpas!"

EU- "Vai dar Noir!"

Mãe- "AH! Bom... Então quando isso acabar quero-te logo aqui!"

A pessoa que adivinhar de que forma estranha ela vai matar o próximo tipo recebe um chocolate! Só a famosa estratégia das pipocas já vai ficar para a história! Se bem que nunca tinha visto ninguém a enforcar um tipo com uma gravata ou assassinar outro com a haste dos óculos ou com um garfo... Talvez ela mate o próximo com um ursinho de peluche...

Eu posso tentar a minha sorte, talvez com um prato ou até mesmo com cd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava-me a lembrar de uma vez, kando era pekena que mandei um dakeles carros miniaturas estilo "Majorette" de metal, à cabeça do meu tio por ele ter mudado de canal kando eu tava a ver o "Um-Do-Li-Ta" na 2. Talvez ela mate um da mesma forma, em vez de ser com um tiro na cabeça é com um carro da "majorette" lol. Tenho k tentar defender o meu chocolate! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja sei komo vai matar.

Entre as duas, três.Ou ela mata kom uma bola de pinheiro de natal ou entao mata com um virus da net.lololol mwahhahahahah ou para outros viloes bwahahahahahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agr, talvez mate um tipo com chopsticks! E Kaminase, para de emitar o meu riso diabólico! Ou kando fores a minha casa kem te mata com chopsticks ou mais provávelmente, com um garfo sou eu! MWAHAHAH! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foda-se, porke nao dizes directamente k eu sou imitador(k para k konste nao sou,pois posso lembrar-vos k nao disse so mwahahahahah mas sim tambem e passo a citar "ou para outros viloes bwahahahahah".Ja agora para o k e importante, aposto k a kirika vai matar o proximo gajo kom as proprias maos

matndo o gajo/a a murro e pontape

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looooooool ^^ essas ideias tao mt fixes ^^ ate pk ela consegue matar alguem com kalker coisa ^^ esperam pa ver ohohhohoh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! A sério k kero ver de k maneira estranha ela vai matar os próximos tipos! Akela rapariga é muito original (de uma maneira um pouco assustadora...). Mas agr k a Lyuna disse k ela mata alguém com kalker coisa já tenho k imaginar outras coisas mais estranhas lol.

Off Topic: Agr para o meu kerido primo: 1º Não se dizem asneiras nos foruns , 2º Existem umas coisas k se xamam regras k devias ler, 3º Kero lá saber o k tu disses-te depois do "Mwahaha", 4º Tva na brinca, 5º Se axas k n fui directa o suficiente axo k tas a andar ainda à windows 95, 6º Esse tipo de continuações de discussão é off topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem comentaram comigo que em Noir não mostram sangue, facto que tinha reparado, mas não dei a devida atenção. Acho que foi censura do canal onde foi transmitido lá no Japão, o que me parece um ponco estranho, já que eles lá não são muito dados à censura.

A série até agora está fixe, nada do outro mundo, mas também ainda é cedo pa falar, porque ainda não houve desenvolvimento quase nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mostrar sangue até mostra mas n explicitamente (akela parete do flashback da Mireille kando ela contou à Kirika k o pai e o irmão dela tinham sido assassinados). Talvez mas para a frente mostre, embora axe k se mostrar n seja estilo Hellsing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amen to you all!!!Noir tem k ter algum sangue em certo lado no meio de tanto disparo e confusão.Próximas propostas para komo kirika matará o próximo gajoXD:

-dois lapis e uma caneta

-um candeeiro

-2 pilhas de um gba

Já agora para dar mais piada à coisa vamos começar a explicarcomo ela pode matar.Pode vir a ser mais divertido

Off Topic:desculpem as minhas asneiras, sinceramente.Tenho k ler o regulamento porke pensava k era komo outros, pois akeles k li nao diziam nada disso.E fuko, desculpa ter-te imitado o riso, vou começar a usar o meu próprio"bwahahahahahah! burn in da hell"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noir foi uma óptima aposta da Sic Radical, não estava muito a espera que passassem depois de cortarem relações com a PtDynamic, ainda bem que decidiram retomar as negociações :lol: e é claro que é sempre bom ver as invenções maradas que metes nas legendas :P com por exemplo no primeiro episodio que para mim foi umas das melhores, a Mireille diz "soko ma de yo" e traduzem como "já paravas com a brincadeira" sinceramente não me aguentei de tanto rir.

O que era bom mesmo também era passarem Madlax depois de Noir e o ultimo que esta para ai a vir, que vai fazer parte da trilogia de guns_and_girls, mas já é pedir muito.

Em relação ao próximo utensílio utilizado pela Kirika não é preciso pensar muito

Ela já esta com ele no bolso em forma de cartão de estudante :P

No que diz respeito ao sangue, isso tem haver mais com estilo adoptado pelo estúdio da Bee Train e não com a censura, já que tanto em Madlax, Avenger, Meine Liebe, Tsubasa e etc tenham sempre alguma coisa mas é mais simbólica, sangue num sentido realista não existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu n vou ler os spoilers, mas é sempre divertido tentar adivinhar ^^. Mas estou com esperanças nesta série já k toda a gente diz k é porreira. Pelo menos é o anime k eu mais gosto na Radical. Kanto às traduções tb já reparei em algumas falhas, embora eu n tenha, infelizmente, um curso de japonês, já notei nisso. Já agora o k ker dizer "soko ma de yo" Mihura? Assim aproveito para acrescentar mais klkr coisa ao meu dicionário de japonês caseiro. ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sei assim muito :P , nem tenho nenhum curso mas percebo algumas coisas porque fui aprendendo enquanto via anime subado em inglês.

Não tenho a certeza se se pode traduzir assim para português mas o mais parecido seria "já chega" ou "para por ai" e para mim é fácil aperceber-me dos erros nas legendas porque já vi o anime e como eles metem coisas muito descabidas nota-se logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RahXephon, Noir e Chrno Crusade são também os únicos animes em que digo "Pah, bolas!" quando os perco. Vi um par de episódios do surrealista Soul Taker. Chrno Crusade é só mesmo porque está quase, quase, quase no fim, creio.

Eu não sinto falta do sangue. Acho que o sangue é mais necessário nos settings cyberpunk, sendo usado com significado (espero) nos outros animes. E, também, se formos a ver, tem muito mais impacto ver as imagens parciais da pequena a espetar a haste d'um par de óculos na têmpora daquele guarda do que se visse-mos o sangue e os miolos a brutar de entre os ossos como se fosse lava no Monte da Condenação, não é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora goste de Noir, tenho umas quantas falhas a demonstrar nestes primeiros episódios:

1º - Onde raio anda a polícia de Paris?

2º - Uma vez que as garotas e os vilãos não usam silenciadores nos canos das armas, as armas fazem muito barulho. Mas em Paris é tudo surdo, ninguém ouve aquela barulheira toda?! Onde raio anda a polícia de Paris?

A série está bem feita, até agora, mas quanto a mim, estas falhas são imperdoáveis. Claro que se apolícia aparecesse pelo meio deixaria de ter alguma graça, mas podia ser mais realístico :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem de haver um equilibrio entre o realismo e a história. Sinceramente, com todas as pistas que elas deixam para trás, desde impressões digitais a sangue, cabelos e isso tudo, já as tinham apanhado.

Mas o importante aqui é a história. Se a policia não é precisa, não aparece :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E, também, se formos a ver, tem muito mais impacto ver as imagens parciais da pequena a espetar a haste d'um par de óculos na têmpora daquele guarda do que se visse-mos o sangue e os miolos a brutar de entre os ossos como se fosse lava no Monte da Condenação, não é verdade?

Ai esta, acho que também não ficava muito bem num anime como Noir embora para quem queira ver sangue e assassinos numa combinação perfeita tem sempre a hipótese de ver Phantom.

Mas o importante aqui é a história. Se a policia não é precisa, não aparece :D

Exactamente porque supostamente o anime aqui não é para ser muito realista mas sim contar uma história, logo as coisas como sangue, policia não são muito relevantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olhem k nao sei se a policia as apanhava com impressoes digitais e afins.

afinal elas sao assassinas e para todos efeitos é como se nao existissem...

mas realmente a policia nao aparecer é estranho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
olhem que não sei se a policia as apanhava com impressoes digitais e afins.

afinal elas são assassinas e para todos efeitos é como se não existissem...

mas realmente a policia não aparecer é estranho...

Há sempre registos em algum lado, testemunhas, rastos, etc... tens de ver mais CSI :D

E, como já disse, se a policia não é precisa, não aparece xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho ke se aparecesse policia estragava a historia toda XDDD ! mais pa frente pois vcs vao perceber ^^ ! tb n sinto a falta do sangue no Noir !

e eu gosto de gore ^^ ! e kanto as traduçoes dantes kando começou a dar anime na sic r n notava nd mas kando começei a perceber XDDDD ! eu acho ke eles n sabem o ke ao de por na traduçao e pois saem -se com cenas dessas XD ! mas prontos eu simplesmente ja n ligo as legendas ^^ !

ja nee ^~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais