Kero-Chan

Noir

115 mensagens neste tópico

Eu acho que a policia simplesmente não tem espaço de manobra em situações deste tipo. Isso dos CSI pode parecer bonito, mas se formos a ver programas desse género mas baseados em factos reais, reparamos logo que a realidade é muito diferente. Muitas das vezes a polícia demora até decadas para resolver um caso obscuro. E ainda para mais nesses mundos da máfia e afins, onde assasinatos é do mais banal possível, a polícia só tem capacidade de se intremeter com agentes infiltrados, que demoram anos para ganhar confiança e poderem fazer qualquer coisa de jeito. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a dizer que é tudo tanga no CSI??!!

Mas eu pensava que tinha sido o Furacão que matou a mulher, não o Ex-marido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estás a dizer que é tudo tanga no CSI??!!

offtopic:

Não, a nivel cientifico o CSI é bastante veridico e rigoroso. Mas as coisas, na realidade, quase nunca correm tão facilmente como lá. Até por uma questão prática, o objectivo da série é velos a investigar e a encontrar e não a fracassar :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vêlos sempre a a conseguir resolver os casos tem pouco tempo também chega a ser um bocado de exagero, mas também não existe crime perfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1º - Onde raio anda a polícia de Paris?

Eu acho que o facto de a polícia não aparecer é que torna a cena ainda mais realista. Toda a gente sabe que seja em Paris ou eu qualquer parte do mundo nunca há um polícia por perto quando se precisa! :XP:

Agora a sério, se quisermos imaginar provavelmente a polícia até aparece, mas quando lá chega já as personagens envolvidas estão a milhas(excepto os mortos, claro ^^ ). Quanto ao CSI, acho um bocado forçado estar aqui a fazer comparações, de qualquer maneira mesmo na série já os vi falhar várias vezes e, sejamos honestos, o que mais há na realidade são casos que ficaram por resolver. E NOIR não trata de amadores ou ladrões de bairro, mas sim de assassinos profissionais. Além disso é natural que na série aconteçam coisas pouco realistas até porque é um anime, não um documentário. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto! É um anime! Vamos apreciar e parar de racionalizar xD Até agora tem sido bom assim ;)

E eu não estava a comparar séries... tava só a dizer que elas as duas deixam mais do que marcas suficientas da sua presença (a começar nas balas nos corpos até às impressões digitais em tudo o que tocam :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, deixam milhares de impressoes digitais.

e entao? como é k vao saber de kem sao essas impressoes digitais. Da mireille de certeza k nao há registos. e a outra (nao me lembra o nome) é do japao e alem de nao dever haver registos de impressoes digitais ela é do JAPAO!

elas sao assassinas afinal... e como boas assassinas k devem ser nao devem ter qq registos....

registos, registos, registos! tou farto desta palavra....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não há, criam-se. Vão-se recolhendo informações ao longo dos milhenos assinios que elas cometem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se não há, criam-se. Vão-se recolhendo informações ao longo dos milhenos assinios que elas cometem Lingua de fora

Kero chan, raciocina la isto!!!eles nao podem fazer egistos so sabendo k alguem foi assassinado!!tem k saber kem foi e porke,nao achas?Pensa la nisso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem ter impressoes digitais, mas nao têm uma identidade a quem possam associar essas mesmas impressoes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Sobre as questões que levantaram sobre o realismo quero dizer:

1 - Isto é uma série de ficção, um Anime não têm que ser realista, senão então o que dizer de animes como Dragon Ball, Hellsing, e quase todos os outros...

2 - Mesmo séries e filmes do mesmo género, nunca são realistas, é muito raro aparecer a polícia, e quanto aparece, acontece como no Bubblegum Crisis, em que são incompetentes ao maximo!

3 - Imaginando que há realismo, sobre as impressões digitais, basta que não estejam registadas, a Kirika não é uma pessoa normal, que nasce e regista-se...assim é fácil não haver registos dela, e a Mireille têm também um passado (que não vou aqui divulgar) que lhe permite não estar na base de dados.

4 - Sobre haver ou não polícia, mais para a frente vai aparecer a polícia, e nesta altura falamos...

5 - E comparações com o mundo real, posso fazer com um célebre assassino chamado Jackal (que deu origem a um filme) ele existiu mesmo, e matou muita gente durante 20 anos sem ser descoberto! Por isso não é impossivel que hajam assassinos deste calibre, basta pensarmos em quantos assassinios que nunca são descobertos!

6 - E por fim, não ponham a CSI na história, não se esqueçam que na realidade nos próprios EUA critica-se esta série de falta de realismo, já que a verdade é que as verdadeiras equipas de CSI não fazem tantas provas, nem andam tão focados em descubrir o assassino como se vê na série!!! Afinal de contas há problemas orçamentais, e de pessoal que na série não retracta...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez n exista policia pk a Kirka matou-os a tds c chopsticks! Cm o Quero disse é um anime, se n precisa de policia n tem. Tb de klkr forma se aparecesse elas arrumavam c eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que um forum era para discutir coisas. Às vezes sou tolinho :P

Anyway, já vi o episódio de hoje e fiquei extremamente emo :x tadinho do velhote. Não vou spoilar porque o pessoal só vai ver o episódio às 7:00pm, né? Pelo menos os malucos que não têm mais que fazer, como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so digo uma coisa

o mihura tava enganado :evil: nao tinhas nada k faer spoiler

por tua causa ja nao podemos receber chocolate :cry:

quer dizer podemos desde k nao faças mais spoilers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só digo uma coisa

o mihura tava enganado não tinhas nada que faer spoiler

por tua causa já não podemos receber chocolate

quer dizer podemos desde que não faças mais spoilers

8O que??? Primeiro é a Mihura estava enganada e ninguém disse nada sobre o utensílio que a Kirika vai utilizar, que eu saiba ter pena do velhote não é spoiler :?

E não disse nada que não fosse acontecer, tens de ver os episódios mais a frente

na missão do deserto quando a Kirika é ferida e raptada, ela mata um gajo passando o cartão pela garganta dele, por acaso a cena é muito fixe nunca mais olhei para os cartões da mesma maneira :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei k nao fizeste nenhum spoiler kero chan

E mihura, kero la saber se es rapaz ou rapariga,o k konta e k fizeste spoiler enkuanto tavamos atentar adivinhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o tópico andou bem nestes dias que tive fora. Vamos a ver se não me esqueço de comentar nada.

Quanto à polícia concordo com o que foi dito de que, para além de isto ser um anime, a polícia nunca aparece quandó é precisa ou então aparece tarde de mais.

Quanto a marcas deixadas pelos assassinos, vão a crimelibrary.com e leiam um bocado. Quando nunca foram apanhados, não estão cadastrados nem têm dados, é muito díficial apanhá-los. Até podem dizer que tem cabelo loiro e não sei quantas doenças, que é esquerdino e coxeia. Há milhares de pessoas no mundo e os assassinos passam despercebidos. O Zodíaco nunca foi apanhado.

Quanto a traduções n sei muito bem, visto que o que eu sei de japonês é muito básico.

Quanto ao sangue, acho que o que aparece chega perfeitamente. Em Elfen Lied exageram na quantidade de sangue.

E acho que é tudo :D Como n vou ver Noir hoje vai ter de ficar para sàbado de manhã. Ainda vou ter de esperar para saber o que acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sei que não fizeste nenhum spoiler quero chan

E mihura, quero la saber se es rapaz ou rapariga,o que konta e que fizeste spoiler enquanto tavamos atentar adivinhar

:roll: Whatever não me apetece chatear com cenas destas, só não percebo onde fiz o spoiler :? , pois coloquei spoiler tags em coisas que achava que eram spoilers, mesmo assim se fiz alguma coisa que transgredir-se as regras então os moderadores que apaguem.

Quanto ao episodio de hoje

Por a acaso é muito triste, a Kirika da primeira vez que tenta matar o Nazarov não consegue, por causa da doença que ele tem e porque agora é considerado um santo mas uma assassina é sempre uma assassina. O gatinho é que é muito giro, um pouco esquisito tem mesmo grandes olhos :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais