Kero-Chan

Noir

115 mensagens neste tópico

Então? Não se cria uma thread sobre Noir? >_> Ai ai ai ai ai.

Bem, do que vi até agora, gosto bastante. A animação está fluida, a história intriga-me e a banda sonora é muito, muito boa. A premissa é um pouco lame porque aqui no ocidente toda a gente sabe que Noir é Preto em françês e tem pouco de mistico >_> Enfim, os nipónicos lá gostam de usar nomes ocidentais para tudo e mais alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente ja ando um pouco farto destes animes de missoes atras de missoes,embora dentro do estilo noir seja das melhores coisinhas que ja vi (tirando madlax claro hehe)gosto bastante do ambiente mistério que ronda um pouco á volta das 2 personagens principais, concordo com o que o kero disse sobre a animaçao, as lutas tao bastantes porreiraças e a banda sonora é genial para o ambiente.o anime ainda agora começou por isso vamos ver se nao desilude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que o Kero disse e tenho muitas esperanças que seja um grande anime. Só tenho um defeito a apontar à animação: os dedos das mãos e dos pés, que são pouco detalhados à distância e parece que as unhas estão metidas para dentro da carne :roll: .

As missões (fillers) são necessárias, porque não fazia sentido começar logo no climax da história sem conhecer o ambiente nem as personagens. Mas claro que não quero que seja algo como Bakuretsu Tenshi -_-".

A premissa é um pouco lame porque aqui no ocidente toda a gente sabe que Noir é Preto em françês e tem pouco de mistico >_> Enfim' date=' os nipónicos lá gostam de usar nomes ocidentais para tudo e mais alguma coisa.[/quote']

Atão, mas nós no ocidente também usamos nomes orientais, gregos e romanos frequêntemente. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A premissa é um pouco lame porque aqui no ocidente toda a gente sabe que Noir é Preto

È para soar bem, nem tudo o que é implementado num anime em que ter um significado atrás de significado, e como aquilo passa-se em França...

E a Kirika a ownar agentes secretos e soldados fazem-me querer dar um murro a um bébé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Mireille a ownar agentes secretos e soldados fazem-me querer dar um murro a um bébé.

*cai da cadeira a rir* entao porque?? XDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a gostar bastante de NOIR. É verdade que é mais uma série de missões, mas também é verdade que a história começa por ser intrigante logo no primeiro episódio. Além disso até agora não há sinais de mechas ou de clones, o que só pode ser bom sinal. ^^

As cenas de acção são bem intercaladas com outras mais reflexivas e as duas personagens principais são interessantes cada uma à sua maneira. Gosto do facto da série se passar em Paris e do ambiente misterioso que conseguiram criar em torno dela - afinal cidade luz esconde mais coisas obscuras do que aparenta...

A banda sonora é a cereja no topo do bolo: contagiante e misteriosa como a própria série. Apesar de nunca ter visto a série antes há muito que conhecia e admirava as músicas de Noir. Mesmo assim, ainda hoje, quando ouço o opening não consigo evitar sentir uma vontade irresistível de sair pela sala dançando algo vagamente parecido a uma mistura de tango com dança do ventre (descansem que felizmente fico-me só mesmo pela vontade, evitando a triste figura). :XP:

E pronto, termino como que homenageando a Mireille: agora que já sabem a minha opinião... vou ter de vos matar! :twisted:

Ah, e quase me esquecia... finalmente uma série em as personagens femininas podem andar aos tiros e dar porrada aos bad guys todos sem mostrar a roupa interior nem ostentar partes do corpo perfeitamente desproporcionais! :P

Ça va? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tao qs... akelas mini-saias.... :twisted: LOL

sinceramente as unicas cenas de acção k me impressionaram foram as do ep 1, incluindo akele enforcar com a gravata (AWSOMELY COOL). De resto ta ser mediana. bastante pausada. sem grande avançar da historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o facto de ainda só terem dado 3 ou 4 episódios possa explicar que a história não tenha avançado ainda muito. :P

Penso que Noir também não é uma série eminentemente de acção, aposta mais no mistério... e tem estilo. Não quer dizer que não possa vir a tornar-se uma desilusão, mas até agora estou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*cai da cadeira a rir* entao porque?? XDXDXD

Tipo, eu nunca tinha visto a série, mas já tinha ouvido falar que era boa, eu tou a ver a série, não tá mal e tal, a personagem principal é uma assassina, aguenta-se com outros assassinos e guarda costas e tal, mas depois vejo uma miuda de 15 anos a limpar um grupo de soldados armados de colts ou um grupo de agentes equipados com visão nocturna com....pipocas! Engolam o poder do açucar, meus anormais.

Enfim, não atino muito com ela, mas de resto concordo com o Faye, a série até agora foi curtida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*cai da cadeira a rir* entao porque?? XDXDXD

Tipo' date=' eu nunca tinha visto a série, mas já tinha ouvido falar que era boa, eu tou a ver a série, não tá mal e tal, a personagem principal é uma assassina, aguenta-se com outros assassinos e gurada costas e tal, mas depois vejo uam miuda de 15 anos a limpar um grupo de soldados armados de colts ou um grupo de agentes equipados com visão nocturna com....pipocas! Engolam o poder do açucar, meus anormais.

Enfim, não atino muito com ela, mas de resto concordo com o Faye, a série até agora foi curtida.[/quote']

pode ser k tenha poderes especiais LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até agora estou a gostar bastante de NOIR. É verdade que é mais uma série de missões' date=' mas também é verdade que a história começa por ser intrigante logo no primeiro episódio. Além disso até agora não há sinais de mechas ou de clones, o que só pode ser bom sinal. ^^

As cenas de acção são bem intercaladas com outras mais reflexivas e as duas personagens principais são interessantes cada uma à sua maneira. Gosto do facto da série se passar em Paris e do ambiente misterioso que conseguiram criar em torno dela - afinal cidade luz esconde mais coisas obscuras do que aparenta...

A banda sonora é a cereja no topo do bolo: contagiante e misteriosa como a própria série. Apesar de nunca ter visto a série antes há muito que conhecia e admirava as músicas de Noir. Mesmo assim, ainda hoje, quando ouço o opening não consigo evitar sentir uma vontade irresistível de sair pela sala dançando algo vagamente parecido a uma mistura de tango com dança do ventre (descansem que felizmente fico-me só mesmo pela vontade, evitando a triste figura). :XP:

E pronto, termino como que homenageando a Mireille: agora que já sabem a minha opinião... vou ter de vos matar! :twisted:

Ah, e quase me esquecia... finalmente uma série em as personagens femininas podem andar aos tiros e dar porrada aos bad guys todos sem mostrar a roupa interior nem ostentar partes do corpo perfeitamente desproporcionais! :P

Ça va? :wink:[/quote']

Concordo contigo contigo Faye. O Noir é uma série muito misteriosa e na minha opinião muito bem feita (claro que não se sabe se irá ser uma desilusão), tem acção, porrada, um OST excelente, e consegue ter raparigas com mini-saias que, prodigiosamente não mostram as cuecas como certas séries, na minha opinião rascas, cujo nome n vou referir *cough*NajicaBlitzTactics*cough*. Mas não nos podemos deixar de surpreender com o estilo k a Kirika manda: n é klkr um k mata um tipo c as hastes dos óculos ou k mata três tipos c apenas dois tiros!! (no 1º ep. no flashback em k ela ta a ser perseguida por akels tipos de negro). Mas espero k ponham mais personagens em breve pk senão akilo inda se

torna num monólogo.

Mireille: Helloooo?? :poke:

Kirika: ....

Mireille: Tá um lindo dia!

Kirika: ...

Mireille: Kirika tas bem? Kase k levas-te c um tiro!

Kirika: ...

Mireille: Ganhas-te o Euromilhões!!!!

Kirika: ...

Agora pa responder à homenagem da Faye à Mireille, uma homenagem à Kirika : ...... :LOCK:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ainda não me ter pronunciado acerca desta série, tenho andado a segui-la com entusiasmo.

A primeira coisa que me pôs logo maluquinha foi a OST quando apareceu a Kirika (Canta per Me). Apostaram muito no latim. Também gosto da outra música que acompanha as missões (Salva-nos). Por OST um ponto a favor.

Depois, tal como já foi dito, é bom ver uma série com raparigas proporicionais e que não mostram as cuecas. Não me parece que isso vá acontecer na série, uma vez que tal como também já disseram parece ser mais virada para o mistério e não para a comédia.

Gosto dos ambientes e gosto das personagens. Também gostei da cena das pipocas.

mas depois vejo uma miuda de 15 anos a limpar um grupo de soldados armados de colts ou um grupo de agentes equipados com visão nocturna com....pipocas!

a ideia era que através do som das pipocas a estalar ela conseguia detectar a posição dos seus stalkers)

Para já estou a gostar muito. E quanto a personagens, devem aparecer pelo menos mais duas que também aparecem na intro. Uma delas até tem aparecido em parte a tomar chá (ou pelo menos parece)

Acho que Noir vai meter alguma coisa de sociedades secretas ou coisa assim. O latim e aquela imagem do ínicio...n sei, é só um palpite, mas até pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O OST do Noir é o melhor, pelo menos na minha opinião. A música "Canta per Me" é a minha preferida e é o theme da Kirika, a única em italiano k eu sei de cor ^^; A "Salva-nos" é a música da Mireille, também gosto dela e esta sim está em latim. A opening "Copperia no Hitsugi" também n está má. Experimentem ouvir "Aka to Kuro" também está mutio bem conseguida, só quero saber em que scene é que vai aparecer, é uma música, na minha opinião, um pouco un-Noir. Mas como só há pouco é que começou n posso dizer mais. Em relação à tipa que aparece a beber chá, n sei quanto a vocês mas dá m a empressão que ela é a manda chuva da organização k anda a tramar Noir. Axo que akela parte, no último episódio, em k ela estava a jogar xadrez e derrubou uma peça negra (noir) pareceu-me simbolizar isso mesmo. Bem é só esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O OST do Noir é o melhor' date=' pelo menos na minha opinião. A música "Canta per Me" é a minha preferida e é o theme da Kirika, a única em italiano que eu sei de cor ^^; A "Salva-nos" é a música da Mireille, também gosto dela e esta sim está em latim. A opening "Copperia no Hitsugi" também n está má. Experimentem ouvir "Aka to Kuro" também está mutio bem conseguida, só quero saber em que scene é que vai aparecer, é uma música, na minha opinião, um pouco un-Noir. Mas como só há pouco é que começou n posso dizer mais. Em relação à tipa que aparece a beber chá, n sei quanto a vocês mas dá m a empressão que ela é a manda chuva da organização que anda a tramar Noir. acho que aquela parte, no último episódio, em que ela estava a jogar xadrez e derrubou uma peça negra (noir) pareceu-me simbolizar isso mesmo. Bem é só esperar para ver.[/quote']

Não anda nenhuma organização a tentar dar cabo de Noir mas isso é um spoiler que não vou contar, apenas vou dizer que tem a haver com os Soldats

E a música "Aka to Kuro" aplica-se num ambiente de bastante acção de assassinos mais não digo pois seria spoiler

Já agora se gostam de "Salva nos" e "Canta per Me" experimente ouvir "Melody (Salva nos remix)" e também "Kirei no Kanjou (Piano version)"

E de facto todas os 3 cds da Ost de Noir são muitos bons :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, Aka to Kuro é muito rápida, fica bem num ambiente com muita acção. Melody também tá espectacular, e a Himitsu, Corsican Corridor... Poucas são as músicas de Noir que não acho que estejam fixes.

Não anda nenhuma organização a tentar dar cabo de Noir mas isso é um spoiler que não vou contar, apenas vou dizer que tem a haver com os Soldats

Mas essa mulher que aparece a tomar chá tem a ver com a Kirika, n tem? Bem n interessa. o que interessa é ver a série para descobrir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi Noir toda e adorei ^^ os personagens , a ost , a historia tao excelentes ! e aviso ja n esperem fikar a saber logo tudo nos primeiros eps !!!! ~~ XDDD

jinhussssssssssssssssssssssssssssss :twisted: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou coladinho ao ecrã :D À espera de ver mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Noir é uma série (tal como eu disse na minha crítica) para se ter paciência pois a história vai desenvolver-se imenso, e vão ter muitas surpresas se seguirem o enredo, e sem dizer nenhum spoiler, posso dizer que existe um grande "Misticismo" à volta desta série, que têm muito a ver com a história REAL da Europa.

Vejam que não se vão arrepender, pois foi das poucas séries que me deixou de "boca aberta" (isto claro muito mais para a frente).

Sobre o OST para mim é um dos melhores de sempre, a Yuki Kajiura fez um excelente trabalho, e poderão notar que existe alguns sons portugueses, e até uma "emulação" da voz da vocalista dos Madredeus...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheheh, bem tou a ver que toda a gente tem essa opinião sobre o Noi! Ainda bem, é bom sinal. Pelo menos eu tou com boas esperanças em relação a este anime! Só pelo estilo que a Kirika manda a matar os tipos de negro... A pessoa que adivinhar de que forma estranha ela vai matar o próximo tipo recebe um chocolate! Só a famosa estratégia das pipocas já vai ficar para a história! Se bem que nunca tinha visto ninguém a enforcar um tipo com uma gravata ou assassinar outro com a haste dos óculos ou com um garfo... Talvez ela mate o próximo com um ursinho de peluche... O OST é, como disse, excelente! E a primeira vez que ouvi o "Canta per me" lembrei-me logo dos Madredeus, se bem que o estilo de "Salva nos" seja mais parecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim vai matar o próximo gajo com um nerf dard ou uma palhinha.. ~flashback de Assault on the Candyshop~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais