Kero-Chan

Noir

115 mensagens neste tópico

Não sabia que quem fazia a voz da Chloe era a Aya Hisakawa 8O (ela é que canta Issho no Utao em Sakura CardCaptor, n é? Eu tenho essa música. Gosta bastante da voz dela.)

Bem, eu estava a falar da música "Chloe", mas a Himitsu também é muito bonita e realmente n tem nd a ver com Noir. :lol: Mas também, como estamos fartos de dizer, a música de Noir é espectacular... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sabia que quem fazia a voz da Chloe era a Aya Hisakawa 8O (ela é que canta Issho no Utao em Sakura CardCaptor' date=' n é? Eu tenho essa música. Gosta bastante da voz dela.)

Bem, eu estava a falar da música "Chloe", mas a Himitsu também é muito bonita e realmente n tem nada a ver com Noir. :lol: Mas também, como estamos fartos de dizer, a música de Noir é espectacular... :D[/quote']

Yeps, é a Aya que faz a voz da Chloe. Mas o que parte tudo na música do Quero é o seu sotaque de Osaka! :lol: Também, a Aya é natural de lá. Mas não reparei se a Chloe também tinha...

Eu adoro as duas músicas, mas gosto mais da "Himitsu", como tu dizes não tem nada a ver com o estilo do resto das músicas de Noir. A minha primeira empressão, quando comecei a ouvir esta música foi "Acho que já entendi porque é que a Chloe anda sempre com os olhos semi-cerrados...", lembrei-me logo da "Lullaby" mas quando começou realmente a música com aquele coro de fundo (btw: sabes o que o coro diz? é que até agora não encontrei nenhuma lyric com a parte dele), eu fiquei 8O "Bem, esta música é simplesmente espectacular!". A música "Chloe" depois de tu me teres feito lembrar das atitudes da Chloe para com a outra mulher, achei que assentava que nem uma luva com a personalidade da Chloe. Gostei logo da música desde a promeira vez que ouvi. :P Só mais uma pergunta, a "Himitsu" aparece no anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não tenho a certeza de a ter ouvido até agora, mas deve aparecer, uma vez que faz parte da OST. Provavelmente mais para o fim.

btw: sabes o que o coro diz?

Não, não tenho a tradução dessa música. Já experimentaste na animelyris.com ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeps, o anime lyrics é o primeiro site k visito sempre que quero saber a letra de alguma música relacionada com anime. Eu vou pesquisar para ver se encontro qualquer coisa. Brigada na mesma Marie-chan! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, Noir chegou ao fim... nota final muito positiva para esta série e para a SIC Radical por tê-la escolhido.

O final cumpriu sem deslumbrar, mas pelo menos fiquei até à ultima sem saber o que ía acontecer. Dos vários desfechos possíveis acho que este foi o que mais me agradou, se bem que nenhuma das outras variantes seria descabida.

Tive pena da Chloe, mas alguém tinha de morrer. :twisted:

Gostei de seguir a série semanalmente, sem pressas... agora duvido que tão depressa as quintas feiras sejam voltem a ser tão interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que raiva, tive sem cabo durante duas semanas exactamente na semana em que ia dar o penúltime episódio de Noir, de modo que n pude ver nem esse nem o último. Apeteceu-me estripar alguém.... A única hipótese é sacar os episódios mas já excedi o limite de downloads deste mês, por isso vou ter de esperar até ao próximo.... :cry: Que raiva!!!!!

Espero que o final seja assim bom como dizem, estou curiosa de sabr como acaba....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E pronto' date=' Noir chegou ao fim... nota final muito positiva para esta série e para a SIC Radical por tê-la escolhido.

O final cumpriu sem deslumbrar, mas pelo menos fiquei até à ultima sem saber o que ía acontecer. Dos vários desfechos possíveis acho que este foi o que mais me agradou, se bem que nenhuma das outras variantes seria descabida.

Tive pena da Chloe, mas alguém tinha de morrer. :twisted:

Gostei de seguir a série semanalmente, sem pressas... agora duvido que tão depressa as quintas feiras sejam voltem a ser tão interessantes.[/quote']

Concordo plenamente contigo. Adorei Noir, é sem dúvida uma das minhas séries favoritas se bem que se tivesse, digamos uma 5ª parte de sangue que o Elfen Lied tem, não se perdia nada. É que acho que não fica muito natural apanhar com um tiro ou cortar-se e não aparecer sangue. O final, não foi nada de especial se bem que também não podiamos estar à espera de nada mirabolante tendo em conta o tipo de série que é, mas cumpriu o seu papel.

Quanto ao spoiler:

Também não queria que a Chloe morresse (até porque é a minha personagem preferida) mas era lógico que tinha de lhe acontecer alguma coisa senão íam ser três noirs e senão a Altena não morria. XD *odeia Altena mais do que odeia a Mireille* Mas achei a morte da Chloe estúpida! Quer dizer, morrer com um garfo de sobremesa espetado... e num sitio daqueles acho que não era assim muito fatal mas também não entendo nada de anatomia...

Bem, Marie, sempre podes ver a versão inglêsa no you tubes. É bom para quando nos queremos irritar. Só de ouvir a Kirika chamar Miriele ou Muriel ou lá o que é, à Mireille... Resumindo, os inglêses não fizeram lá um grande trabalho na dobragem. *a voz da Kirika em inglês irrita-me profundamente, parece que a dobradora está a fazer um esforço astronómico para soar tão passiva como a japonêsa.* Mesmo assim aconselho toda a gente a ver o episódio 11 em inglês.

Na parte em que a Chloe está a tomar chá com as outras. A Mireille olha para a Chloe e diz: Suponho que não vies-te aqui pelo chá. Em japonês a Chloe responde: Vim porque quis. Mas no inglês transformou-se num: I came for the biscuits too. O que até está mais correcto, tendo em conta que quando está com a Altena só come sopa de batata, pão e uvas. XD Desculpem mas tinha que referir isto.

Bem, não vou esperar que apareça na Radical um anime tão interessante como este tão cedo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente esta série nem me aqueceu, nem arrefeceu...

O 1º episódio deixou-me deveras intrigado, mas depois foi sempre a descer até chegar a um nível mediano, monótono para mim.

Só tenho uma dúvida mesmo no fim do anime:

Mesmo no fim ouvem-se 2 disparos. Seria cada disparo para a Mireille e Kirika?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo DeathShadow. O 1º episódio foi intrigante, mas a maioria da série é simplesmente demasiado longa para o conteúdo que tem.

O que salva Noir é o final, nada de grandioso, mesmo assim bem feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holas!

Já que o topico está por aqui e a serie ja acabou, devia ser feito um balanço ou algo assim :smile:

Bem antes de mais a Mireille é a mais fixe.. a Kirika é a coisa mais morta que eu ja vi, e eu como :bow: Mireille ate fiquei triste quando me apercebi que a kirika derrotava os maus com mais facilidade :'(

Mas enfim a serie é bastante boa(boa animação,OST,plot e tudo o que ja foi referido), o final até foi bom..BEM eu gostei mas faltou qualquer coisa...mas eu sou suspeita que eu embirro com os finais :atrapalhado

De 0 20, 18 porque entrou mesmo<3

NOIR!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito de Noir! Tornou-se um dos meus animes preferidos!!!

Gosto muito da história, dos personagens, do desenho, de tudo! Apesar de achar que podiam ter feito este anime com apenas 13 episódios... Acho que o resto dos episodios só servem para conhecermos melhor as personagens... :?

Mas mesmo assim continua cinco estrelas!!!

Principalmente o final que foi lindo!!! :mrgreen:

E a Chloe é um MAXIMO!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noir ta bom em todos os aspectos. Vale a pena ver. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que este tópico está morto há mais de 2 anos mas eu tenho mesmo de dizer isto:

ADORO NOIR! É simplesmente brutal. No início a história é um bocado confusa em relação à união entre a Kirika e a Mireille, ou seja, o motivo pelo qual elas se conheceram e juntaram. No entanto, mais para a frente torna-se mais claro.

Tenho que dizer que mulheres e armas ao estilo P-99 são é uma combinação fantástica. A intriga é muito boa, também. Sou uma grande fã de mistério (e do bom, aquele que no final tudo faz sentido e sem grandes extravagâncias) e de acção. Sempre receei que a Mireille e a Kirika não ficassem juntas (ou ambas vivas) mas afinal estava errada e ainda bem. É raro encontrar uma Anime de tanta qualidade com um final bastante decente. A música enquadra-se bem na Anime e dá aquele toque de intriga, na minha opinião.

Marcou-me desde a primeira vez em que vi um episódio na Sic Radical e desde então, Noir nunca me saiu da cabeça.

Ao todo, dou um 8/10 a esta Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, Noir é altamente.

Assim que vi o 1º episódio, com aqueles mistérios todos, vi logo que prometia.

Vi na sic radical e assim que acabou, fiz download para guardar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha review: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/06/noir.html

Não gosto, não gosto, NÃO GOSTO!, da arte do início dos 00s. Gente sem queixo, que irritação.

Mas adiante! Noir é uma série mais ou menos antiga, aparentemente apareceu na Sic Radical circa 2005 por isso muita gente a conhece. Eu não posso dizer que tenha gostado muito. Deixei de lhe dar atenção por alguns momentos e perdi-me completamente.

A arte, como venho dizendo, no me gusta. No me gusta mesmo nada. Mas enfim, há-que aceitar que nesta época era a última moda fazer gente com caras curtas, redondas e sem queixo quando vistas de baixo. Há um esforço para fazer cenas de acção complexas e os personagens mexem-se com leveza, mas ainda assim parece tudo muito pouco natural e os movimentos são muito matemáticos. Não há grande beleza no anime, que se mantém com um ambiente mais ou menos negro ao longo de todos os 26 episódios.

A história, bem... Perdi-me. No início era episódico e deixei de lhe ligar, mas de repente já estavam a acontecer montes de coisas e montes de explicações que eu não estava a perceber. Tive que pedir que me explicassem e, depois dessa pequena aula, chego à conclusão de que a história tem o seu quê de original mas não se distingue grandemente de outras no mesmo tema (a máfia e os assassinos a soldo). É muito pouco realista e existe um erro essencial: porque é que Mireille se junta a Kirika? Para saber quem matou os pais dela? Mas ela já sabia! Para saber porque é que mataram os pais dela? Para quê saber? Ela inicalmente não parece desejar vingança e esse desejo só aparece mais tarde, ali completamente desalinhado.

Em termos de desenvolvimento de personagens, temos uma coisa muito básica. Não nos conhecemos, ficamos amigas ao longo do tempo e da nossa convivência, que consiste em matar pessoas, depois descobre-se que afinal temos de nos matar uma à outra, mas afinal somos amigas à mesma e temos o mesmo objectivo que é libertarmo-nos de todo o mal. Explica-se numa frase e isso nunca é coisa boa.

A música... Começa bem. Eu gosto muito de Ali Project e gosto muito da música da OP, que combina bastante com o teor meio negro meio clássico do anime e serve muito bem como introdução. Agora tudo o resto... A minha primeira impressão foi que havia músicas a mais. Há medida que o anime foi progredindo, começou-me a parecer que eram sempre as mesmas músicas. Que nem são nada de especial. Sobretudo a música do relógio, é muito pouco original para música de relógio (no anime todos os relógios de bolso dão música. Resta saber se dão horas)

Um anime mediano, que não envelheceu bem. Neste momento da parada não vejo razões para o recomendar, mas um fã de acção e de moças com armas talvez goste bastante.

Como nota à parte: Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille JÁ ME VISTE? Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille Mireille

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais