Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

akane1412

[Manga Scanlations] Sugestões

Yaoi no anime portugal ?   31 votos

  1. 1. Yaoi no anime portugal ?

    • Sim
      18
    • Numca
      6
    • é me indiferente...
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

44 mensagens neste tópico

Deixem-me meter o bedelho.

Acho que não é necessário tanto extremismo. Eu apoio que haja espaço para algum yaoi e shonen-ai ou yuri e shoujo-ai, e (quase) tudo o mais que venha à rede. Claro que o estilo pode não agradar a todos, mas como já disseram, não há nenhum estilo consensual (não, nem toda a gente adora comédia), apenas existem os que são mais e menos populares, e os que são mais e menos anti-sociais.

Claro que por outro lado sou contra o hentai "pesado" (sexo sem ser explícito é belo, para mim muitíssimo melhor do que ver coisas que sei que me vão traumatizar. :lol:). Afinal este é um site para todo um público e o conteúdo tem que ser moderado, não queremos certamente receber e-mails de pais zangados porque deixaram inconscientemente os filhos navegar aqui (embora acredite que a possibilidade de isso acontecer é ínfima). A ideia de uma área restrita é bastante plausível.

Mas a mim é coisa que não me aquece nem arrefece: tenho uma mente bastante aberta e o facto de haver ou não yaoi é-me indiferente, se tiver ok, posso ler, mas se não tiver, parto para outro... apenas apoio a diversidade de conteúdo, desde que este esteja "amansado".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu tb acho que e melhor nao por nada muito forte ... por isso so quer por shonen ai simple @_@ nao sei pk k o mike nao ker de maneira nenhuma @_@ aposto k ele ate anda a evitar este topico <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ando a evitar o topico, simplesmente não tenho nem tempo tenho tido cabeça pra esta situação. Só tenho vindo ao fórum ver mesmo se está tudo ok.

Aguardem noticias minhas sobre este assunto pra breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum oki fico a espera das noticias no assunto o.o

hum btw esqueci-me um cado desta thread o.o sorry bout that ^^º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais