Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

akane1412

[Manga Scanlations] Sugestões

Yaoi no anime portugal ?   31 votos

  1. 1. Yaoi no anime portugal ?

    • Sim
      18
    • Numca
      6
    • é me indiferente...
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

44 mensagens neste tópico

Bem, vejo que afinal não há assim tão poucos a gostar de yaoi!

De facto, neste momento arrisco-me a dizer que preferia mesmo traduzir yaoi/shonen ai, e não tenho grande vontade de traduzir outra coisa. E depois de traduzir dois volumes de zelda, mesmo quase ninguém gostando... bem. Penso que valeria a pena dar esta oportunidade! O AnimePortugal só teria a ganhar, e aposto que ha montes de gente a querer ser tradutor de manga normal que pode ficar com o meu lugar ^_^

Eu sei que isso não é muito para aqui chamado, mas eu já estou numa situação em que só vou traduzir algo que me dê mesmo muito gozo e que curta realmente. Já me chega as traduções que faço a pagantes, para essas não interessa se gosto ou não.

Já agora, quem quiser LOVE MODE, Only The One Ring Finger Knows ou ainda outros, é favor mandar-me uma mensagem privada, que isto arranja-se sempre maneira de vos fazer chegar isso às mãos, sem andarem a correr portugal inteiro à procura :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso façam greve e nao traduzam nada XDD ele ha de perceber >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm eu quero manter o pessoal da equipa feliz.. se nos fizermos o que gostamos, o trabalho tem outro sabor e da uma satisfaçao diferente poder transmitir para outras pessoas o nosso trabalho ^_^ por exemplo stigma foi uma ideia em especial para a nicolau ^__^ eu sabia que ela queria trabalhar num projecto shonen ai ^__^ e este foi escolhido a dedo ^__^ sem partes chocantes para o mike e para mim heheh (eu nao sou fan de yaoi, mas com influencias da minha irma eu ja nao fico perturbada, nem traumatizada O_O acho que cerca de 65% de tudo o que tenho no pc sao cenas yaoi e shonen ai) bem mas o que quero dizer e que manga bem, a manga e um mundo, cada uma diferente e especial ^^ bem nao a ninguem que goste de todas a mangas nem uma manga que de para todas as pessoas ^_^ e a tal base, a liberdade existe desde que a mesma nao entre em conflito com a liberdade das outras pessoas :) por isso eu nao acho que seja ma ideia a manga shonen ai, e digo, apenas shonen ai porque e inocente, sao apenas historias de amor e amizade, assim como o shoujo... o yaoi entra ja na vertente hentai e isso nao e permitido no anime portugal, ja que temos mtos utilizadores com menos de 18 anos.. mas shoujo ai.. que tambem tem os mesmos fundamentos do shonen ai, se arranjarem um bom projecto e mandarem para mim, se o resto do pessoal gostar da manga ^_^ acho que tambem se arranja^^

ja agora mike eu nao convenci a minha irma a fazer isto... isto e ideia dela porque ela sempre quis fazer algo com a nicolau e bem o email que a nicolau me mandou deu.lhe iniciativa

mas acho que os users tao a gostar da ideia hihihihih

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É- me literalmente indiferente. Não é um género que aprecie,mas talvez seja uma forma de o site ganhar mais fama. Why not?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
.. mas shoujo ai.. que também tem os mesmos fundamentos do shonen ai' date=' se arranjarem um bom projecto e mandarem para mim, se o resto do pessoal gostar da manga ^_^ acho que também se arranja^^[/quote']

E que tal Maria-sama ga Miteru? ^_~ (só uma ideia hehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo avaliar os desenhos pelo estilo e se são realmente bons nao ligo a mais nada!

Mas já agora pedi-a para me esclarecerem esses termos: Yaoi, e mais uns kantos termos k utilizaram.

Já percebi o k é mas mesmo assim kero saber o seu verdadeiro significado.

Já encontrei mangas destes generos bastante bons e com optima qualidade gráfica. Não é só por tema mas sim pelos desenhos!

Por ixu, porque não incluir este genero aqui. também é anime e manga!!!

Eu voto a favor. Assim abordamos todos os cantinhos da casa e nao tarda nada só temos mesmo de ir po Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu costumo avaliar os desenhos pelo estilo e se são realmente bons não ligo a mais nada!

Mas já agora pedi-a para me esclarecerem esses termos: Yaoi' date=' e mais uns kantos termos que utilizaram.

Já percebi o que é mas mesmo assim quero saber o seu verdadeiro significado.

Já encontrei mangas destes generos bastante bons e com optima qualidade gráfica. Não é só por tema mas sim pelos desenhos!

Por isso, porque não incluir este genero aqui. também é anime e manga!!!

Eu voto a favor. Assim abordamos todos os cantinhos da casa e não tarda nada só temos mesmo de ir po Japão.[/quote']

bem yaoi num modo que todos conheçao significa rapaz x rapaz + sexo ^^º

o significado a letra é yama nashi, ochi nashi, imi nashi que significa sem climax, sem importancia, sem sentido algo assim do genero ^^º

e btw mike ... daqui a bocado ja nao existe mais sans pra scanear o.o as empresas de manga americanas nao parao de licenciar manga yaoi e shonen ai ... acho que estao a licenciar mais dessas do que qualquer outro tipo <.< >.> the bastards assim nao consigo ler nada T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
.. mas shoujo ai.. que também tem os mesmos fundamentos do shonen ai' date=' se arranjarem um bom projecto e mandarem para mim, se o resto do pessoal gostar da manga ^_^ acho que também se arranja^^[/quote']

E que tal Maria-sama ga Miteru? ^_~ (só uma ideia hehe)

uhmm tens os scans?(como e uma serie recente e dificil arranjar os scans completos T_T porque os $%&% dos americanos licensiam e depois nos nao temos tradução para trabalhar, mas tambem dava se tiveressemos os raw e a tradução para ingles ou assim em separado) eu ja ouvi falar da serie ^_^ e acho que algures tenho a primeira season

eu vou ver o que encontro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..O_o Prefiro mangas de comedia do que yaoi..lol

E ainda não entendi o facto de querem tanto por yaoi no site, quando tem sites para arranjar na boa, e se alguem quiser é so ir la..simple?

Meh, o Mike esta lixado isto sim é uma coisa que consegui entender ;<

@Setsuna:http://www.tokyotosho.com/search.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
..O_o Prefiro mangas de comedia do que yaoi..lol

E ainda não entendi o facto de querem tanto por yaoi no site' date=' quando tem sites para arranjar na boa, e se alguem quiser é só ir la..simple?

Meh, o Mike esta lixado isto sim é uma coisa que consegui entender ;<

@Setsuna:http://www.tokyotosho.com/search.php[/quote']

uhmm eu acho que o ta em causa e distribuir a manga ao maior numero de pessoas em portugues, tipo acho que nao existe O_O e a minha sister quer shonen ai ^^ yaoi a maior interessada e a nicolau ^^

btw a manga comica ^^ vai sair :) temos 3 pra escolha dos editores e tradutores e esperem por uma surpresa :P

o teu site do tokyotosho nao funciona para mim T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houvesse yaoi tinha de haver yuri e hentai! Tenho dito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se houvesse yaoi tinha de haver yuri e hentai! Tenho dito!

Então que tal dares ideias de mangas Yuri para serem traduzidos? A Setsuna já disse que estão abertas a sugestões e que se podia fazer qualquer coisa' date=' se arranjarem um bom projecto. Se conseguires encontrar os scans de Maria-sama ga Miteru.... ;__;

@setsuna: [url']http://lililicious.animeneko.net/[/url] Aqui estão uns torrents do volume 1 e 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, já percebi que yaoi não é boa ideia, por causa da média de idades dos utilizadores do site. Mas então rendo-me à akane e já ficava feliz com o shonen-ai.

Gostei imenso de traduzir Stigma, mas nem foi por ser considerado shonen ai, nem nada, foi porque tem um clima muito instrospectivo e gostei imenso das personagens. Enfim, gostei da história. É uma manga para todas as audiências.

Quanto ao pessoal que diz que para haver shonen ai, tem de haver shoujo ai, isso não é assim. A questão do shonen-ai foi levantada porque eu gostava de traduzir e a akane gostava de editar, haverá alguém interessado em fazê-lo para shoujo ai? Se sim, força. Se não, paciência.

É óbvio que não posso nem quero forçar ninguém a nada, se o mike continuar a não achar bem, o site é dele e eu acato com a decisão. Não há problema! No hard feelings.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Traduzir Shoujo ai, posso o fazer na boa, mas alguem tem que editar ^^ pk nao tenho os meios nem tecnica para isso ^^/ so s tiverem paciencia para me ensinarem e tal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Traduzir Shoujo ai' date=' posso o fazer na boa, mas alguem tem que editar ^^ porque não tenho os meios nem tecnica para isso ^^/ só s tiverem paciencia para me ensinarem e tal XD[/quote']

ya acho que a minha irma editava ^^

de qualquer forma vamos manter de fora hentai ^^º

É assim para aqueles que nao sabem shonen e so rapaz x rapaz sem sexo e so historias kidas e cenas assim ^^º

e nicolau anima-te shonen ai ja era fixe XD ja nao podia-mos fazer love mode nem nada assim mas era fixe de qualquer forma XD

btw XD se o mike aceitar isto tudo eu ofereço aos users os mp3s dos drama cds de hybrid child e only the ring finger knows :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooohh lve mode i.i foi giro ^^

Mas hantai ainda nao....so se o mike criasse uma area restrita e so entravam os maiores de 16 ou 17 ou 18, tipo em varios sites...pomos a odade, s formos menores, nao podemos entrar la, aficando assim os novatos protegidos do hentai ^^

Eh uma ideia, mas nao avancemos jah ^^ 1º mais soft e s de facto a tua irma kiser editar, nao tenho prob de dar umas horitas da minha vida a traduzir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ooohh lve mode i.i foi giro ^^

Mas hantai ainda não....só se o mike criasse uma area restrita e só entravam os maiores de 16 ou 17 ou 18' date=' tipo em varios sites...pomos a odade, s formos menores, não podemos entrar la, aficando assim os novatos protegidos do hentai ^^

é uma ideia, mas não avancemos já ^^ 1º mais soft e s de facto a tua irma kiser editar, não tenho problema de dar umas horitas da minha vida a traduzir ^^[/quote']

a eu tb acho que e melhor o mais soft primeiro ^^ e eu tb tenho algumas mangas soft mt fofas :3

e de qualquer forma eu acho hentai e cenas assim e melhor nao mesmo ... k isso era ja demasiado @_@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaoi e que era! shonen ai tambem mas yaoi rula mesmo!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yaoi e que era! shonen ai também mas yaoi rula mesmo!! ^^

agora era bom era poder ve-los por aqui XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu votava por yaoi mas já que não pode ser que venha shonen ai! Mas não seria mesmo possivel por só um bocadinho de yaoi :Pink chorar: ? Nem uma amostra :porfavor: ? Acho que isso da idade é muito relativo não? Sei de fans de yaoi menores de 16... Na minha opinião só vê quem quer, depois não podem é queixar-se se ficarem traumatizados... Mas se a resposta é não que seja, melhor pouco que nada! :Blue party:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais