Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

akane1412

[Manga Scanlations] Sugestões

Yaoi no anime portugal ?   31 votos

  1. 1. Yaoi no anime portugal ?

    • Sim
      18
    • Numca
      6
    • é me indiferente...
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

44 mensagens neste tópico

bem acho que posso sugerir alguns titulos certo ?

é assim eu e a Nicolau (e provavelmente mais pessoas) queria-mos ver projectos yaoi ou pelo menos shonen ai no site ... bem a Nicolau quer yaoi mas eu acho que e melhor começar por shonen ai ...

eu sei que portugal tem muitas e muitos fans deste genero e tudo o que nos queremos e "spread love" mas o Mike nao nos deixa T_T

eu kero ser a Editora destes projectos e trabalhar com a Nicolau ^^

Ja tenho algum cadastro em mangagedon e tenho scans editados por mim a vaguear pela internet (love mode, koori no mamono no monogatari e yami no matseui) com bastante successo ^^

segundo a goku (a dona de mangagedon) sou rapida (ela diz k sou uma bakemono)

Por isso querido Mike deixa-nos trabalhar em alguns projectos m(_ _)m tenho a certesa que a Nicolau tambem vai trabalhar ainda melhor se for com um projecto que ela goste ^^

Eu tenho alguns doujinshis e one shoots bem giros ^^ shonen ai e yaoi

exemplos:

Hybrid child

4835217225.jpg

Esta manga e originalmente do grupo de scanlations mochi mochi

A historia fala sobre uma especie de bonecos que começão como crianças e crescem com amor, aprendendo coisas boas e mas tal como uma criança. Tal como descrito na manga estes sao o espelho da alma dos seus donos.

E constituido por 3 historias diferentes mas interligadas e por um pequeno extra da ultima historia.

Only the ring finger knows

1569709807.jpg

Esta passa-se numa escola onde os alunos usao aneis para mostrar que sao um par, amigos, etc. (a escola tem tanto rapazes como raparigas)

Um dia o principal Wataru ao ir lavar a cara na casa de banho encontra o rapaz mais popular da escola Kazuki, este e simpatico com toda a gente mas mostra-se muito mau para wataru.

Mais tarde Wataru descobre que ambos os dois têm aneis identicos o que poderia significar muita coisa ...

Esta tambem e muito cute e shonen ai apenas

I know you can - Gebackers doujinshi

http://img.photobucket.com/albums/v124/_akane_1412/IKnowYouCan00.jpg

Apenas shonen ai com muitas piadas engraçadas e exelente art.

O ginji ta super cute e engraçado neste doujinshi ^^

Ishiraku nisshi - Naruto doujinshi

http://img.photobucket.com/albums/v124/_akane_1412/0000.jpg

bem este nao e bem shonen ai XD so tem as suas pancadas.

Sao varias historias muito engraçadas juntas XD.

Uma delas fala da verdadeira razao pela qual a Tsunade aceitou ser hokage da cidade, outra fala da visita do sasuke e do naruto a um templo e os seus deseijos de ano novo, e a ultima fala acerca dos labios do kakashi e um plano das outras personagens para conseguir ver XD.

e ja nao me lembro de mais nada agora ...

Quem tiver mais ideias diga please ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simmmm eu quero isso era excelente, apesar de nao conhecer (ver) este genero a muito tempo... e de ainda ter visto pouca coisa, estou me a viciar completamente e acho que um shonen ai e um yaoizito nao fazem mal a ninguem ;P tipo so ve quem quer ninguem é obrigado...

Por isso vá la mike, deixa elas yaoi e shounen ai nao faz mal a ninguem ^.^

Quanto a aconselhamentos de momento nao me recordo de nenhum(manga) shounen ai sem ser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque Yaoi e não Yuri ou Hentai?

Isto é uma democracia! EXIGIMOS YURI! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque Yaoi e não Yuri ou Hentai?

Isto é uma democracia! EXIGIMOS YURI! :lol:

Tr00ness. Loli Hentai for teh win :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque Yaoi e não Yuri ou Hentai?

Isto é uma democracia! EXIGIMOS YURI! :lol:

ya porque nao ? arrangem pessoas para trabalhar e projectos e ponham maos a obra XD Eu conheço uma pessoa que queria yuri XD e de certesa que ha mais ^^

eu ja tenho tudo pra yaoi/shonen ai so presiso da aprovaçao do mike XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apoio o shounen-ai :falar: podem pôr à vontade que eu não me importo ^^ , mas se por acaso o mike não deixar, pergunta aos tipos do tuganime ou do mangapt que eles não se devem importar :P

Os do tuganime até já têm lá um one-shot de yuri por isso acho que te deixam pôr isso na boa ;)

http://mangapt.no.sapo.pt/mpt.htm

http://tuganime.pt.vu/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é isto pobre Mike 8O :lol:

Já agora se querem satisfazer todos os gostos, acho melhor abrangerem todas as vertentes: yuri, yaoi, futanari, (versões Hentai e não Hentai) shounen ai e shoujo ai

Embora eu não ache este site o mais apropriado para isso

Se quiserem criar um site dedicado a esses assuntos, então tudo bem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que é isto pobre Mike 8O :lol:

Já agora se querem satisfazer todos os gostos' date=' acho melhor abrangerem todas as vertentes: yuri, yaoi, futanari, (versões Hentai e não Hentai) shounen ai e shoujo ai

Embora eu não ache este site o mais apropriado para isso

Se quiserem criar um site dedicado a esses assuntos, então tudo bem :wink:[/quote']

Eu axo que o melhor e cenas levezinhas de cada um dos temas para se poder ter mais tipos de mangas diferentes ^^ e eu por mim quero trabalhar em shonen ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu já tinha falado nisto com a tua irmã (setsuna) e não irei colocar no site mangas que apenas agradem a um grupo de pessoas.

Prefiro que a equipa traduza uma série que possa ser do agrado de todos, como por exemplo uma comédia.

Porque não fazes reunes um grupo e fazes um site sobre o tema com mangas traduzidos por voçês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom eu já tinha falado nisto com a tua irmã (setsuna) e não irei colocar no site mangas que apenas agradem a um grupo de pessoas.

Prefiro que a equipa traduza uma série que possa ser do agrado de todos' date=' como por exemplo uma comédia.

Porque não fazes reunes um grupo e fazes um site sobre o tema com mangas traduzidos por voçês?[/quote']

nao existe nenhuma manga k agrade a todos quer acredites ou nao, nao existe

que comedia penssarias por ? la por ser comedia nao significa que todos gostem ...

3 tipo estas ideias nao seriam para 3, 5 pessoas de certesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não me importava, apesar de não gostar profundamente de qualquer tipo de Yaoi, era só afastar dos links da cena, quem quer que veja, quem não quiser que não veja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so li um pco de love mode e nao desgostei o.o'

Amo todo tipo de genero e nao odeio um genero em especial...axo k seria justo dar lhes esta oportunidade e kem kisesse sacava ^^

E errr mike...nao ha um manga k agrade a todos >_> Nao sejas mau e deixa la fazerem o k kerem e um dia kuando puder edito Shoujo ai ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato milo ^^ quem nao gosta numca seria obrigado a tirar XD

blazing se quiseres tenho love mode inteiro em scans ^^ tao um cado low quality ... mas os fans nao se queixao :3 de qualquer forma foi licenciado por isso e dificil de encontrar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoalmente não me importava' date=' apesar de não gostar profundamente de qualquer tipo de Yaoi, era só afastar dos links da cena, quem quer que veja, quem não quiser que não veja.[/quote']

E mai nada! =P

Mike, faz um favor aqui às pessoas que curtem shounen-ai... os que não gostam não se iam importar e os que gostam só ficavam a ganhar! Além disso, serias venerado por mim. Que mais queres?

@akane1412: Caso o Mike não deixe pôr no site, não me podias dizer onde arranjo esse "Only the ring finger knows"? Fiquei curiosa! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que nao custava nada deixarem este projecto seguir para a frente, nao vai morrer ninguem por isso simplesmente é a minha opiniao e concordo com o ke a akane1412 disse nao existe nehhum genero ke agrade a gregos e a troianos e desculpa dizer mas nao é por elas traduzuirem este tipo de manga ke a equipa de traduçao vai aumentar ou diminuir a produçao, pelo menos elas vao passar a traduzir alguma coisa, uma coisa que gostam e que lhes da animo para trabalhar e sao so duas pessoas que o vao fazer... a equipa de tradutores/editores sao quantos paí uns 6 nao?

ja agora vou o shounen ai nao mata ninguem sao apenas belas historias de amor entre rapazes na sua maioria e muitas vezes mais interesantes que historia de amor convencional...

isto é apenas a minha opiniao ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mike eh homofobico >_> ta td dito, so pode..... o.o nao sou gay, mas nao me importava de rever alguma coisa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoalmente não me importava' date=' apesar de não gostar profundamente de qualquer tipo de Yaoi, era só afastar dos links da cena, quem quer que veja, quem não quiser que não veja.[/quote']

E mai nada! =P

Mike, faz um favor aqui às pessoas que curtem shounen-ai... os que não gostam não se iam importar e os que gostam só ficavam a ganhar! Além disso, serias venerado por mim. Que mais queres?

@akane1412: Caso o Mike não deixe pôr no site, não me podias dizer onde arranjo esse "Only the ring finger knows"? Fiquei curiosa! :D

bem se nao tivesse licenciado dizia-te para ires a aarinfantasy ... porque eu nao sei de onde fazer download ja que foi uma amiga minha que me mandou @_@ ^^º sorry about that

e tambem tenho o livro ^^º

hum de qualquer forma acho que havia uma loja em lisboa com o livro .. algo assim do genero ^^º

e bem ... ya o mike deve ser mesmo homofobico o.o para ate dizer que stigma e muito gay >.< quando aquilo tem menos shonen ai que kyou kara mao o.o

e obrigado a todos pelo apoio ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria... é um género como outro qualquer, quem não gosta não lê, não vejo qual é o problema. Hein, Mikezinho?...sim?! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais