Kakinoki

[Evento] Kakinoki 1 - Anima-te! - Adiado

224 mensagens neste tópico

Acredita que conseguia até  porque eu e o Exilon somos dos mais viciados naquilo o Exilon tá em 1º no rank portugues eu tou em 20 mas tou a subir rapidamente.

E secalhar devo irvou arranjar um esquema qualquer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish! Tens ganda E-PENIS!!!

Anyway, SHINI ESSE EVENTO VAI ROCKALHAR MIL.

VISTO QUE EU VOU ESTAR LÁ EM CARNE E OSSO. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Risco promete, já que sou 1 pouco viciado em risco, quanto ao sistema de batalha não estou a ver bem, explica la um pouco para ver se entendo.

Ataco com 3 batalhões um terreno com apenas um batalhão, no jogo seria: eu lançava 3 dados e o defensor 1 - caso de empate ganha a defesa, aqui atacamos 3 pessoas uma pessoa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita que conseguia até  porque eu e o Exilon somos dos mais viciados naquilo o Exilon tá em 1º no rank portugues eu tou em 20 mas tou a subir rapidamente.

E secalhar devo irvou arranjar um esquema qualquer xD

Podias começar a jogar online aqui com o pessoal que curte jogar, kik.

Eu e o Mdrt somos altos marrecos que tanto pegamos naquilo em altos vícios como ficamos sem jogar bastante tempo. Em ranked acho que estou em 40 e tais, ele também uns lugares acima, mas também raramente evoluo daí porque sou daqueles que joga mil vezes a mesma coisa e poucas vezes saca músicas novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, neste risco há algumas variantes. Estamos ainda a equilibrar o jogo para o adaptar a esta versão. O Oboromusha está a tratar dessas questões de equilibrio e do mapa. Vamos fazer alguns jogos de teste antes do evento para que não haja desiquilibrios.

Mas se tiveres um território com 10 pessoas, não podes atacar 10 contra 1. Irá haver uma restrição sobre o número de atacantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita que conseguia até  porque eu e o Exilon somos dos mais viciados naquilo o Exilon tá em 1º no rank portugues eu tou em 20 mas tou a subir rapidamente.

E secalhar devo irvou arranjar um esquema qualquer xD

Podias começar a jogar online aqui com o pessoal que curte jogar, kik.

Eu e o Mdrt somos altos marrecos que tanto pegamos naquilo em altos vícios como ficamos sem jogar bastante tempo. Em ranked acho que estou em 40 e tais, ele também uns lugares acima, mas também raramente evoluo daí porque sou daqueles que joga mil vezes a mesma coisa e poucas vezes saca músicas novas.

sou o yamato-kun add  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish! Tens ganda E-PENIS!!!

Anyway, SHINI ESSE EVENTO VAI ROCKALHAR MIL.

VISTO QUE EU VOU ESTAR LÁ EM CARNE E OSSO. :3

Por que raios curti tanto essa expressão. Experimenta fazer com que essa expressão cole no evento. Mas tá difícil, por que é muito weeaboo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora nnguem disponibiliza quarto ou assim ?

Posso negociar preço xD

Quero bué ir a esse cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é melhor do que o Rock in Rio! E  ainda por cima é perto de casa! wow!!! Eu vou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que está Facebook:

Start Time: Friday, May 28, 2010 at 11:00am

End Time: Sunday, May 30, 2010 at 8:00pm

É melhor actualizarem o 1º post com as novidades que já saíram, penso eu... nem toda a gente tem pachorra para ler todos os posts intermédios (apesar de por agora serem só 9 páginas). ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As datas não estão decididas. Só mudei as datas do Facebook para essa altura para o evento não desaparecer porque têm que estar colocadas datas.

Penso que o 1º e o 2º post têm todas as informações até agora acerca do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então as datas ainda não estão decididas? Se fosse possivel que se realizasse no segundo ou terceiro fim-de-semana de maio podia ir eu e a minha sister;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela sugestão GatodasBotas. Iremos tomar em conta todas as vossas sugestões =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tanto faz, só preciso da data e hora, porque só preciso apanhar o 61 e já estou lá...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que nao interfira com a queima XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde que nao interfira com a queima XD

A queima é na primeira semana de Maio. O evento, é no FINAL de Maio. Acho que isso é bem claro logo no título do Tópico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há mais informações? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Kuks, estamos com um impasse em relação ao evento. Queremos proporcionar à comunidade um bom evento com uma boa qualidade e num local apropriado. No entanto estamos em "negociações".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais