Kakinoki

[Evento] Kakinoki 1 - Anima-te! - Adiado

224 mensagens neste tópico

Gostei da ideia de prestar homenagem ao Jun Seba. É pena eu não poder ir porque iria gostar mas o dinheiro é lixado :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate me "alistava" para dar uma ajuda mas tive a ver bem e so devo poder ir um ou dois dias. nao vale mt a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anúncio de 3 novas actividades!

Para Para Dance

Para Para é um género de dança sincronizado e frenético que é bastante popular no Japão. Os movimentos são pre-definidos e executados simultaneamente por toda a gente que está a dançar.

Apesar do género não ser hiper popular em terras portuguesas, e após alguns pedidos no Animatosinhos, decidimos incluir esta actividade no nosso evento. Se quiserem participar nesta actividade ( tanto individual como colectivamente) enviem um mail para [email protected] com o título PARA PARA, os seguintes dados:

-Nome:

-Idade:

-Contacto:

-Música:


Swap Meet

Tiveste uma Fan Shop no evento mas houve coisas que sobraram? Já leste uma manga 50 mil vezes e não sabes o que fazer com ela? Tens 2 figuras repetidas que te calharam num gashapon? Então este é o lugar para ti! No último dia do evento irá decorrer um Swap Meet onde todos os participantes podem levar coisas para trocar com os outros participantes.

Tenham só em atenção que existem participantes menores de idade no evento e por isso se quiserem trocar artigos como por exemplo hentai, tenham alguma descrição.

Esta actividade não necessita de pré-inscrição.


Weeaboo Gamu!

Estás farto sempre dos mesmos torneios de jogos nos eventos? Talvez esta categoria de videojogos seja para ti!

osu!

Osu! é um jogo ritmico do género do Dance Dance Revolution ou do Guitar Hero. Só que em osu! o jogador utiliza o rato para acertar nas notas e o teclado para marcar o ritmo. Com um leque de músicas japonesas gigante este tornou-se bastante popular entre o fãs.

O Torneio estará dividido em 3 niveis de dificuldade:

futsuu - 3 músicas de 3 estrelas

.deus - 3 músicas de 4 Estrelas

troll - 3 músicas de 5 estrelas

Quem conseguir ter uma pontuação mais elevada nas 3 músicas, será o vencedor de cada categoria. Cada pessoa só se pode inscrever numa categoria. As inscrições serão feitas no local do evento. Antes do torneio irá estar disponível um computador para os jogadores poderem treinar.

As músicas serão divulgadas no evento para que não as comecem já a decorar.

Podem treinar em casa também. O download pode ser feito em: http://osu.ppy.sh/

Video do jogo:


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG METESTE OSU NISTO LOOOOOO-

:amen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, no OSU, dependendo da dificuldade, é fudido  chegar ao fim das músicas sem sabê-las. Ao menos divulgavas as músicas e era igual para todos ;>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou mete-se "no fail" e vamos às cegas, Shini vai meter Dragonforce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena não puder ir, mas quero os créditos por ter dado a ideia do OSU :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... não vais? Era fisce, por esta altura já deves tar praí a nível jonyn e mdrt kik.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim. Não, nem tenho jogado muito :)

Não tem nada a ver com OSU mas começei a jogar Shoot the Bullet e aquilo é um bocado impossível.

Mas por acaso, acho que convém já definir as músicas que se vão jogar para ser mais fácil e justo para todos. Se bem que depois decoram e também se pode tornar fácil demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dias que puseram é que lixou me logo. *-* T3T Tinha logo que acanhar durante a semana. E maioria por causa das ferias dos que andam na escola. XD Vou ja mudar me para escola, so por causa do evento, fufufu. (I'm Joking) Só vou depois das 16h no ultimo dia do evento. >3<  Depois deste evento, vai haver o animatosinhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Ryuuzaki!

Diz-me uma coisa, quando vão ser as tuas férias? Vão ser na semana seguinte?

Em relação ao Animatosinhos ainda é cedo para falar, mas nós estamos a fazer tudo para que ele aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, deixa-me escolher as músicas da dificuldade Troll. MAKE IT HAPPEN. YOU KNOW YOU WANT TO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey!

( :-[ sou nova nestas andanças... por isso n estranhem as perguntas parvas)

vai haver cosplay neste evento? e se sim, em que dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim. Não, nem tenho jogado muito :)

Não tem nada a ver com OSU mas começei a jogar Shoot the Bullet e aquilo é um bocado impossível.

wat, mas eu tenho exactamente jogado shoot the bullet por acaso. Já não jogo Osu ha que tempos (pouco mais de 1 semana LOL)... excepto agora que tou a jogar com o Mdrt porque veio pica repentina!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se do mais importante, onde será realizado o evento? Essa informação deve estar logo presente no início do tópico. O único sitio onde a encontrei foi no facebook mas nem toda a gente tem facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey!

( :-[ sou nova nestas andanças... por isso n estranhem as perguntas parvas)

vai haver cosplay neste evento? e se sim, em que dia?

Olá AnYmaCaT!

Sim, vai haver cosplay neste evento, no entanto estamos a definir os formatos do concurso. Mesmo que não haja concurso, podes sempre vir com o teu fato ^^. Se houver concurso de cosplay será no dia 31, quarta feira.

Esqueceram-se do mais importante, onde será realizado o evento? Essa informação deve estar logo presente no início do tópico. O único sitio onde a encontrei foi no facebook mas nem toda a gente tem facebook.

Se a localização não está neste tópico então só pode ter sido um lapso. Pedimos desculpa pelo sucedido.

O evento será no local da Camâra Municipal de Matosinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, boa. XDD Eu so tenho férias em Agosto. O meu curso é caca. xD E eu estava a rezar que o ultimo dia do evento acanhasse no sábado,  e parece que não. x] Vou apenas no ultimo dia, depois das 16h. ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6 Novas actividades:

Desfile de Cosplay não-competitivo

Como não podia deixar de ser este evento irá ter uma componente de cosplay. O Cosplay consiste

em alguém mascarar-se das suas personagens favoritas de animes/video-jogos/banda desenhada/etc. No entanto, a mascara é apenas uma das componentes que o Cosplayer tem que ter em atenção. Assumir a personalidade da personagem e o seu comportamento são outras componentes igualmente importantes. De forma a mostrar o perfil psicológico, os cosplayers têm a opção de realizar um pequeno skit ( pequena interpretação em palco, duração não superior a 3 minutos ).

O desfile de cosplay de grupo e o individual serão no dia 31 de Março.

Enviem um email com o título COSPLAY para [email protected] com os seguintes dados:

-Nome

-Idade

-Cosplay

-Imagem/Imagens de referência:

-Música/Video para o Skit:

Infelizmente só podemos divulgar estas actividades com esta antecedência por razões externas a nós. Sabemos que é complicado preparar cosplays com tão pouca antecedência mas gostariamos de contar com a vossa participação.


Belegarth

Belegarth é o nome da sociedade de combate medieval com armas de espuma. A actividade de Belegarth deverá ter modalidades de jogo cooperativo, entre as quais se contam o normal Team Deathmatch, o divertidíssimo Zombie ou a modalidade quase interminável que é o modo Vampire. Recomendamos a todos que se alimentem e hidratem bem, porque decerto vão precisar de todos os vossos recursos físicos para se manterem aptos a combater.

Entretanto, poderão treinar com os vossos melhores amigos (ou simplesmente pessoas que detestem) em modo duelo.


Risco Belegarth - Live Action Game

O Risco é um jogo de tabuleiro onde encarnamos um general militar que tem ao seu dispor territórios e soldados, e tem um objectivo a cumprir. Para conquistarmos territórios temos que combater contra facções inimigas lançando dados. Nesta versão do jogo os combates não são realizados com dados, mas sim com combates Belegarth. Será que tens o que é preciso para conquistar o mundo?


Torneio de Fighters - Street Fighter IV

Street Fighter IV é considerado por muitos o melhor fighter da actualidade. Mantendo a maior parte dos elementos que o tornaram popular e acrescentando um visual renovado, tornou-se rápidamente num favorito entre os membros da Kakinoki. As inscrições para o torneio de Street Fighter IV devem ser realizadas na altura do torneio.

Além do torneio de SFIV iremos ter no evento:

Torneio de Marvel vs Capcom 2 ( Xbox 360 )

Torneio de Guilty Gear X2 #Reload ( PS2 )

Torneio de Naruto Ultimate Ninja 3 ( PS2 )

Torneio de Dragon Ball Tenkaichi Budokai 3 ( PS2)

PS: Se alguém nos emprestar o Naruto Ultimate Ninja 5, teremos todo o gosto em o colocar no evento.


Anime Music Quiz

Neste concurso o objectivo é adivinhar o maior numero de Aberturas e Encerramentos de Animes. Os jogadores terão de participar em equipas de 3 a 5 elementos. Irão ser tocados excertos de músicas de Anime e terás que acertar de que Anime é a música e quem é que a está a interpretar.  

A pontuação é feita do seguinte modo:

-Acertaste no Anime - 1 ponto

-Acertaste no Interprete - 1 ponto

-Acertaste em Ambos - 3 pontos

A equipa que conseguir fazer mais pontos ganha o Quiz.

As inscrições para os concursos devem ser feitas para o email [email protected] os seguntes dados:

-Nome da Equipa

-Nick dos Elementos da Equipa ( minimo 3, máximo 5 )

-E-Mail do Líder/Porta-Voz da Equipa

-Telemovel do Líder/Porta-Voz da Equipa

Caso não tenhas equipa ( ou equipa completa ) e desejares participar no Quiz não te preocupes! Envia-nos na mesma os teus dados e iremos-te juntar com outros participantes na mesma situação.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso mandar uma musica para desfilar só sem fazer skit?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, podes. Não são obrigados a fazer skit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais