Kakinoki

[Evento] Kakinoki 1 - Anima-te! - Adiado

224 mensagens neste tópico

PS: Se alguém tiver ideias de ir tudo junto num carro avise pls.

+1

estou a pensar ir, sou de lisboa. eu tenho "ideias de ir tudo junto num carro" xD

Secalhar poupavas uns trocos indo de Comboio....

Um carro com a gasolina a dividir por todos fica muito mais barato.[br]

Com portagens e tudo? Hm... Está bem. Num sabia yo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres um carro que beba 95 ( 1,3 por litro ) e faça 8 litros aos 100, pagas 100 euros, gasolina ( 60 € euros ) + portagens ida e volta ( 36 € ). Se encheres o carro e dividires por 5 dá 20 euros.

Comboio se fores estudante e vieres no Intercidades fica-te a 32 euros ida e volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, se eu for tens k apresentar umas amigas. Giras de preferencia!  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh lawl lembrei-me de raparigas com cara do gira o.ô

Para já gostei de uma actividade ai o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui o logo aparece a laranja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui o logo aparece a laranja.

O shini alterou agora mesmo lol, dai estar laranja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é dos macs usarem gamma deles. FDPs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elitistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O logo foi feito num Windows XP, assim só por acaso. A culpa era dos Color Profiles do Photoshop.

Relembro que as inscrições para voluntários ainda se encontram abertas. Se te quiseres inscrever para voluntariar no Kakinoki 1: Anima-te! envia um mail para [email protected] com o assunto Voluntário/a Kakinoki e os seguintes dados:

Nome:

Idade:

E-mail:

Telemóvel:

Disponibilidade ( à Semana e/ou ao Fim de Semana ):

Áreas de interesse na organização de um evento ( por exemplo Cosplay, Anime, Manga, Workshops, Geral, etc )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me inscrevi na fanshop mas não recebi email de cnfirmação. Also quais são as informações que temos que dar no mail? Nome, idade e localidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Azoth,

Sim, as informações que devem enviar são essas. Irás ser contactado/a depois acerca do espaço que pretendes ter, tempo que queres estar lá e se queres mais uma cadeira para outra pessoa. Ontem não tive oportunidade de te responder mas está confirmado/a.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir, mas ainda não devo estar de férias nessa altura.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[table][tr][td]A Kakinoki irá prestar homenagem no seu evento. ao produtor musical Jun Seba (também conhecido por DJ Nujabes) que faleceu no final do mês de fevereiro. Jun Seba foi responsavel pela banda sonora de Samurai Champloo, um anime que mistura dois géneros bastante distintos: o Japão feudal e a cultura hip-hop/urbana.

Jun Seba lançou também 3 outros albuns: This Union a Son Was Born (2001), Bullshit As Usual (2003), and Mellow Beats, Friends & Lovers (2009).

Durante o Kakinoki 1 - Anima-te! irão ser passadas músicas da sua autoria.[/td][td]nujabes.jpg[/td][/tr][/table]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está a fazer o shipping.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E compraram em excesso para porventura alguém poder comprar e talvez ganharem vocês alguns trocos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como associação sem fundos lucrativos não andamos a nadar em dinheiro para investir. Esperemos com este evento conseguir ganhar alguma estabilidade financeira. Alguns dos CD's do DJ Nujabes já estão a preço de colecionador em muitos sítios por isso não acho que fosse ser algo que fosse ter bastante saída. Alguns dos cds estão a 60 euros no amazon, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais