Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DeathSon

Naruto Shippuden [A verdade]

92 mensagens neste tópico

Quanto tempo acham que o Kishimoto vai demorar a terminar o manga?

Quando ele já não puder desenhar será quando irá acabar nao? <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Prison Break foi encher chouriços da segunda até à ultima série. Lost encheu chouriços quando entrou o Brasileiro.

O que voce falou é pura verdade, sem sentido aquele cara no lost (Aqui mesmo no Brasil era estava fora de cena faz tempo nem sei como acharam ele para colocar no lost ??? ???...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Prison Break foi encher chouriços da segunda até à ultima série. Lost encheu chouriços quando entrou o Brasileiro.

O que voce falou é pura verdade, sem sentido aquele cara no lost (Aqui mesmo no Brasil era estava fora de cena faz tempo nem sei como acharam ele para colocar no lost ??? ???...)

Off topic: Reply tao antiga que ja ninguem se lembra de como foi parar a isso  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Prison Break foi encher chouriços da segunda até à ultima série. Lost encheu chouriços quando entrou o Brasileiro.

O que voce falou é pura verdade, sem sentido aquele cara no lost (Aqui mesmo no Brasil era estava fora de cena faz tempo nem sei como acharam ele para colocar no lost ??? ???...)

Off topic: Reply tao antiga que ja ninguem se lembra de como foi parar a isso  :-\

Concordo grande lololololololol  ;D

Quanto tempo acham que o Kishimoto vai demorar a terminar o manga?

Diria que ninguem sabe mas não está longe do fim.

Axo que esta bem longe do fim isto so acaba quando o naruto for hokage e ate la a tsunade ainda ta boa como tudo  ::) (intrepretem como quizer mas eu nao levei para o lado do mal ao dizer isso  ;D) por isso naruto vai andar por aqui ate ele ser adolechente ou ate quem sabe adulto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morrem os 2 juntos.

Ou ficam os dois juntos. Das duas uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta um bm bocado para acabar a serie....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes da batalha de Naruto vs Tobi ainda vai aver centenas de capitulos para abrandar a serie a tao luta esperada <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é bem abrandar...é mesmo porque ainda falta se explicar muita coisa na serie...e creio que a grande batalha sera mesmo Naruto x Sasuke...

Mas por outro lado, tens razao, o tobi é mesmo uma grande ameaça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ultima batalha sera Naruto and Sasuke vs Tobi ;D penso assim  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao vai haver ultima batalha, isto tem cara d que o naruto fica hokage e come a sakura e o sasuke continua na sua vida de rebelde.

enquanto que o konohamaru se prepara pa ser o proximo naruto

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao vai haver ultima batalha, isto tem cara d que o naruto fica hokage e come a sakura e o sasuke continua na sua vida de rebelde.

enquanto que o konohamaru se prepara pa ser o proximo naruto

xD

Não me parece:/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo mas sou so eu a ideia e minha e deixem me assim lolol  ;D

Naruto contra orochimaru ele com o rinnengan ou sharingan ou os dois e depois de alguma forma o naruto sem kyuubi e a uma cauda controlada por ele e o sasuke e o naruto a lutarem juntos. ya tenho uma imaginaçao do caraças lololololol ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0