Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DeathSon

Naruto Shippuden [A verdade]

92 mensagens neste tópico

fixe fixe era todos os hokages,kazekages,kamikazes...todos os chefes das aldeias mortos ressuscitassem e começarem uma guerra

Naaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!!

Ressuscitar personagens só estraga as series

Ok, não em todas as séries. Mas em Naruto sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque é não estamos a discutir isto nos topics das séries, mas ok.

Tudo vai depender da vontade do Kishimoto e do departamento editorial. De momento, estamos numa fase em que pode acontecer um time-skip bastante interessante, em que no futuro podiamos ver a Akatsuki e mais uns novos aliados a lutar contra a aliança shinobi. Mas por outro lado, ainda se pode desenvolver neste ponto, com mais umas arcs de treinos (o Naruto com o KillerBee, o Sasuke com o Madara), uma guerra final e a batalha Naruto vs Sasuke e Naruto&Sasuke vs Madara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O orochimaru nao morreu, se lembrarem se ele foi absorvido pelo sasuke e pelo kabuto o sasuke tinha controlo sobre o poder dele ate lutar contra o itachi ate o itachi remover o selo e matar o orochimaru que tinha sido absorvido pelo sasuke, enquanto o kabuto ta a ser absorvido pelo orochimaru

Ou seja orochimaru anda ai  ]:D

Ja nem me lembrava do kabuto mas se formos por aí realmente ele ainda esta vivo....

Eu axo que agora o manga de naruto ta a ficar uma treta e nao vai dar muito no anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regresso de Orochimaru?

O Orochimaru volta, se pudermos chamar isso voltar... O Kabuto torna-se a reencarnação de Orochimaru e alia-se a Akatsuki para se vingar de Sasuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso acabava bem era com um meteorito a cair na terra e a irem todos cos porcos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é tipo Lost. A história fazia sentido até decidirem prolongar, só pelas audiencias.

Os membros mais recentes neste fórum têm os olhos mais abertos que os outros, afinal o mundo não está perdido.

honestly...eu nao sei como escolher qual das duas afirmaçoes e a pior...naruto e lost????''

meu, eu perdi-me so a ver perdidos....e a historia do naruto perder qualidade?????...tu andas a ler a mesma manga que eu????'...acho sinceramente quenao.....

e ja agora....cse hoistoria esta a ser prolongada como os dois senhores dizem....acham que faria o minimo sentido acabar a serie sem saber se como afinal morreraram os pais dele???...comocomeçou a grande guerra ninja afinal...

e quanto ao facto da serie estar quase a acabar....acho que nao, li num topico ate que depois de se passar a saga shippuuden, vai se desenvolver uma ultima saga....aquela em que se vai terminar a grande guerra iniciada agora mesmo pelo madara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fuck the world, narto tem e de continuar e continuar bolas, mas tipo se fizessem uma nova serie anime, o naruto nao poderia ter a mesma idade, acho que nao fazia sentido, huh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e obvio que nao tera a mesma idade...tal como do classico po shippuuden ele envelheceu 3 anos nesta ultima sereie espera se que eles todos tenham atingido a idade adulta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois e talvez o naruto ja tenha ultrapasado o minato *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque é não estamos a discutir isto nos topics das séries, mas ok.

Tudo vai depender da vontade do Kishimoto e do departamento editorial. De momento, estamos numa fase em que pode acontecer um time-skip bastante interessante, em que no futuro podiamos ver a Akatsuki e mais uns novos aliados a lutar contra a aliança shinobi. Mas por outro lado, ainda se pode desenvolver neste ponto, com mais umas arcs de treinos (o Naruto com o KillerBee, o Sasuke com o Madara), uma guerra final e a batalha Naruto vs Sasuke e Naruto&Sasuke vs Madara.

Tambem penso que as batalhas finais serão entre esses protagonistas!

@ Hatake_Nanashi

Isso deles envelhecerem mais três anos até era uma boa ideia.. e uma terceira arc só com batalhas mais conclusão final iria ser brutal!! Mas no anime iria ser arruinado por fillers  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque é não estamos a discutir isto nos topics das séries, mas ok.

Tudo vai depender da vontade do Kishimoto e do departamento editorial. De momento, estamos numa fase em que pode acontecer um time-skip bastante interessante, em que no futuro podiamos ver a Akatsuki e mais uns novos aliados a lutar contra a aliança shinobi. Mas por outro lado, ainda se pode desenvolver neste ponto, com mais umas arcs de treinos (o Naruto com o KillerBee, o Sasuke com o Madara), uma guerra final e a batalha Naruto vs Sasuke e Naruto&Sasuke vs Madara.

Tambem penso que as batalhas finais serão entre esses protagonistas!

@ Hatake_Nanashi

Isso deles envelhecerem mais três anos até era uma boa ideia.. e uma terceira arc só com batalhas mais conclusão final iria ser brutal!! Mas no anime iria ser arruinado por fillers  :'(

so se fosse serie so de anime como o brotherhood do fma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os fillers sao algo aque todos tem de se habituar caso contrario entramos em "stock de anime"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao era melhor esperar para ver o que Kishimoto fará em vez de andarmos a adivinhar?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Nao era melhor esperar para ver o que Kishimoto fará em vez de andarmos a adivinhar?  ;)

TIPO...isto e uma area de opinioes pessoais e o que cadsa um acha que fica melhor-....o final, esse so ta nas maos do kishimoto...OBVIO..niguem aqui ta espera de uma opurtunidade tipo totoloto para ser ele proprio a decidir como acaba....e caso pa dizer "dah"

nao queres opinar nao opines....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao e isso...E que axo que alguns casos tao a por ideias erradas na cabeza e xegam ao final e ficam desiludidos...so isso... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o final vai ser uma desilução. tenho esse presentimento  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenha grandes lutas entre o trio Naruto/Sasuke/Madara por mim ta tudo bem...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So para pikar quem disse que o Tobi é o madara e que o madara ta vivo?  ;D ;D ;D ;D

Ha poisss é nao ha certezas para mim enquanto ele nao tirar a mascara nao sei quem o tobi é e para que fique bem claro nao acredito que o tobi seja o obito deixem o rapaz que ele ja morreu  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So para pikar quem disse que o Tobi é o madara e que o madara ta vivo?  ;D ;D ;D ;D

Ha poisss é nao ha certezas para mim enquanto ele nao tirar a mascara nao sei quem o tobi é e para que fique bem claro nao acredito que o tobi seja o obito deixem o rapaz que ele ja morreu  ;D

Depois daquele incidente com o tobi acho que nao houve nenhum relato de terem encontrado o corpo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pudera...

depois de levar com 500mil calhau em cima!

se encontrassem polpa já iam com sorte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0