Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DeathSon

Naruto Shippuden [A verdade]

92 mensagens neste tópico

tao a falar do obito nao do tobi ele ainda nao levou com calhaus em cima penso eu de que... lolol  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tobi ser o obito *-*...Podiam lhe ter feito um jutsu de recuperaçao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixem la o pobre do esmagado em paz tenho 100% certeza que nao é ele a reaccao ao kakashi seria diferente e nao o foi lolololol  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E impossivel ser o obito por apenas uma razao

A luta de Tobi e o Yondaime foi na geraçao em que o tobi morreu logo era impossivel ser ele. Ponto Final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao digo que seja impossivel...mas pura  e simplesmente nao acredito que seja po obito....

e tambem, a forma como ele lidaria com o seu antigo sensei seria diferente....nao que o fosse tratar melhor...mas ver se ia pelas falas se ele era ou nao o obito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso entao seria obvio quem era. Dizes que nao e impossivel mas so mesmo uma grande loucura o podia fazer tornar possivel:

Entro numa maquina do tempo;

Encontrou-se com um ninja medico que lhe fez tranferencia de corpo e lhe lavou o cerebro

Cresceu uns 50 cm em um curto prazo de tempo...(ainda que nem se sabe em que ano e que se deu considerada a morte do obito mas ok)

  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu não leio a Manga e não gosto de spoilers não faço a mínima ideia de como o Naruto/Sasuke está agora MAS... acho que o Sasuke vivo não volta para a aldeia de certeza...

Portanto: ou o Sasuke morre (seja lá porquê, até pode ser antes de lutar contra o Naruto LOL) e o Naruto encontra-o e leva-o para a Aldeia de modo a cumprir a promessa à Sakura) ou o Sasuke ganha/convence o Naruto a deixá-lo sozinho.

No entanto, não acredito que, mesmo que ele possa matar o Naruto, o consiga, de facto, fazer. Além disso, duvido MUITO que o Naruto se deixasse morrer às mãos do Sasuke.

E se a pergunta é "Batalha Final entre Sasuke e Naruto: Naruto morre?" a minha resposta é "Não". =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que o tobi é um exelente uchiha que simplesmente partilha as ideologias do madara nada mais porque se fosse o madara teria de ser tipo imortal ou algo do genero passaram se cerca de 6 geraçoes se formos a contar cada geraçao por 100 anos ele teria que ter 500 anos tirando 100 anos por isso nao acredito que o tobi seja o madara embora a manga o diga mas nem tudo o que hoje é certo amanha o é em naruto por isso so esperando e vendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quantos jutsus sobre vida já conhecemos?

O da ressuscitação (Peins e Nagato), o dos corações (aquele gajo da akatsuki que não me lembro do nome), o da substituição da vida (velhota - Gaara), o do Sasori, ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tobi ainda é um misterio....

Duvido que seja Madara apesar de muito apontar para ele. Para mim isso e so cenas para confundir a nossa cabeça quando xegamos ao final e é tudo tao simples(ou nao <.<) E se é alguem que é tipo o Kakashi? Apenas pusui um olho dos Uchiha mas ainda assim despertou muitos sharingans. Porque raio e que ainda ninguem pensou nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quantos jutsus sobre vida já conhecemos?

O da ressuscitação (Peins e Nagato), o dos corações (aquele gajo da akatsuki que não me lembro do nome), o da substituição da vida (velhota - Gaara), o do Sasori, ...

Cata é assim o pain tem o rinnengan mais ninguem consegue fazer aquele jutsu é proprio dele o dos coraçoes ele so por si era imortal nao era nenhum jutsu é o kakuzu que juntamente com o hidan eram os zombie brothers e a velha da sand so substituia a vida nada mais os uchiha nao tem jutsus de imortalidade mas so o tempo o dira quem é o tobi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Tobi não é o Madara então anda a fingir ser ele... Mas se pensar um bocado o que o Tobi diz não tem sentido.. coisas como ele ter ficado enfraquecido depois da luta contra o primeiro hokage.. já se passaram 500 anos e ainda não recuperou??? O primeiro hokage é rambo então.. LOL  ;D

Além disso porquê que o sharingan do Tobi é um sharingan básico?? Supostamente o Madara possuía o EMS sharingan...

Uma questão mais pertinente é: Se ele tá sempre a referir-se como Madara porque raio usa uma máscara para ocultar a identidade  ???  Dá-me impressão que o kishimoto vai-nos surpreender  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

500 anos? Ele é avô da tsunade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E então?? A Tsunade já tem idade para ter netos..lol Pode não parecer mas são 5 gerações.. 500 anos pode ser de mais, mas mesmo que sejam só 300 anos, isso é tempo suficiente para o Madara recuperar de uma lesão... tipo conseguiu tornar-se imortal, mas recuperar de um "dói dói" que o primeiro hokage lhe deu já não consegue?? lol.. É de desconfiar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no maximo sao 150 anos para ai k tem serem 5 geraçoes??.. dou vos uma ideia neto filho pai .. perfeitamente possivel viverem 3 geraçoes na mesma era, ate quatro mas é mais raro já, claro que pode haver surpresa mas ate agora tudo diz que é o madara para que estar sempre a especular, é logico que nao é obito digo eu porque seria demasiado obvio qualquer pessoa ja pensou nisso, logo acho que seria um bocado fantochada se fosse mesmo ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no maximo sao 150 anos para ai k tem serem 5 geraçoes??.. dou vos uma ideia neto filho pai .. perfeitamente possivel viverem 3 geraçoes na mesma era, ate quatro mas é mais raro já, claro que pode haver surpresa mas ate agora tudo diz que é o madara para que estar sempre a especular, é logico que nao é obito digo eu porque seria demasiado obvio qualquer pessoa ja pensou nisso, logo acho que seria um bocado fantochada se fosse mesmo ele.

porque simplesmente ele passou 5 ou 6 geraçoes 1 hokage que tinha a idd dele depois a geraçao do 3 hokage digo o 3 porque o 2 tinha a mesma idd que o irmao depois a geraçao da tsunade depois a geraçao do minato depois a geraçao do kakashi e por fim a geraçao de naruto

por isso 500 anos mais coisa menos coisa eu axo que o tobi nao é o madara mas tem as mesmas conviccoes e objectivos ha e so para verem o hashirama senju era avo da tsunade ora se ele tinha a mesma idade do madara comparem por favor  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces nao se lembram que uma vez no manga o tobi disse que o corpo era apenas um recipiente vazio?

500 anos pode ser de mais, mas mesmo que sejam só 300 anos, isso é tempo suficiente para o Madara recuperar de uma lesão... tipo conseguiu tornar-se imortal, mas recuperar de um "dói dói" que o primeiro hokage lhe deu já não consegue?? lol.. É de desconfiar  :-\

Há coisas que o tempo nao cura com facilidade  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então O 1º Hokage é rambo  ;D ;D

Bem gostava que houvesse um flashback dessa luta... é que não tou a ver como é que um gajo que controla arvores conseguiu vencer o mais poderoso sharingan que já existiu e o deixou de tal maneira enfraquecido que o corpo do Madara tornou-se um "recepiente vazio"..lol.. Sei que não haveria história se a luta tivesse outro resultado, mas gostava mesmo de ver como é que o Senju conseguiu tal feito  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então O 1º Hokage é rambo  ;D ;D

Bem gostava que houvesse um flashback dessa luta... é que não tou a ver como é que um gajo que controla arvores conseguiu vencer o mais poderoso sharingan que já existiu e o deixou de tal maneira enfraquecido que o corpo do Madara tornou-se um "recepiente vazio"..lol.. Sei que não haveria história se a luta tivesse outro resultado, mas gostava mesmo de ver como é que o Senju conseguiu tal feito  :D :D

Um jutsu tipo aquele que o 3º Hokage usou no horoshimaru ou o Minako na Kyuubi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shodaime Hokage (em japonês: ?, lit. Primeira Sombra do Fogo?), ou Senju Hashirama do Clã Senju, foi o fundador de Aldeia da folha, juntamente com Clã Uchiha liderado por Uchiha Madara. Senju Hashirama Foi o escolhido, ao invés de Uchiha Madara, para ser o comandante da recém formada vila, e assim tornou-se o Shodaime Hokage.

Era um Shinobi (Ninja) muito forte e reconhecido por todos, isso dá-se pelo fato de ter adquirido a Kekkei Genkai do Clã Senju, o Mokuton e foi o melhor hokage que já existiu na história. Senju Hashirama é o irmão mais velho de Senju Tobirama, o Nidaime Hokage (em japonês: ?, lit. Segunda Sombra do Fogo?); é o avô de Senju Tsunade, Godaime Hokage (em japonês: ?, lit. Quinta Sombra do Fogo?); e foi o tutor de Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage (em japonês: ?, lit. Terceira Sombra do Fogo?). O Shodaime Hokage também adquiriu uma habilidade unica, ele teria o controle do elemento Mokuton (Madeira).

Isso ta certo? .. o 1 hokage e avo do 3 hokage, logo e estimando que o 3 hokage deve morrer com uns 70 sei la e naruto tendo 16 anos e somas entao uns 40 anos do 1 hokage, o tempo real do madara devo andar a volta dos 120 a 150 anos .. e muito longe dos 500 anos que dizes ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0