Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
DeathSon

Naruto Shippuden [A verdade]

92 mensagens neste tópico

Acham que vai acabar em breve?Eu sou como o BES tenho um feeling que sim... :);):D ;D ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya vai acabar, o Sasuke ganha.

;D Agree

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido porque acho que a shonen jump nao o quer acabar tao cedo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao vai.. acho que ainda falta um bom pedaço! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por causa da jump não querer acabar que a serie está como está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é tipo Lost. A história fazia sentido até decidirem prolongar, só pelas audiencias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo ryuu.

mas n sabia que o sasuke ia ganhar...mas o naruto morre?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é tipo Lost. A história fazia sentido até decidirem prolongar, só pelas audiencias.

Os membros mais recentes neste fórum têm os olhos mais abertos que os outros, afinal o mundo não está perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morrem os dois e ficam juntos depois da morte, essa é a vontade do Naruto !!111!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é tipo Lost. A história fazia sentido até decidirem prolongar, só pelas audiencias.

Comparação sem sentido.

Lost não foi prolongado pelas audiências. O contracto com a ABC até era de 7 temporadas mas o Abrams resolveu-se ficar pelas 6. E ao contrário de Naruto, Lost não perde qualidade (não há nenhum Sasuke  ;D).

Se é para comparar usem Prison Breack.

Quanto a Naruto ainda deve demorar um bocado para acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que Naruto tenha sido prolongado. Na primeira série tinham referido aqueles Atsuki todos na reunião e tinham falado do 9 tails. É obvio que isso seria um tema que seria foco da segunda sério ( odeio chamar isto ).

Offtopic: Prison Break foi encher chouriços da segunda até à ultima série. Lost encheu chouriços quando entrou o Brasileiro.

Em relação ao tópico, e estando a ler a manga, díria que está ou a acabar, ou então perto de uma terceira parte ( eu achava piada outro timeskip que tornasse a série bastante mais dark e violenta :D ( yah, keep dreaming )). Diria que mais uns 50 capítulos, ou seja, 1 anito e a manga acaba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto não foi "directamente" prolongado, porque da forma como ele nos dá a ver a historia, o Kishi tem um universo que dá para ele fazer historia até morrer. Podendo pegar no passado e nas 3 Grandes Guerras Ninja ou no Futuro com os filhos dos personagens actuais. Mas claramente vê-se que ele deu muita importância as cartas dos fans e foi demasiado atraz de audiência talvez a pedido da Jump sei la, também não sei como é que aquilo funciona. Toda a gente sabe que o Sasuke é das personagens perferidas de 80% dos fans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta muito, o sasuke vai se apreceber que o odio nao leva a nada e fica amigo do naruto denovo contra o madara, e suponho que o sasuke e o naruto vai reconstruir a novo konoha.

Mas ainda penso que o orochimaro vai aparecer, ele é como que um simbolo do renascimento e acredito que ele vai fikar com o sharingan e com o rinnengan que o madara acaba por arranjar e com 9 tailed beasts para invocar a 10, como nao o sei tem de acontecer algo ao naruto como o gaara.

E so depois do orochimaru conseguir isso tudo acredito que vai haver uma batalha digna para acabar naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é tipo Lost. A história fazia sentido até decidirem prolongar, só pelas audiencias.

Comparação sem sentido.

Lost não foi prolongado pelas audiências. O contracto com a ABC até era de 7 temporadas mas o Abrams resolveu-se ficar pelas 6. E ao contrário de Naruto, Lost não perde qualidade (não há nenhum Sasuke  ;D).

Se é para comparar usem Prison Breack.

Quanto a Naruto ainda deve demorar um bocado para acabar.

LOLOLOL .. nao perde qualidade realmente... so se torna uma comedia mais nada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe fixe era todos os hokages,kazekages,kamikazes...todos os chefes das aldeias mortos ressuscitassem e começarem uma guerra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ressuscitar personagens só estraga as series, é isso e viagens no tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O orochimaru nao morreu, se lembrarem se ele foi absorvido pelo sasuke e pelo kabuto o sasuke tinha controlo sobre o poder dele ate lutar contra o itachi ate o itachi remover o selo e matar o orochimaru que tinha sido absorvido pelo sasuke, enquanto o kabuto ta a ser absorvido pelo orochimaru

Ou seja orochimaru anda ai  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0