Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

[Meet] Meet em Coimbra - Mês de Março (férias)

103 mensagens neste tópico

eu queria ver se ia de Sasuke (que cortou o cabelo, visto que normalemte o meu cabelo dava pra fazer isso) da 1ª temporada. tenho k comprar umas coisas mas de resto é na boa.se nao puder ir de cosplay aviso assim k puder. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria ver se ia de Sasuke (que cortou o cabelo, visto que normalemte o meu cabelo dava pra fazer isso) da 1ª temporada. tenho k comprar umas coisas mas de resto é na boa.se nao puder ir de cosplay aviso assim k puder. ;D

Ok tyrandar ao menos já tenho a certeza que eu e o meu amigo não somos os uncios a ir de cosplay da série Naruto!!!! Vou de Itachi!!!

Itachi 4 life!!!!

    ou

Itcahi want "paz" :cloud:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao vou de cosplay xD pronto era so pra avisar...

mas so fosse gostava de ir tipo à kiba (Wolfs Rain)

wr7-bishi-kiba.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao vou de cosplay xD pronto era so pra avisar...

mas so fosse gostava de ir tipo à kiba (Wolfs Rain)

wr7-bishi-kiba.jpg

Matteo respondi-te na quele site que deste na pagina anterior ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e umas amigas minhas vamos fazer cosplay.....XDD

O meet começa as 16h, mas eu e o mais algum pessoal, vamo-nos encontrar mais sedo e fazer um pequinique....se alguem queiser participar é bem vindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e umas amigas minhas vamos fazer cosplay.....XDD

O meet começa as 16h, mas eu e o mais algum pessoal, vamo-nos encontrar mais sedo e fazer um pequinique....se alguem queiser participar é bem vindo

esperem quem vai fazer cosplay (primeiro de tudo)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entre 5 a 8 pessoas....eu sei que pelo o menos 5 ou 6 vao fazer decertesa, mas existem mais algumas pessoas que nao tenho acerteza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou :D  de Sasuke de Broken youth(ola maninho~~)

-vou de novo porke... bem nao tive tempo de fazer mais nenhum cosplay T.T (e nao estou a ver uma nurse de silent hill a andar pelo parke verde...)

Levo mais 3 amigos, um vai de uma personagem de air... acho eu, outra deve ir de Alice de touhou e o ultimo nao leva nada...

broken%2Byouth.jpgYukito_Kunisaki_Air_game.jpgTh075alice01.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entre 5 a 8 pessoas....eu sei que pelo o menos 5 ou 6 vao fazer decertesa, mas existem mais algumas pessoas que nao tenho acerteza

Ok, mas são do teu grupo de amigos????

Aliandry!!!! Tambem vais bem já não te vejp desde.. o photoshoot !!! e o Naruto também vai?????? Sou o Itachi, se não te recordas...[br]

Mensagem unida a: 23-03-2010, 22:12:10


mais uma coisa Aliandry és de Coimbra????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, sou eu. Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, sou eu. Seca

LoL :D eu orgulho-me de ser de Coimbra.... mas claro se podese viver noutra zona vivia... :)

Vias ao meet com cosplay???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, sou eu. Seca

LoL :D eu orgulho-me de ser de Coimbra.... mas claro se podese viver noutra zona vivia... :)

Vias ao meet com cosplay???

Estamos confusos aqui, eu não sou de coimbra. Mas sou aquele do  que a Aliandry falou. E sim, ela é de coimbra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, sou eu. Seca

LoL :D eu orgulho-me de ser de Coimbra.... mas claro se podese viver noutra zona vivia... :)

Vias ao meet com cosplay???

Estamos confusos aqui, eu não sou de coimbra. Mas sou aquele do  que a Aliandry falou. E sim, ela é de coimbra.

ah ok!!! :D sorry for the confusion....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou :D  de Sasuke de Broken youth(ola maninho~~)

-vou de novo porke... bem nao tive tempo de fazer mais nenhum cosplay T.T (e nao estou a ver uma nurse de silent hill a andar pelo parke verde...)

Levo mais 3 amigos, um vai de uma personagem de air... acho eu, outra deve ir de Alice de touhou e o ultimo nao leva nada...

broken%2Byouth.jpgYukito_Kunisaki_Air_game.jpgTh075alice01.png

Eu tenho umas ideias "malucas" para fotos todos juntos.....Olha nao te esqueças de falar aos teu amigos o almoço XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas por fazer um breve offtopic, mas estava a leo o tópico e reparei que muitos de vocês usam abreviaturas e relaxam um pouco na escrita (o que por vezes torna dificil a leitura). Queria pedir para verificarem os vossos posts antes de postarem. Eu sei que isto é uma conversa mais descontraída, mas por favor façam esse esforço.

Obrigada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas por fazer um breve offtopic, mas estava a leo o tópico e reparei que muitos de vocês usam abreviaturas e relaxam um pouco na escrita (o que por vezes torna dificil a leitura). Queria pedir para verificarem os vossos posts antes de postarem. Eu sei que isto é uma conversa mais descontraída, mas por favor façam esse esforço.

Obrigada.

Have fun... :D

OK vamos ter isso em conta...

Bem o meet vai ser bastante animado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa como isto ta a ir nao se se vou fazer cosplay...

mas vou a mesma, ja tenho o dia planeado com este meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa como isto ta a ir nao se se vou fazer cosplay...

mas vou a mesma, ja tenho o dia planeado com este meet

vai de cosplay (fica descançada que nao vais ser a unica).....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º- sou um rapaz (nao te preocupes, nao fikei de qualquer maneira ofendido  ;D )

2º- o meu problema vai ser fazer as compras precisas, pois sexta vou a lisboa o dia todo numa visita de estudo.

e estou dependente da vontade da minha mae de ir gastar dinheiro pk eu tou liso.

pá, vou fazer os possiveis e logo se vê (ainda tenho k fazer a barba k ta com umas semanas a espera por isso ja ta grandinha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0