Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

[Meet] Meet em Coimbra - Mês de Março (férias)

103 mensagens neste tópico

ja postei a informação lá....

falta so mesmo é chegarem a uma conclusao...tipo fica sabado ou domingo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok esterei la.....quanto o local de encontro....como disseste ao pe do urso é um bom local, mas tambem temos o Pavilhao de Portugal ou ao pe do Italia, assim juntavamos mais a vontade, ja que o urso esta sempre cheio de gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok esterei la.....quanto o local de encontro....como disseste ao pe do urso é um bom local, mas tambem temos o Pavilhao de Portugal ou ao pe do Italia, assim juntavamos mais a vontade, ja que o urso esta sempre cheio de gente

Sorry localiza-me melhor Pavilhão de Portugal? Sei onde é o Itália, mas não tou a ver onde é o Pavilhão de Portugal ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pavilhao de portugal é mesmo no final das docas...se percorreres desde os cafés até ao final encontras um edifico com uma cobertura ondulada...pronto é aí :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pavilhao de portugal é mesmo no final das docas...se percorreres desde os cafés até ao final encontras um edifico com uma cobertura ondulada...pronto é aí :)

é um edificio novo, um pouco antes do restaurante "Itália"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente para mim nao faço a minima ideia dos pavilhoes que tao a falar... e tenho aulas precisamente no lado oposto do rio...

podem contar comigo anyway (ha uma 1ª vez pra tudo né?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mesmo no fim do parque na direcçao da ponte Europa...é o ultimo edificio que vez no marque

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a ver onde é o pavilhão  de Portugal... Se for antes do Itália um novo edificio sei, mas não sei se estão a falar desse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha aqui esta uma boa maneira de explicar......

como eu disse mesmo no fim do parque......(bolas esta imagem é bem antiga XDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya so agora que falas-te nisso é que reparei..anyway da pra perceber :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto já sei onde é..... e aquela espécie de exposição (museu) depois do urso lá ao fundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa n arranjavas nenhuma em k n aparecesse a DD??  ;)

bem, agora é so arranjar fato (de quem nao faço a minima) e depois ja sei onde é...vemo-nos lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o nome sempre vai ficar Coimbra Cosplay....pelo o que vejo nas votaçoes....é que isto é um meet nao uma coisa só de cosplay (vai vestido quem quiser) por isso esse nome fica um pouco estranho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o nome sempre vai ficar Coimbra Cosplay....pelo o que vejo nas votaçoes....é que isto é um meet nao uma coisa só de cosplay (vai vestido quem quiser) por isso esse nome fica um pouco estranho

Foi o que votaram :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei....mas é um pouco estranho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: a que horas é para la estar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: a que horas é para la estar?

15h45 pelo que li no 1º post deve ser essa a hora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a toda a gente!!!!

Por motivos pessoais não poderia estar presente na 2ª semana, portanto já tenho a confirmação de que o evento se realizará no primeiro fim-de-semana das férias, no sábado (dia 27 de Março) no Parque Verde.

Para quem quiser irá haver cosplay (tipo o PortoShoot), agradecia é que quem fosse de cosplay dissesse.

Conselhos: Levem a vossa própria comida!!! Pois no Parque Verde os preçários dos cafés são um bocadito higth!  :o

              Se quiserem um ponto de encontro: - ao pé o pequeno parque infantil;

                                                                - do grande urso verde  que está no parque;

                                                                - ao pé dos cafés;

                                                                - pavilhão de Portugal...

             

Hora: por volta das 16h00

Finalmente, o evento como foi com mais votos irá se chamar "Coimbra Cosplay #1" porquê #1? Porque este é o primeiro de muitos meets em Coimbra que se iram realizar!!!!! :D

ENJOY!!!! xD XD !!! LoL ;):D:) 8)

Quem vai, por favor que diga por mp ou aqui mesmo no fórum

PS: quem for de cosplay e mesmo sem cosplay avise urgentemente no animept....

Cosplayers:

Akatsukiweapons (talvez) e um amigo

(mais alguém?)

Pessoas sem cosplay:

(Aguardo respostas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0