Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

[Meet] Meet em Coimbra - Mês de Março (férias)

103 mensagens neste tópico

Se não poderes ir na segunda semana retira a votação e faz na primeira semana, nao hao-de ser assim tantas as pessoas que vao à viagem de finalistas e nao podem estar presentes. Afinal és tu quem está a organizar. Quanto ao local, eu nao conheço pouco ou quase nada de coimbra mas vou procurar informar-me.

se precissares de ajuda e so pedires, a pe conheço muito bem coimbra...agora de autocarro sou capaz de me perder XP

Nao me importo de ir buscar pessoal ao comboio ou ao paragens de autocarros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ir e é aqui perto, mas estou a trabalhar em ambos os fins-de-semana. Desejo-vos toda a sorte para este meet :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ir e é aqui perto, mas estou a trabalhar em ambos os fins-de-semana. Desejo-vos toda a sorte para este meet :)

obrigado !!! :D

Este meet foi inspirado no PortoShoot dai pôs na votação "CoimbraShoot"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ir : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ir : D

:deus:

Agora e so esperar pelo resultado das votaçoes do dia, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que parece, o segundo fim-de-semana vai a frente......mas só uma coisa que nos falta, isto é um evento de um dia, por isso vai ser no sabado ou domingo, temos que tambem ver qual é que da mais jeito ao pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no segundo fim-de-semana provavelmente não irei poder estar presente (só fui informado ontem...) mas se quiserem fazer o meet no segundo fim-de-semana, se a maioria quer, e eu ter a noticia definitiva de que nao posso, bem fasce o meet sem mim não é por minha causa que se vai estragar o meet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
..., isto é um evento de um dia, por isso...

lol nao me queria armar em xato mas tipo o que tao a organizar é um [meet] certo?! se sim nao confundam com [evento] porque sao consideradas coisas diferentes...e muitas vezes pode dar a vir em confusoes...^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no segundo fim-de-semana provavelmente não irei poder estar presente (só fui informado ontem...) mas se quiserem fazer o meet no segundo fim-de-semana, se a maioria quer, e eu ter a noticia definitiva de que nao posso, bem fasce o meet sem mim não é por minha causa que se vai estragar o meet...

a decisão é vossa :D[br]

Mensagem unida a: 16-03-2010, 22:03:12


votação do dia cortada por causa da questão em que estou (ver post acima para more info)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no segundo fim-de-semana provavelmente não irei poder estar presente (só fui informado ontem...) mas se quiserem fazer o meet no segundo fim-de-semana, se a maioria quer, e eu ter a noticia definitiva de que nao posso, bem fasce o meet sem mim não é por minha causa que se vai estragar o meet...

é mesmo pena nao poderes ires, andar com este trabalho para nada.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não se sabe em prencipio não podia ir na 2ª semana das férias, só se não se importacem com o mudar do meet para a 1ª semana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

convinha que fizessem uma lista do pessoal que confirmou que vai ;) como nos fizemos para o nosso primeiro meet

pelo que ja vi..tipo...ora vejamos...disseram que íam umas 6/7 pessoas

e

do clubotaku ainda ninguem deu certezas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu conheço mais ou menos 6 pessoas que podem ir em qualquer dia....

duas que so podem ir na segunda pessoas

e outras pessoas que ainda nao sabem se podem ir, tenho que falar com elas

isto tudo sem contar comigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a que dias é que isso corresponde exactamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a que dias é que isso corresponde exactamente?

1º fim-de-semana = 27 e 28 de Março

2º fim-de-semana = 4 e 5 de Abril

:D

PS: a mensagem principal (primeira) será alterada, viato que já sei quando irá ser o meet..... (alterada em breve)[br]

Mensagem unida a: 18-03-2010, 19:46:30


para mais informações vejam a primeira mensagem (alterada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma óptima iniciativa, apesar de não ser de Coimbra mas seria e poderá ser ( caso possa ir com um grupo de amigos ) uma óptima oportunidade para conhecer a cidade e se existir cosplay .. melhor :D ! ahah Desejo-te boa sorte e já votei também, ainda não tenho é a certeza de poder ir ou não mas logo a darei, i hope :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que vai ser no segundo fim de semana...(pelas votaçoes), mas no dia  5 de Abril de dia de Pascoa, se for no segundo tera mesmo que ficar para sabado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que vai ser no segundo fim de semana...(pelas votaçoes), mas no dia  5 de Abril de dia de Pascoa, se for no segundo tera mesmo que ficar para sabado

como disse: vê a primeira mensagem que foi mudada: " Olá a toda a gente!!!!

Já ocorreram as votações, só uma ficou sem efeito: o semana em que se realizará.

Por motivos pessoais não poderia estar presente na 2ª semana, portanto já tenho a confirmação de que o evento se realizará no primeiro fim-de-semana das férias (27 & 28 de Março) no Parque Verde, só nos resta saber em que dia domingo ou sábado, para isso votem!!!!  :D (prefiro domingo)

Para quem quiser irá haver cosplay (tipo o PortoShoot), agradecia é que quem fosse de cosplay dissesse.

Conselhos: Levem a vossa própria comida!!! Pois no Parque Verde os preçários dos cafés são um bocadito higth!   :o

              Se quiserem um ponto de encontro: - ao pé o pequeno parque infantil;

                                                               - do grande urso verde  que está no parque;

                                                               - ao pé dos cafés;

                                                               - entre muitos outros !  :)

             

Hora: por volta das 15h45

Finalmente, o evento como foi com mais votos irá se chamar "Coimbra Cosplay #1" porquê #1? Porque este é o primeiro de muitos meets em Coimbra que se iram realizar!!!!!  :D

ENJOY!!!! xD XD !!! LoL  :)  ;):D ;D 8)

Quem vai, por favor que diga por mp ou aqui mesmo no fórum"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim pode ser em qualquer dia e hora e em qualquer lugar de coimbra..

potanto la estarei ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim pode ser em qualquer dia e hora e em qualquer lugar de coimbra..

potanto la estarei ;D

ehheheh, diz lá no club otaku, pode ser que arrangemos mais participantes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0