Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

[Meet] Meet em Coimbra - Mês de Março (férias)

103 mensagens neste tópico

Olá a toda a gente!!!!

Por motivos pessoais não poderia estar presente na 2ª semana, portanto já tenho a confirmação de que o evento se realizará no primeiro fim-de-semana das férias, no sábado (dia 27 de Março) no Parque Verde.

Para quem quiser irá haver cosplay (tipo o PortoShoot), agradecia é que quem fosse de cosplay dissesse.

Conselhos: Levem a vossa própria comida!!! Pois no Parque Verde os preçários dos cafés são um bocadito higth!  :o

              Se quiserem um ponto de encontro: - ao pé o pequeno parque infantil;

                                                               - do grande urso verde  que está no parque;

                                                               - ao pé dos cafés;

                                                               - pavilhão de Portugal...

             

Hora: por volta das 16h00

Finalmente, o evento como foi com mais votos irá se chamar "Coimbra Cosplay #1" porquê #1? Porque este é o primeiro de muitos meets em Coimbra que se iram realizar!!!!! :D

ENJOY!!!! xD XD !!! LoL ;):D:) 8)

Quem vai, por favor que diga por mp ou aqui mesmo no fórum

PS: quem for de cosplay e mesmo sem cosplay avise urgentemente no animept....

Cosplayers:

Akatsukiweapons (talvez) e um amigo

(mais alguém?)

Pessoas sem cosplay:

(Aguardo respostas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou. Gosto de passar as férias na minha terrinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet ainda não esta decidido, esperava que houvesse sugestões para o local, dia.... etc[br]

Mensagem unida a: 14-03-2010, 11:56:34


o meet ainda não esta decidido, esperava que houvesse sugestões para o local, dia.... etc

aguardo respostas :):D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ir, mas vou para a viagem de finalistas nessa altura e ainda nao tenho a certeza se cá estarei na segunda semana de férias ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é uma estupidez: viagens de finalistas a meio do ano...ainda bem k nao vou às da minha escola.... vai ser so porcaria...

quanto ao meet....pa é combinar, pk por mim em kk sitio de coimbra dá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akatsukiweapol de facto é uma boa iniciativa! alias a ideia de fazer um meet visto que ja nao fazemos um à imenso tempo...

Digo ja que podes contar comigo a 100% visto que tambem fui eu que comecei por organizar os primeiros meets em coimbra e agora tou a tentar organizar um evento ;)

deixo-te o meu mail/msn:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim é na boa.

Qualquer dia dá já que fico por Coimbra de qualquer das formas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é uma estupidez: viagens de finalistas a meio do ano...ainda bem k nao vou às da minha escola.... vai ser so porcaria...

Não sou eu quem escolhe a data da viagem de finalistas e estava só a comentar. Qualquer dia durante a segunda semana seria bom para mim e duvido que faça cosplay caso vá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

akatsukiweapol de facto é uma boa iniciativa! alias a ideia de fazer um meet visto que ja nao fazemos um à imenso tempo...

Digo ja que podes contar comigo a 100% visto que tambem fui eu que comecei por organizar os primeiros meets em coimbra e agora tou a tentar organizar um evento ;)

deixo-te o meu mail/msn:

mateo ve a minhamensagem[br]

Mensagem unida a: 14-03-2010, 23:10:44


isto é uma estupidez: viagens de finalistas a meio do ano...ainda bem k nao vou às da minha escola.... vai ser so porcaria...

quanto ao meet....pa [glow=red,2,300]é combinar, pk por mim em kk sitio de coimbra dá[/glow]

Pois só que o local é assim se fosse no parque verde, como é opé do rio provavelmente estará frio...mas acho que era um bom sitio...

Quando? Bem ainda não está decidido se é no primeiro ou no segundo fim-de-semana das férias da pascoa...

Ps: o mais importante agora é saber quando é que irá se realizar o meet, poe esse motivo irei abrir uma votação, de seguida so nos resta saber o local...[br]

Mensagem unida a: 14-03-2010, 23:27:52


matteo ve de novo a minha mensagem ok ? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim tanto faz ser uma semana ou a outra mas pronto ja votei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim tanto faz ser uma semana ou a outra mas pronto ja votei xD

Matteo entao fazes aquilo que te pedi avisas a malta do outro site???? muito agradecido

PS: eles que nao se esqueçam de votar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo! :D

Em relaçao a local, o parque e bom, mas... bem, se o people quiser comer ou assim, aqueles cafes sao um pouco para o caro e nao tem muita coisa -so penso em comida T.T -

Mas por mim, em qualquer lugar da :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo! :D

Em relaçao a local, o parque e bom, mas... bem, se o people quiser comer ou assim, aqueles cafes sao um pouco para o caro e nao tem muita coisa -so penso em comida T.T -

Mas por mim, em qualquer lugar da :3

Levas a comida de casa **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja passei a mensagem para o forum clubotaku...

aproveito pra relembrar que o evento que se programou fazer o ano passado pra quem foi aos meets que se fez..tá ainda em fase de evolução ou seja nai foi tudo por água abaixo...

e (nao para fazer propaganda de outro forum) mas visto que o clubotaku.org na maior parte é só gente de coimbra quem tiver interessado tambem pra saber mais sobre meets e sobre o proprio evento é lá que tambem podem falar..

deixo-vos aqui o link:

http://www.clubotaku.org/forum/index.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim qualquer dia da.....mas conheço pessoas que sao capazes de nao poderem ir no primeiro fim-de-semana, por causa do mesmo motivo que algumas pessoas (viagem de finalistas)....eu como nao vou devido a problemas na escola na ha problema.....

Quanto ao local o Parque Verde e excelente....fica perto de minha casa e todo XDDD

Agora as pessoas que sao dos arredores de Coimbra ou outras que quiserem vir e que nao sao da cidade.....(todos devem ser bem vindos)....e querem vir mais cedo, nao me importo de encontra-me com esse pessoal, levamos umas sandes e fazemos um piquenique X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico tem novas votações assim já fic tudo decidido....

Bem relativamente a data eu no 2º fim-de-semana  acabei de receber a noticia e nao sei se irei estar presente....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora parece que o segundo fim-de-semana e que esta a ganhar.....

mas aprece um pouco mau a pessoa que esta a organizar nao ir ao evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quer dizer so a um pouco tive a noticia , mas em prencipio se for no 2º fim-de-semana ja estou a tratar do assunto para ir, descansa, que podes ter a certeza que vou, se tudo correr bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não poderes ir na segunda semana retira a votação e faz na primeira semana, nao hao-de ser assim tantas as pessoas que vao à viagem de finalistas e nao podem estar presentes. Afinal és tu quem está a organizar. Quanto ao local, eu nao conheço pouco ou quase nada de coimbra mas vou procurar informar-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não poderes ir na segunda semana retira a votação e faz na primeira semana, nao hao-de ser assim tantas as pessoas que vao à viagem de finalistas e nao podem estar presentes. Afinal és tu quem está a organizar. Quanto ao local, eu nao conheço pouco ou quase nada de coimbra mas vou procurar informar-me.

em breve digo-vos alguma coisa estejam atentos a primeira mensagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0