Fantas

[Meet] Basket All Starz (Discussão da Data)

103 mensagens neste tópico

Cacém? xD

Eu estudei toda a minha vida em Alcântara xD

É perto do combóios, tem carradas de cafés/restaurantes/snack-bares ao pé.

Tou fds xd lol

Ok, tenta ver isso. Se o Ventuszen também conseguir, depois discute-se.

Btw, o campo do Inatel fica por aqui, certo Ventus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, vou ver o que posso fazer. amanha irei ver disso e depois direi alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cacém? xD

Eu estudei toda a minha vida em Alcântara xD

É perto do combóios, tem carradas de cafés/restaurantes/snack-bares ao pé.

Tou fds xd lol

Ok, tenta ver isso. Se o Ventuszen também conseguir, depois discute-se.

Btw, o campo do Inatel fica por aqui, certo Ventus?

Exacto. Já enviei um e-mail a perguntar se se podia reservar um a dois campos de basket. Fingers crossed  ;D[br]

Mensagem unida a: 15-04-2010, 15:13:08


:-\ Pessoal, no deal. Não dá para reservar nenhum campo e o campo interno está interdito a pessoas que não estejam inscritas nas actividades (antes havia sempre umas horas aos sábados para usufruir dos campos internos, parece que essa conduta já foi revogada). Concluindo se quiserem ter o meet no INATEL e ainda fazer lá um torneio, será preciso que tenhamos os campos abertos sem outras pessoas, o que pode acontecer ou não. De resto eu voto no INATEL ou naquele espaço em Almada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será preciso que tenhamos os campos abertos sem outras pessoas, o que pode acontecer ou não.

Então, what, teriamos que lá estar de manhã cedo a reservá-los, é isso? Vai dar ao mesmo problema que o de Almada então...

Moshi, vê o que podes fazer sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será preciso que tenhamos os campos abertos sem outras pessoas, o que pode acontecer ou não.

Então, what, teriamos que lá estar de manhã cedo a reservá-los, é isso? Vai dar ao mesmo problema que o de Almada então...

Moshi, vê o que podes fazer sff.

Basicamente terias que estar nos dois campos de basket primeiro que outras pessoas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal HÁ solução: (quote)

"Boa tarde,

As marcações de espaços são realizadas na Secretaria do Parque de Jogos, de 2ª a 6ª feira das 08H00 às 20H00 e aos Sábados das 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 17H00, e é aí que devem ser verificadas as disponibilidades.

O nosso Pavilhão tem 3 campos de basquete, embora só dois possuam marcadores. Pode ser feita a marcação de 1/3 (1 campo) ou 2/3 (2 campos).

O custo por cada campo, para utilizadores individuais, é de € 26,40/hora antes das 18H00 e € 31,80/hora dep+ois das 18H00.

Com os nossos melhores cumprimentos" Mensagem do INATEL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos uma resposta pelo menos. Deixem-me só ir à minha escola na 2-Feira e depois direi alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26,40€ hora? Fds!! Para isso vai-se para o Universitário de Lisboa, que sempre são 11€ (aluguer dos laterais, não acho que seja preciso alugar o central em 3x3, right?).

Still, vê isso Moshi, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só nas Lisboas é que fazem isto. It's a shame.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

pagar 27 euros para jogar basket uma hora.

"tu bates mal man" xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em queijas à um de graça XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

pagar 27 euros para jogar basket uma hora.

"tu bates mal man" xd

Hey eu não tenho culpa que o INATEL seja caro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey eu não tenho culpa que o INATEL seja caro...

Supostamente, não deveria ser, tendo em conta as origens da organização, mas compreendo-os.

Moshi, não te esqueças rapaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, fica descansado. Hoje passo por lá antes de ir para os ensaios da marchas. Como é em Alcântara há bastante disponibilidades para o pessoal ir. Comboio, autocarro eléctrico. E depois ao pé da escola tem carrada de cafés/snack-bares. Mini-preço a 3 minutos, Lidl a 6minutos e Pingo Doce a 8 minutos.[br]

Mensagem unida a: 26-04-2010, 09:55:09


Ok pessoal, houve uns problemas. 1º o sitío que disse agora pertence a uma empresa chamada Parque Escolar e fizeram desse pavilhão um armazem estupido. 2º fui à minha 2ª escola (que são as novas instalações da anterior) e o pavilhão pertence à mesma. Mas mesmo assim a direcção da escola disse para saber quando é que nós vamos organizar isto. Portanto vamos agora decidir as datas que daqui a duas semanas tenho que lá voltar para avisar das coisas para eles me avisarem se dá ou não. E outra coisa, restaurantes/Snack-bares existem a 5minutos a pé da escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DIA 29 DE MAIO. ALGUÉM SE OPÕEM?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente preferia no fim-de-semana seguinte, dia 5 de Junho. Mas 29 de Maio tambem dá, e se o pessoal preferir, força nisso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho exames nessa altura. tempo livre só depois de 7 de Junho penso eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver o resto das respostas. Dia 22 é o mínimo e  7 de Junho o máximo, porque depois começam os exames nacionais e o calor a apertar, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu depois quando for lá eu tiro umas fotos ao pavilhão só para vocês verem como é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, preciso de uma data para ir lá dizer à direcção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais