Fantas

[Meet] Basket All Starz (Discussão da Data)

103 mensagens neste tópico

entao podias fazer um ganda favor ao pessoal e ias perguntar quando seria o aluguer, so para ao menos termos mais opçoes em aberto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é longe pa cacete !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos estudas nas Univs da Ajuda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele estuda no ISCSP, por isso sim, é longe p'ra caralho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele estuda no ISCSP, por isso sim, é longe p'ra caralho.

Pois, é um problema ( ser longe, o ISCSP é awsum)

Pá, Almada é fixe. Se alguém for falar com a Câmara ou se for para o campo às tantas da manhã para garantir os campos, sure. [br]

Mensagem unida a: 10-04-2010, 09:53:01


Pessoal, deêm algumas sugestões vá. Parques públicos, ginásios, o cesto na parede de vossa casa, whatever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele estuda no ISCSP, por isso sim, é longe p'ra caralho.

Pois, é um problema ( ser longe, o ISCSP é awsum)

Pá, Almada é fixe. Se alguém for falar com a Câmara ou se for para o campo às tantas da manhã para garantir os campos, sure. [br]

Mensagem unida a: 10-04-2010, 09:53:01


Pessoal, deêm algumas sugestões vá. Parques públicos, ginásios, o cesto na parede de vossa casa, whatever.

Pois único problema é esse, e balnearios só se for a minha casa XD

Mas não me importo dum sitio para alugar, desde que não seja muito caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestões:

Torneio de 3x3 (acho que não é preciso mais) em meio-campo, um cesto (necessário ultrapassar a linha de meio-campo para que a equipa passe a atacar)

Formatos possíveis (dependendo da afluência):

1. Fase de grupos com 3/4 equipas + Quartos/Meias Finais e Final (grande afluência)

2. Eliminação até à Final (menor afluência)

Jogos com 20 min cada (dois a decorrer ao mesmo tempo, se tivermos grande afluência)

Convinha que fosse marcado para Maio visto que Junho começa a ser demasiado quente.

Já joguei na equipa de basket de moscavide e pelo que vejo nestas condições, acho que vai dar uma excelente tarde.

Não se importam que convide uns velhos amigos pois não? (yah, têm os dois um pouco acima de 1,80 metros de altura).

Digam a data e lá estarei ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me neither, mas vá, vamos lá representar as miúdas do fórum! A ver se isto tem mais adesão feminina que o futsal ;p Só não tragam amigos de 3 metros ;_;

As meninas pediram...

Digam a data e lá estarei

Ainda tamos à procura de sítio. Depois, logo se vê uma data.

equipa de basket de moscavide

Estive a falar com uma pessoa e ela sugeriu o ginásio do Moscavide. Ela vai falar com inside people e depois dá-me uma resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me neither, mas vá, vamos lá representar as miúdas do fórum! A ver se isto tem mais adesão feminina que o futsal ;p Só não tragam amigos de 3 metros ;_;

As meninas pediram...

Digam a data e lá estarei

Ainda tamos à procura de sítio. Depois, logo se vê uma data.

equipa de basket de moscavide

Estive a falar com uma pessoa e ela sugeriu o ginásio do Moscavide. Ela vai falar com inside people e depois dá-me uma resposta.

Epah concordo que o ginásio de moscavide seja bom para o torneio, mas não sei se seria a melhor ideia. Acho que o local em Almada é bastante mais agradável e para ser franco estou numa dieta especial de burgers e pizza eheh ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas fica muito fora de mão a muita gente. Eu conheço um sitio em Alcântara mas duvido que dê ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas fica muito fora de mão a muita gente. Eu conheço um sitio em Alcântara mas duvido que dê ^^"

Chuta. Todas as sugestões são bem-vindas.

Bom, sugeriram-me o pavilhão do INATEL (perto da Av. dos EUA) e já enviei um mail a pedir info.

E lembrei-me dos pavilhões do Universitário de Lisboa. Mas, apesar de ter óptimas condições, parece ser um bocado caro...

Mas fixe fixe, era o pessoal não ter de ir ao bolso -.-  Por isso continuêm a sugerir sítios onde possamos fazer isto ao ar-livre e à borla.

Até agora, a melhor sugestão é Almada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A escola Gama Barros (Cacem) tem um excelente ginásio

Posso ver como é a nível de cedência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os únicos sítios que me ocorrem agora é o Pavilhão da Ajuda e o pavilhão do Atlético Clube de Portugal. O do Atlético é um bocado impossível mas sempre se pode tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gaara deu uma boa ideia: escolas.

Quem souber de escolas que façam cedência de espaços e que tenham boas condições para o Meet, digam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas fica muito fora de mão a muita gente. Eu conheço um sitio em Alcântara mas duvido que dê ^^"

Chuta. Todas as sugestões são bem-vindas.

Bom, sugeriram-me o pavilhão do INATEL (perto da Av. dos EUA) e já enviei um mail a pedir info.

E lembrei-me dos pavilhões do Universitário de Lisboa. Mas, apesar de ter óptimas condições, parece ser um bocado caro...

Mas fixe fixe, era o pessoal não ter de ir ao bolso -.-  Por isso continuêm a sugerir sítios onde possamos fazer isto ao ar-livre e à borla.

Até agora, a melhor sugestão é Almada.

Eu sou membro do INATEL por isso se entrarem todos comigo não há crise. O INATEL tem o pavilhão coberto onde acho que se tem de reservar e pagar o campo. Também um court ao ar livre. Se acharem boa ideia eu informo-me  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou membro do INATEL por isso se entrarem todos comigo não há crise. O INATEL tem o pavilhão coberto onde acho que se tem de reservar e pagar o campo. Também um court ao ar livre. Se acharem boa ideia eu informo-me  :D

Se pudesses ver do court ao ar livre eras awesome. E pergunta se podemos usar os balneários, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou membro do INATEL por isso se entrarem todos comigo não há crise. O INATEL tem o pavilhão coberto onde acho que se tem de reservar e pagar o campo. Também um court ao ar livre. Se acharem boa ideia eu informo-me  :D

Se pudesses ver do court ao ar livre eras awesome. E pergunta se podemos usar os balneários, sff.

Os balneários basta entrarem comigo que acho que estão safos (mas com alguma eventualidade aquilo tem montes de casas de banhos :P). Vou ver o que posso fazer sobre o campo ao ar livre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre posso tentar nas instalações da minha antiga escola. Tem boas condições e balneários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre posso tentar nas instalações da minha antiga escola. Tem boas condições e balneários.

Cacém, certo? Meh... algo longe.

Vamos ver o que Ventuszen consegue e depois logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre posso tentar nas instalações da minha antiga escola. Tem boas condições e balneários.

Cacém, certo? Meh... algo longe.

Vamos ver o que Ventuszen consegue e depois logo se vê.

Cacém? xD

Eu estudei toda a minha vida em Alcântara xD

É perto do combóios, tem carradas de cafés/restaurantes/snack-bares ao pé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais