Fantas

[Meet] Basket All Starz (Discussão da Data)

103 mensagens neste tópico

Que bando de conas que vocês me sairam. Não passam mais vergonhas do que passaram no futsal. 8D

Bem, vou tentar informar-me do sitio onde o Kash fez o do futsal se dá para fazer lá ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in.

Adoro basket. Não sou a melhor jogadora do mundo, mas contem com uma desportista relativamente boa, e de boa disposição 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um rugbyzinho também se jogava. Ou bitoque rugby para as meninas (se bem que perde 2/3 da piada -.- )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para Rugby contem com um arbitro aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez esteja lá presente para dar apoio aos jogadores. xD E a massacrar o Kawatta para o transformar numa bola para poderem jogar com ele no final. Anyways, espero por quando tiverem as coisas mais preparadas e tal para eu saber do dinheiro e se posso mesmo ir.

(sim, porque não apanham num jogo de basket alguém de 1,52cm...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ maybe

É um meet interessante, mas eu e o basket, no way, faço mais placagens que sei lá o qê.

Fico como espectadora e na fotografia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O máximo que posso fazer é ir ver horários e locais' date=' dizer aqui dia e hora a ver se toda a gente concorda, até aí posso fazer na boa, mas não me vou responsabilizar como organizador. :effort:[/quote']

E se fosse algo informal. Tipo, "a organização não se responsabiliza por qualquer problema ou dano que possa acontecer durante o decorrer das actividades".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre foi assim, mas eu não estou com paciência para estar a organizar o formato do torneio ou certificar-me que as pessoas estão lá.

Por acaso esqueci-me de informar-me sobre isso, a ver se faço isso, ou outra pessoa se entretanto tiver ideias de espaços. Qualquer intervenção do género é apreciada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestões:

Torneio de 3x3 (acho que não é preciso mais) em meio-campo, um cesto (necessário ultrapassar a linha de meio-campo para que a equipa passe a atacar)

Formatos possíveis (dependendo da afluência):

1. Fase de grupos com 3/4 equipas + Quartos/Meias Finais e Final (grande afluência)

2. Eliminação até à Final (menor afluência)

Jogos com 20 min cada (dois a decorrer ao mesmo tempo, se tivermos grande afluência)

Convinha que fosse marcado para Maio visto que Junho começa a ser demasiado quente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

1006423.jpg

Almada, ao lado do campo de futebol do Beira-Mar.

Telepizza(5m), MacDonalds(9m), Mini-Preço(5m) e Centro de Saude(3m) .

10 m dos Barcos.

5 m do Metro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Eish, se é como dizes, local perfeito xD no que toca a comida e transportes loooool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Eish, se é como dizes, local perfeito xD no que toca a comida e transportes loooool

E é à frente da minha casa \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basket >:

prefiro ser árbitro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse sítio em Almada parece excelente, mas não sei se tenho possibilidade de me deslocar até ao outro lado do Tejo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Eish, se é como dizes, local perfeito xD no que toca a comida e transportes loooool

E é à frente da minha casa \o

olha kem fala, saio de casa e 2min tou lá! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

1006423.jpg

Almada, ao lado do campo de futebol do Beira-Mar.

Telepizza(5m), MacDonalds(9m), Mini-Preço(5m) e Centro de Saude(3m) .

10 m dos Barcos.

5 m do Metro.

Creio que existem dois problema com esse lugar:

1. é público. A não ser que se fale com alguém do Município (gabinete de Gestão de espaços públicos, provavelmente) para nos ceder o espaço, vamos ter de meter lá pessoal às tantas da manhã para garantir que nós é que ficamos com o campo.

2.Não me parece que haja balneários ao pé...  :-\

Para evitar estes dois problemas, pode-se tentar arranjar um espaço privado, que torna tudo mais simples. O problema é que duvido que exista algo do género ao ar-livre e tira um bocado de piada à coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso a judar a organizar os jogos. Como já joguei basket e tal. Sei algumas coisas tipo a sugestão do carlos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, há um ginásio em frente à minha faculdade com óptimas condições.

Vantagens:

1. Podemos alugar, logo não temos de nos preocupar com Niggas a quererem usar os campos públicos, lol

2. Balneários

3. Aberto em Fins-de-Semana, das 9h às 17h.

4. Fácil acesso de autocarro.

Problemas:

1. Tem que se pagar.

2. Não há restauração ao pé.

Se acharem que vale a pena, pergunto quanto é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais