Tsumori

Shiki

137 mensagens neste tópico

Por acaso reparei que era meio dia na altura que o Natsuno estava a conversar com o médico. Neste momento estou a ler o Drácula e lembro-me de ter lido algo sobre o drácula poder mudar de forma ao meio dia ou algo parecido, não sei se estará relacionado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 16

Oh bolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se o que têm como spoiler o será assim tanto.

Vejamos: estão a falar daquele que desde o inicio da série é uma (senao "a") personagem identificada para ter um papel de relevo.

Logo, nao poderia ser mais um igual aos demais...

Se assim fosse, isso sim que seria uma surpresa. [br]

Mensagem unida a: 21-11-2010, 18:23:00


Sinceramente, tinha esperança que o Natsuno ficasse com a Megumi

Credo!!! NAO. Que morra a put*[br]

Mensagem unida a: 21-11-2010, 18:25:05


Último episódio foi dos mais perturbadores que já vi em termos de anime. Foi pavoroso.

Por mim essa "experiência" poderia ter sido com alargada à Megumi. Aliás, gostaria de ver algo melhor ainda (mas dentro do genero em termos de ideia) para boa parte das personagens!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se o que têm como spoiler o será assim tanto.

Vejamos: estão a falar daquele que desde o inicio da série é uma (senao "a") personagem identificada para ter um papel de relevo.

Logo, nao poderia ser mais um igual aos demais...

Se assim fosse, isso sim que seria uma surpresa. [br]

Mensagem unida a: 21-11-2010, 18:23:00


Sinceramente, tinha esperança que o Natsuno ficasse com a Megumi

Credo!!! NAO. Que morra a put*[br]

Mensagem unida a: 21-11-2010, 18:25:05


Último episódio foi dos mais perturbadores que já vi em termos de anime. Foi pavoroso.

Por mim essa "experiência" poderia ter sido com alargada à Megumi. Aliás, gostaria de ver algo melhor ainda (mas dentro do genero em termos de ideia) para boa parte das personagens!

>:(

Pois fica sabendo que ela não é put* nenhuma e é a minha personagem favorita de Shiki. Que morra antes o filho da put* do Natsuno (esse sim, que quer destruir os Shiki) ou o Toru (aquele anormal, que só sabe chorar). Ao menos a Megumi é verdadeira quanto à sua natureza e é sempre divertido vê-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois fica sabendo que ela não é put* nenhuma e é a minha personagem favorita de Shiki. Que morra antes o filho da put* do Natsuno (esse sim, que quer destruir os Shiki) ou o Toru (aquele anormal, que só sabe chorar). Ao menos a Megumi é verdadeira quanto à sua natureza e é sempre divertido vê-la.

Andas com as prioridades trocadas.

Os Shikis andam a matar os outros, o facto do Natsuno os querer destruir faz dele um herói.

A Megumi só pensa nela e tem raiva de todos, o que faz dela uma grande cabra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois fica sabendo que ela não é put* nenhuma e é a minha personagem favorita de Shiki. Que morra antes o filho da put* do Natsuno (esse sim, que quer destruir os Shiki) ou o Toru (aquele anormal, que só sabe chorar). Ao menos a Megumi é verdadeira quanto à sua natureza e é sempre divertido vê-la.

Andas com as prioridades trocadas.

Os Shikis andam a matar os outros, o facto do Natsuno os querer destruir faz dele um herói.

A Megumi só pensa nela e tem raiva de todos, o que faz dela uma grande cabra.

Não, não ando.

Pois andam a matar e isso é o que eu gosto de ver na série, a maneira como aos poucos a vila vai desaparecendo. O Natsuno é um valente idiota, que de herói não tem nada, e por mim pode muito bem ir arder no inferno (quando não gosto de uma personagem, simplesmente não gosto).

Mais uma vez, é precisamente pelo facto da Megumi pensar só nela própria que eu gosto dela, gosto da personalidade dela  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não ando.

Pois andam a matar e isso é o que eu gosto de ver na série, a maneira como aos poucos a vila vai desaparecendo. O Natsuno é um valente idiota, que de herói não tem nada, e por mim pode muito bem ir arder no inferno (quando não gosto de uma personagem, simplesmente não gosto).

Mais uma vez, é precisamente pelo facto da Megumi pensar só nela própria que eu gosto dela, gosto da personalidade dela  ^-^

credo, não vale a pena insistir com elaxD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada qual para seu igual, já dizia o outro.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois andam a matar e isso é o que eu gosto de ver na série,

Eu tb!!!

Ainda q só agora tenham começado a fazê-lo.

Adorei a historia da namorada do doutor e tal  :o

A Megumi só pensa nela e tem raiva de todos (pq não são todos fashion e com style como ela), o que faz dela uma grande cabra.

Mais completo assim!...

Mas não é bonito dizer coisas dessas.  ::)

Ainda alguem pode pensar que se trata de uma analogia e sentir-se elogiado!... ou não  :-\

Mais uma vez, é precisamente pelo facto da Megumi pensar só nela própria que eu gosto dela, gosto da personalidade dela  

credo

Tudo dito.

Cada qual para seu igual, já dizia o outro.  8)

:-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada qual para seu igual, já dizia o outro.  8)

Peço desculpa, pois posso estar a intrepretar mal, mas estás a dizer que a minha personalidade é igual à da Megumi!? É que se tal for verdade, bem é precisamente o contrário, não tenho nada a ver com ela e talvez seja por isso que eu gosto tanto dela. Mas em vez de estarem para aí a ofender as pessoas, deviam antes aceitar que cada pessoa tem gostos diferentes e que nem sempre gostam, e eu simplesmente detesto, que digam mal dessas mesmas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver como isto é possível ir acabar bem.

Está tudo a correr mal. O doutor também já foi mordido e o cromo do monge foi para o lado dos Shikis (e eu que curtia o gajo  :'( ) E a Kaori até me meteu pena, já a cavar o seu túmulo.

Shiki está a ser mesmo espectacular. Sem duvida, uma das melhores animes que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvir a voz do Gackt a dizer "Estou a ajudar a minha mulher a ter um caso" valeu a série toda até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda tinha esperança que a história fosse acabar bem, mas depois do episódios de hoje não me parece lol

só se alguém se lembrar de largar uma "holly granade" em cima da aldeia é temos um final minimamente feliz  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvir a voz do Gackt a dizer "Estou a ajudar a minha mulher a ter um caso" valeu a série toda até agora.

A manly tear dele matou-me xD Aquilo tudo no meio de uma cena supostamente séria xD

Pah eu depois deste episódio pergunto-me, afinal quem é que vai ser o herói desta história, já todos foram mordidos pelos shikis, não sobra ninguém para ser salvo naquela aldeia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gackt dá voz a isto? ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gackt dá voz a isto? ):

Sim, é o Shiki pai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio18

2dso2vb.jpg

JUST AS PLANNED, BITCH!!!

Esta cena está fenomenal. Valeu a pena o pessimismo todo do episódio anterior!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixou-me com o coração na mão. Eu sabia que

O dótor ia conseguir matar a gaja

mas não estava mesmo nada à espera que dessem a volta desta maneira.

Também gostei que explicassem a cena dos lobisomens de vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumo do episodio 18: Just as planned! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pergunto quem e

que mordeu o doctor no braço?

supostamente quando alguem e mordido uma 2 vez, o 1ºlaco que existe entre shiki e humano e quebrado!!

Quero perguntar se tem saido regularmente material de manga, isto para saber se ainda vai ocorrer outra season??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais