Tsumori

Shiki

137 mensagens neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=TZKNIhMqBH4

The anime adapts Fuyumi Ono and Ryu Fujisaki's Shiki horror mystery manga about an isolated mountain village, steeped in ancient traditions, whose population of 1,300 starts dying in droves due to mysterious causes. Eventually, it becomes clear that vampires are attacking the town. Ono had previously written the original novels for The Twelve Kingdoms and Ghost Hunt, while Fujisaki is best known for drawing the Hoshin Engi/Soul Hunter manga. The 22-episode anime will premiere in July with entertainment figure Gackt in the role of Seishirō Kirishiki.

Parece giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser bonzinho, mas n tenho as expectativas demasiado altas para este anime, pode ser que me surpreenda  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terror/Mistério, faz falta séries dessas. Pelo teaser espero uma série com bom conteúdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, não pareceu mau. E gosto bastante do género. Só o char design é que pareceu um pouco... não sei...inadaptado e exagerado? Mas também pode ser por se irem focar num terror visual. Acho que só mesmo quando começar a ver...

Quem é que está a trabalhar nisto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;A; Tem o Gackt!

Totally looking foward to it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que está a trabalhar nisto?

Segundo rumores no 2ch, DEEN e director do true tears e Simoun (ainda não há detalhes oficiais do staff).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando para ler a manga há algum tempo, tenho que tratar disso...

no char design  noto algum semelhança com o true tears ou Kara no kyoukai, por isso não me admirava se fossem mesmo eles...

Por acaso também tenho reparado que não tem aparecido muitas séries de horror/mistério assim que me lembre a ultima dentro do género + ou - foi aoi bungaku...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém disse Fuyumi Ono? Fiquei fã da mulher desde Twelve Kingdoms e ainda mais depois de Ghost Hunt. Tenho de ver :)

Só não gostei muito do character design, mas é suportável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o primeiro ep, não me puxou muito mas nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o primeiro ep, não me puxou muito mas nunca se sabe.

Ainda nao saiu...

O anime terror/misterio... realmente faz falta ese tipo de anime mas ese genero nao é axim muito atraente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ainda não, dai ter que esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também tenho reparado que não tem aparecido muitas séries de horror/mistério assim que me lembre a ultima dentro do género + ou - foi aoi bungaku...

Tivemos "Ayakashi: Samurai Horror Tales". Aoi Bungaku tem elementos, mas não me parece que o terror seja a finalidade, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também tenho reparado que não tem aparecido muitas séries de horror/mistério assim que me lembre a ultima dentro do género + ou - foi aoi bungaku...

Tivemos "Ayakashi: Samurai Horror Tales". Aoi Bungaku tem elementos, mas não me parece que o terror seja a finalidade, imo.

Eu estava-me a referir a animes mais recente, ayakashi já é de 2006 se não me engano.

Falei no aoi bungaku porque foi o unico do qual me lembro mais recente e que tem um ou outro elemento de mistério/terror, principalmente nas primeiras histórias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Derp.

320100303194331.jpg

Imagem aí que supostamente confirma staff e coisas da série. Afinal vai ser produzido pela Daume, que fez a primeira temporada do Minami-ke, Onegai Teacher e coisas. O realizador é o Tetsuro Amino, que, suponho, seja mais conhecido por ter ocupado o mesmo cargo no Macross 7.

Além disso, e a melhor coisa desse scan, vê-se ali o nome do Yasuharu Takanashi, logo as músicas deverão estar a cargo dele. Ao menos algo de muito bom já se pode esperar da série, que o senhor Yasuharu nunca desaponta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já começou, é altura de o tópico saltar daqui para o outro lado ou fazem um tópico novo?

Eu não costumo ver séries que estão a sair. Mas precisava de ver esta, porque o Sr. Gackt faz a voz de um personagem.

E estou mesmo feliz com esta série. Os designs são um bocado estranhos ao início, mas tem momentos de humor muito relaxantes ao mesmo tempo que tem um ambiente geral muito estranho. Arrepia-me toda aquelas musiquinhas de fundo.

É bom para o Verão, que faz frio!

Citando-me a mim própria... Já não estava tão excitada com uma série a sair desde Code Geass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 1º episódio. Os desenhos é que são um pouco esquisitos, mas depois habituei-me. E aquele cão. lol.

Mal posso esperar é para ver os vampiros.  ;D

A gaja morreu,mas cheira-me que vai voltar em vampira.

Já agora, aqui está o opening e ending.

http://www.youtube.com/watch?v=34w5D29UC_o

http://www.youtube.com/watch?v=2O5aYllhcFU&feature=player_embedded

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episodio não foi mau, deviam era ter seguido melhor o mangá e tornar a morte da Megumi uma coisa inesperada. Vou continuar a seguir mas não me convenceu muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....vampiros...

uma coisa inesperada

não combina  :-\

É que algo sem vampiros, lobisomens, zombies ou colegiais é que seria inesperado!

E sim, retirei do contexto a ideia, mas toda a envolvente dava sempre para esperar essa morte, logo nao imagino como fosse possível tornar essa morte inesperada.

Seja como for, nao foi mau e, pelo menos eu, já desejava ver a parva da moça morta... tanto faz como morreu e mau mesmo é se uma chata assim retorna  ::)

Desconheço manga. De momento vou ver mais uns episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio também me deixou colada ao assento, apesar de não ter acontecido a modos que nada. Fiquei feliz comigo mesma por conseguir perceber tudo o que o médico disse e ter começado a diagnosticar na minha cabeça.

Não sabia que era vampiros, mas calculei agora. Por isso... Bem, venha o que vier aguentarei até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar muito desta anime, mas só tenho é uma duvida.

Se a causa da morte deles são vampiros, onde estão as marcas no pescoço? A não ser que estejam a morrer com a "plague" que muitos vampiros espalham.

Farto-me de rir é com os cães. São mesmo estranhos.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais