Tsumori

Shiki

137 mensagens neste tópico

Na parte final quando a gaja vai morder o outro, mostrando finalmente que são mesmo vampiros, até me arrepiei todo.  ;D

Tu arrepiaste muito facilmente!!! Ouriços sao teus parentes???... e sim, isto nao é um spoiler se estás a ler é pq és um cusco!!

Epá, yá. Com coisas que adoro, sim arrepio-me facilmente. E como adoro cenas de vampiros...

Anyway, episódio 5.

Que anime mais linda. Estou mesmo a adorar.

Finalmente o gajo esquisito foi-se. Estava a ver que nem os vampiros o queriam, lol.

Reparei uma coisa nos dentes dos vampiros de Shiki. Os dentes pontiagudos deles ficam por detrás do dentes normais.

shiki1e.png

shiki2s.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6....

Tenho a dizer que até agora:

- A história é normal, sem grande mistério, a progressão está bem feita mas já sabemos que são vampiros. Não sabemos é porquê, mas será que vamos saber?

- Os personagens não têm nada, excepto serem absolutamente detestáveis. O que é uma boa coisa, btw.

- A arte é feia e colorida para o tipo de assunto

- A música é sempre a mesma, mas funciona

E depois tem "aquela coisa", tem ali algo que não bate certo. Ou se calhar é só paranoia minha. Em termos objectivos não posso dizer "oh sim, este anime é lindo e maravilhoso e fantástico omg", mas o que é certo é que me cola ao ecrã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La está como referi anteriormente, o que me está a agarrar a esta serie é o misterio que paira naquela aldeia, mesmo ja sabendo que sao vampiros à muita coisa por revelar e é isso que quero saber e me faz ver mais episodios, eles se continuarem assim vao fazer um grande anime, mas se revelarem tudo de repente acho que perde logo o interesse e largo o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6.

Awesome_Face_bigger_bigger.png

É engraçado ver que a Megumi manteve os seus sentimentos e memórias da vida passada, o que deverá ocorrer com todos. Isso dará com certeza origem a intrigas engraçados. : P

E o doutor passou-se finalmente, mas também acabou por apanhar a pista com a ajuda do Natsu, que também já descobriu o que se anda a passar.

Estava tudo interligado, anemia normocítica normocrómica (onde os glóbulos vermelhos não sofrem alterações morfológicas) por hemorragia (causada pela dentada) com fugas da vila por puro medo (embora algumas dessas pessoas acabassem mesmo por morrer) e as dentadas..

It's getting hot now! E os Shiki continuam na boa, na sua vida normal. xD

Para quem não percebeu, transfusão por Whole Blood é uma transfusão do sangue sem que antes haja separação dos componentes sanguíneos (glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas). Como supostamente as vítimas são alvo de hemorragia, perderiam todos esses componentes ao perder muito sangue, daí a transfusão por Whole Blood atrasar um pouco a sua morte. Mesmo assim, pelos vistos, não chega...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sinto-me feliz por perceber tudo o que o médico diz e ainda atirar mais um diagnóstico diferencial do que ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sinto-me feliz por perceber tudo o que o médico diz e ainda atirar mais um diagnóstico diferencial do que ele.

Não percebi a intenção da tua frase.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi os episódios que me faltavam, parei agora no 6.

A animação... ranhosérrima. Há cenas que são só personagens random extremamente mal desenhadas (parecem saídas de cartoons dos anos 90), que só mexem a boquinha e a câmara fica parada a apanhar as duas personagens ao mesmo tempo durante demasiado tempo

Quanto ao character design... Ora se tem personagens super exageradas, ora se tem personagens random demasiado banais. Não estou a gostar. Só aguento mesmo porque a história é da Fuyumi Ohno, logo vai valer a pena :)

Mas estou a gostar do andamento da história, bem espaçada, um pouco parada por vezes, mas prefiro ser desafiada a tentar descobrir o que se passa do que quando nos atiram logo as soluções à cara.

Quanto ao plotwist deste ultimo episódio

Não estava nada à espera que fossem vampiros. Mas se forem, devem ter algo dos vampiros originais e não destes novos que andam por aí agora. A Fuyumi Ohno já usou o tema dos vampiros em outras histórias dela, mas sempre com bases nas lendas da Roménia - vejam Ghost Hunt se tiverem interessados ;P há lá uma arc que fala em vampiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de detestar vampiros, curiosamente este até está a ser o meu anime favorito da nova temporada...

Adoro, adoro mesmo o chara design, se fosse algo mais banalzinho e "dark" ( ::)) acho que tirava parte da piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tokuba.jpg

3 semanas sem Shiki depois do episódio 11, culpa da FujiTV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é particularmente irritante dado que

o último episódio fez o favor de não mostrar o que tinha acontecido ao Natsuno depois daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para deixar água na boca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leiam o manga seus preguiçosos >:(

consumir lentes, descodificar letras em sons, sons em palavras, conferir significado a palavras, entender sentido das palavras juntas, anexar imagens e seu sentido, blablabla

É para deixar água na boca.

por quantos dias?

a boca é um espaço limitado não um barril p armazenar generos alimentares ou recursos hidricos

:-\

Acho que resta babar por 3 semanas, atacar alguem durante 3 semanas p compensar a ausencia do produto, ou simplesmente n pensar mto no caso... afinal passo a dispor de mais 20m semanais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para deixar água na boca.

por quantos dias?

a boca é um espaço limitado não um barril p armazenar generos alimentares ou recursos hidricos

:-\

Acho que resta babar por 3 semanas, atacar alguem durante 3 semanas p compensar a ausencia do produto, ou simplesmente n pensar mto no caso... afinal passo a dispor de mais 20m semanais!

Então, respondeste à pergunta: guardas a água na boca, quando não couber mais baba-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, respondeste à pergunta: guardas a água na boca, quando não couber mais baba-la.

eeehhh  ??? ..não queria dar uma resposta tao obvia... foste má!  :'(

Mas a culpa é de quem trata de colocar-me em abstinência numa fase destas!!!

N que Shiki em concreto esteja a ser nada de excepcional, mas pronto.

Ja agora foi um bom momento p colocar-nos "à espera". Um par de episódios atras provavelmente colocava de lado e esquecia a coisa ate dia indefinido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Puseram-nos à espera depois daquele episódio 10, eu fui logo a correr procurar fanart porque....  omfg

dat bite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, sabem de algum bom grupo de fansubs inglesas que esteja a trabalhar em Shiki? eu estava a ver pelos taka (naruto) só que eles pararam no episódio 9 há um mês e já me estou a passar! :P

estou mesmo ansioso de saber o que aconteceu depois de onde parei  ;D

mandem PM pf ;)

obrigado  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, sabem de algum bom grupo de fansubs inglesas que esteja a trabalhar em Shiki? eu estava a ver pelos taka (naruto) só que eles pararam no episódio 9 há um mês e já me estou a passar! :P

estou mesmo ansioso de saber o que aconteceu depois de onde parei  ;D

mandem PM pf ;)

obrigado  :D

Tens cópias do crunchyroll e mais uns bacanos (Fumi? Funi? É uma cena assim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, sabem de algum bom grupo de fansubs inglesas que esteja a trabalhar em Shiki? eu estava a ver pelos taka (naruto) só que eles pararam no episódio 9 há um mês e já me estou a passar! :P

estou mesmo ansioso de saber o que aconteceu depois de onde parei  ;D

mandem PM pf ;)

obrigado  :D

Tens cópias do crunchyroll e mais uns bacanos (Fumi? Funi? É uma cena assim)

A Crunchyroll não passa Shiki. Shiki é streamed pela Funimation.

tokyotosho é vosso amigo. http://tokyotosho.info/search.php?terms=Shiki&type=1&size_min=&size_max=&username=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais