Tsumori

Shiki

137 mensagens neste tópico

Chegou à parte em que a população começou a desconfiar daqueles que supostamente estariam do seu lado. (...) começaram a fazer coisas estúpidas.

Não sei se o médico queria ou nao queria...

Mas que tem de anómalo as pessoas desconfiarem umas das outras e fazerem merda ou "coisas estúpidas"?

Isso é o dia-a-dia da humanidade!

Seja como for... se as vacas não tivessem cascos e pegassem em armas tb nos punham a pastar. Nada demais portanto. Mas ao menos nós poderíamos viver a pastar.

Estas míticas personagens supõe-se que têm de ter uma dieta sanguínea muito restrita  ::)

Agora, resta ver como termina o ultimo episódio.

Mas pronto, foi bem conseguido o momento em que o médico deu a volta à situação, primeiro tentam gerar no publico empatia pela dama shiki e depois há aquele sorriso mauzinho de vitória.

Foi dos melhores XD ...e o que se estava a tornar chato retornou até a ter algum interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia este Anime, vi um trailer na youtube e até fez-me curioso de o sakar,

ai vou eu sakar 21 episódios ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os ultimos episodios estão muito bons...n sobrou nem um chiki para contar a historia  :'( n tava nada á espera q tal acontecesse,pensei q iam dar mais luta...

...oh,sobrou a Sunako,que será que vai acontecer com ela...??tambem n percebi pk o Sr.Kirishiki matou aquela vampira/lobisomem ...

quero msm ver o proximo episodio... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matou-a porque o Natsuno o mordeu e lhe deu ordens para isto. Realmente esta capacidade de dedução....

De resto, tá tudo f*. Para os dois lados. A minha aposta é que morre toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vi que a manga ainda está on going =x

Pessoal que está a acompanhar a manga, eles estão a forçar um final ou vai ficar com final aberto?

De facto notei que o nível de violência visual aumentou um pouco nestes últimos episódios, contrastando com o resto. Será mão dos estúdios que estão a forçar um final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah!!O Natsuno mordeu-o,essa parte falhou-me...já era tarde quando vi o ep  O_O! bgd Lady...senão fosses tu...ia ver o resto dos ep na total ignorância...

Hum,morrer toda a gente n sei,os humanos tão em maioria...só se a Sunako é qualquer coisa de extraordinario e os mata todos... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matou-a porque o Natsuno o mordeu e lhe deu ordens para isto. Realmente esta capacidade de dedução....

Parece que o Natsuno está num lugar muito imo do inconsciente de quem segue a série!!!

Quando algo não bate a 100% no comportamento (agora deste, antes do médico qdo não seguiu as ordens da Chizuru) esquecem que o Natsuno já é um bichareco e quer o fim dos seus iguais, e até é dos que nem tem problemas c o dia!! portanto supoe-se que está sempre a planear a sua acção contra os ditos.

De resto, tá tudo f*. Para os dois lados.

Nao sei se morre tudo ou quase tudo. Mas é isso...  ::)

De resto, nada diz que só a Sunako está viva!..

Sabe-se do extermínio dos mais próximos de Sunako através do Tatsumi.

Dos demais só se sabe que andam por aí escondidos e dispersos.

Aliás, dado o ênfase que puseram naquela detestável personagem que é a Megumi, não estou a ver que passem por alto a sua morte (ou sobrevivencia).

Todas as personagens focadas, mais ou menos em detalhe, estão a dar-nos conhecimento da sua morte (Tohru, Masao, o pai do Seishin,...).

Agora é que vi que a manga ainda está on going =x

Pois está... daí que não houve tentação de ler pois isto tem de terminar antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se foi da miúda dos totós em forma de flor e do irmão que acabou amarrado a um poste a servir de jantar a um shiki qualquer. E dos cães. Será que ainda aparecem ou simplesmente evaporaram-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se foi da miúda dos totós em forma de flor e do irmão que acabou amarrado a um poste a servir de jantar a um shiki qualquer. E dos cães. Será que ainda aparecem ou simplesmente evaporaram-se?

Quando escrevi lembrou-me desses. Mas tb acho que algo passará... talvez qdo saibamos da Megumi saibamos desses já que ela esteve envolvida directamente c a transformação dessa familia...[br]

Mensagem unida a: 30-12-2010, 17:32:06


Esqueceram-se foi

Por acaso, parece-me que se lembraram de todos...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se foi da miúda dos totós em forma de flor e do irmão que acabou amarrado a um poste a servir de jantar a um shiki qualquer. E dos cães. Será que ainda aparecem ou simplesmente evaporaram-se?

No que toca aos dois irmãos que andaram armados em caça-vampiros antes do natsuno ser mordido salvo erro ficou para ser resolvido no(s) episodio(s) extra do DVD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio. A única coisa que tenho a dizer é:

nhe. Aquilo acaba assim? bah... tanta coisa para isto =/

Overall foi um anime bom. Entreteve-me e todas as semanas ansiava por um episódio novo.

A animação podia ser melhor, houve um ou dois episódios que me fizeram subir pelas paredes de tão má que era, depois disso foi só normal.

Confesso que até ao 6º episódio nunca desconfiei que a história fosse sobre uma espécie de vampiros. Não sei se estava a ver com pouca atenção, mas de facto o anime conseguiu surpreender-me e não o achei previsível, coisa a que dou muito valor hoje em dia.

Gostei do facto de o anime nunca nos oferecer a papinha toda, considerar-nos capazes de deduzir coisas por nós mesmos em vez de apresentar a história toda de bandeja.

Resumindo: gostei :) Só o final é que pronto... achei um pouco... dunno, repentino.

Talvez leia a manga, estou com a impressão que isto foi um final dos estúdios e não o da manga e como é Fuyumi Ohno, vale toda a pena. A ver é se é desta que ela acaba uma história!! (ainda estou à espera de twelve kingdoms... )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também pensei que fosse ter outro final,mas foi o final esperado...ja há 3 ou 4 episódios que os shikis eram mortos á força toda n ia ser agora que iam dar a volta á historia...

Mas gostei msm deste anime,uma bom anime de vampiros,como deve ser,sem super-poderes nem nada dessas coisas  :D

N sei se foi impressão minha,mas li em algum lado uma season 2,alguem sabe alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que toca aos dois irmãos que andaram armados em caça-vampiros antes do natsuno ser mordido salvo erro ficou para ser resolvido no(s) episodio(s) extra do DVD.

Ficou por serem explicadas as ocorrencias, mas conforme disse depois ver o final, esquecido não ficou propriamente ninguém de relevo.

Já vi o último episódio. A única coisa que tenho a dizer é:

nhe. Aquilo acaba assim? bah... tanta coisa para isto =/

Vamos ser generosos a minha personagem preferida  ::) foi cilindrada (por mais que uma vez!!   :-*).

A animação podia ser melhor, houve um ou dois episódios que me fizeram subir pelas paredes de tão má que era, depois disso foi só normal.

Bem a animação nunca foi um ponto alto, e teve baixos de bradar aos céus... subir pelas paredes eu não consigo por mto que algo me desagrade!!! berrar é mesmo a opção mais fácil XD

Qto ao final, bem não se esqueceram de ninguém e nem ficou nada imperceptível.

Poderia-se imaginar como algumas personagens foram apresentadas no final (p.ex. para nao ir mais longe, os tais irmãos) mas parece que ainda vão-se dar ao trabalho de nos dar uma versão deles detalhada do que ficou menos bem....  :-X versao p dummies!!  ]:D

Qto a continuações só sei mesmo dos especiais.

Mas é a tal coisa... n faço a minima como vai manga e como ficou esta série pode sempre recomeçar elsewhere  ::)

Têm os ingredientes basta quererem fazer o bolo. Eu espero que não o façam...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que serie brutal. Adorei o ultimo episodio.

Ainda bem que a Sunako sobreviveu. Eu sei que para ela viver tem que matar outras pessoas, mas gostei tanto da personagem. Tive mesmo pena dela na parte em que ela está na igreja a tentar falar com Deus.  :'(

E já a Megumi, apesar de achar que é uma grande cabra, deu-me muita pena quando morreu.

Para mim, Shiki leva muito facilmente um 10/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episódio: lol, eu sabia que ia ficar tudo arruinado no fim.

7/10, gostei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os moderadores andam a dormir como sempre, já devia estar no topico dos terminados há muitas jornadas.

Sou só eu ou,

no final, já estavam a desejar que simplesmente toda a gente fosse ter com o seu criador?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver este anime à algum tempo, e adorei! Mas

Eu adorava o Tohru, porque é que tiveram que o matar?? :(, também fiquei triste com a morte da Megumi.

Os moderadores andam a dormir como sempre, já devia estar no topico dos terminados há muitas jornadas.

Sou só eu ou,

no final, já estavam a desejar que simplesmente toda a gente fosse ter com o seu criador?

Ya, já deviam ter posto nos terminados :/
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais